Quem sou eu?



Meu nome é Bianca Barros, mas todos me chamam de Bia.

Tenho 39 anos, sou mãe de três filhos (uma menina e dois meninos) e avó de um lindo netinho chamado Miguel de 5 anos e uma neta chamada Alice, atualmente, com quatro meses.

Odeio tirar fotos, por isso esta ao lado é a mais atual mostrando meu rosto. (odeeeiio tirar fotos!)

Sou extrovertida, adoro brincar, fazer amigos e me divertir.

Não sou muito de sair de casa, mas quando da na telha de sair, gosto de ir a bares com sinuca ou karaokê,  ir a danceteria, cinema, teatro ou simplesmente sentar em um barzinho pra papiar.

Tenho cabelos enrolados e castanhos. A cor dos meus olhos é Âmbar, cor de mel ou ocre, se preferir. Minha altura é de 1.60m e peso 76 kilos. (Já tô de regime =()

Meus pratos preferidos são: Feijoada, costela ou rabada com agrião e bife com batata frita (Acredito, como todo brasileiro) Mais, me privo algumas vezes para não engordar. (triste vida!)

Adoro vídeo game e sou obcecada por jogos de terror, estrategia, aventura e quaisquer jogos que fazem quebrar os miolos para passar de fase. Adoraria criar um canal somente para detonados e dar informações sobre games. (Sou muito boa nisso!) Talvez, projeto para 2018 ou 19.  | Já pensou uma tiazona ou vovozona fazendo detonados? (Estou rindo muito!).

Amo crianças e adoro cachorro. Não posso ver um vira lata na rua que quero levá-lo para casa. Se meu marido não proibir minha casa já tinha virado canil/albergue para gatos e cães.

Tenho pânico de bicho de pena e/ou qualquer animal que voe. É serio! Sei que é ridículo, mais fico aterrorizada com uma simples borboleta. Imagina aquelas chamadas de bruxas. (morri!).

Sou amiga até de baixo de faca e tento agradar sempre. Se gosto, gosto! Até tiro a roupa para ajudar. Mais se tentam tirar onda ou abusar da minha boa vontade...  Ao dizer "BASTA!", é só uma vez.

Sou muito madura por ter passado por poucas e boas na vida. Meu marido diz que sempre tenho razão. Mais, infelizmente, sou muito ingênua para muitas coisas. Sempre tento não magoar ou ofender alguém e muitas vezes sou levada a mau. Tento me explicar, mais acredite: Fica pior!

Odeio mentiras e por isso sou sincera em 99.9% do dia. Muitas vezes minha sinceridade é dita como grosseria e estupidez. Por isso, minhas amizades são selecionadas sempre!

Me aborreço facilmente, como diz meu marido: Vivo a vida nas tripas! Mais não sou de guardar raiva ou rancor. Só espero a hora certa de falar na cara tudo o que penso. Entendeu marido? (gargalhando)

Não sou Madre Tereza ou qualquer outra santa, mais sempre tento ver o lado bom das pessoas e o lado bom da vida, mesmo quando tudo parasse ferrado!

Comecei na web criando um blog de jogo, sem saber nada de nada sobre construção e customização de blogs. Com o passar do tempo, fui aprendendo e estou sempre tentando em me aperfeiçoar.

Depois de algum tempo, através de uma amiga, conheci muitas outras ferramentas e abri o Quero Dicas com o intuito de dar dicas para blogueiros e webmaster. Meu intuito é ensinar tudo o que eu aprendi com o passar do tempo e aprendo constantemente.

Resumindo:
Sou loucamente apaixonada pelo meu marido, filhos e netos. Sou amiga, carinhosa, extrovertida e muito brincalhona (até me chamam de doida). Sou fascinada pela blogosfera e amo personalizar e customizar blogs.

Acredito que não há mais o que dizer sobre quem é Bia Barros.
Sou assim. Simples assim!

Beijinhos

Amigos do Blog



Agregadores