Blog Quero Dicas : Cities: Skylines | Jogos para PC


Cities: Skylines | Jogos para PC

| |


Cities: Skylines é um simulador de construção de cidade singleplayer produzido pela Colossal Order e publicado pela Paradox Interactive. Foi lançado em março de 2015 exclusivamente para Windows, Mac e Linux.

O game segue o estilo de SimCity, mas supera a série mais famosa em muitos aspectos (minha opinião que já jogou o jogo). Com diversas funções inovadoras e gráficos de ótima qualidade, a construção de uma cidade fica praticamente real ao planejamento urbano de um prefeito de verdade.

No jogo, os jogadores se engajam no controle do zoneamento, a construção de estradas, no transporte público, a tributação e nos serviços públicos. Os jogadores devem também gerenciam seu orçamento, saúde, emprego, população, poluição (da terra, água e ruído), o fluxo de tráfego, entre outros fatores.

O jogador também pode e deve demarcar zonas, tais como: industrial, residencial, comercial, etc. Além de dar nomes a elas e classifica-lás com algum atributo e politicas.

O jogo Cities: Skylines está disponível para a venda na Steam e já vêm com dois mods pré-instalados no jogo que desbloqueiam a construção de certos prédios e fornecem dinheiro ilimitado para o jogador.

Atualmente. existe alguns pacotes disponíveis para incrementar ainda mais o game:

1. After Dark: O jogo expande o repertório de recursos e personalizações projetados.

2. Snowfall: O jogo expande o clima da cidade.

3. Art Deco: Novos prédios residenciais, comerciais e outros prédios únicos no pacote criados por Matt Crux.

4. Natural Disasters: Como o próprio nome já diz, é adicionado desastres naturais ao jogo (terremotos, tempestades, tsunamis, incêndios florestais, tornados... )

5. High-Tech Buildings: Também criado por Matt Crux, neste pacote são adicionados mais prédios residenciais, comerciais e mais 3 prédios únicos.

6. Relaxation Station: Este é o primeiro pacote de músicas para Cities: Skylines, criado por Tobias Gustavsson.

Além de....

Mass Transit - Green Cities -  Concerts - Rock City Radio - Content Creator Pack: European Suburbia - All That Jazz - Industries - Country Road Radio - Parklife - Synthetic Dawn Radio.

Claro, existe o pacote já prontinho pra você comprar dando um desconto razoável para o comprador, mais também é possível comprar devagar cada pack.

Nota.

Eu, sinceramente, amei o jogo! Em minha opinião, supera drasticamente Simcity. Há muito mais recursos e ferramentas, sem esquecer de falar do gráfico. Resumindo...
É bem mais divertido e muito mais completo.

Outra coisa muito bacana é que na comunidade do Steam, diversos usuários criam Mods para serem implementados ao jogo, deixando o game muito mais legal.

E você... Joga Cities: Skylines? Qual é a sua opinião?

Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Mas, devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários.

Mais, farei o possível, ok? Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

subir