Blog Quero Dicas : A trilogia de Cinquenta tons

A trilogia de Cinquenta tons

| |

Trilogia Cinquenta tons de Cinza

Baseada na trilogia literária homônima é uma fanfic de crepúsculo voltada ao público feminino. Os livros se tornaram grande sucesso mundial e foram adaptados ao cinema. Acabo de assistir aos três em maratona.


Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro filme. Lançado em 2015 nos apresenta os protagonistas. Anastasia Steele interpretada por Dakota Johnson e Cristian Gray interpretado por Jamie Dornan. Ela é uma jovem estudante virgem de 21 anos. Ele um bilionário excêntrico. Em uma entrevista para o jornal da faculdade eles se conhecem e iniciam um romance.

Logo percebemos a estranha personalidade de Cristian quando ele não se deixa tocar. Demonstra maneirismos incomuns como o tal "quarto dos brinquedos" onde ele guarda itens comprados em sex shop. Antes de iniciar o relacionamento ele exige que ela assine um contrato que estabelece as regras de convívio entre eles. Isso é o que há de história. De resto temos cenas de sexo e mais cenas de sexo. Cinquenta tons de cinza foi um sucesso de bilheteria.


Cinquenta Tons Mais Escuros é o segundo filme. Agora é 2017. Diretora e roteirista foram substituídas por homens. O tom muda e há mais humor. Contudo, ainda não temos uma história a ser contada. Como comédia é até suportável. Entre uma piada e outra... Muitas e muitas cenas de sexo.


Cinquenta tons de liberdade de 2018 fecha a trilogia. Dessa vez temos história. Há até um vilão resgatado do segundo filme. Sequestro, perseguições, intrigas, mentiras, segredos e, é claro, muitas cenas de sexo. É, sem dúvida, o melhor da trilogia. Porém, ainda muito longe de ser pelo menos mediano.

Autor: Alex Arruda Mendes

Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Mas, devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários.

Mais, farei o possível, ok? Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

subir