Como ganhar dinheiro escrevendo artigos | Quero Dicas Quero Dicas : Como ganhar dinheiro escrevendo artigos

Quero Dicas : Como ganhar dinheiro escrevendo artigos

Como ganhar dinheiro escrevendo artigos

| |

Como ganhar dinheiro redigindo textos

Gosta de escrever, seja sobre qualquer assunto? Há!... Você tem um blog e fica limitado somente nele para escrever, mesmo que a escrita seja seu hobby? Então, esse post é para você!

Atualmente, sabemos que existem milhares de blogs, sejam eles de moda, filmes, gastronomia, livros, etc. Além de sites e portas de notícia, não é mesmo? Mas você sabe quem atende essa demanda de tantos artigos, principalmente, quando o site em questão tem vários artigos semanais? Sim! Eles compram redações de redatores particulares. Gostou de saber? Então vamos descobrir mais!

Como ganhar dinheiro redigindo textos

Não precisa ser um especialista em um determinado assunto, por exemplo, médico, engenheiro, advogado, contador, etc. Basta ser uma pessoa comum que tenha simplesmente a habilidade de escrever. Claro, não contendo os famosos erros de escrita, gírias e afins.

Na postagem cursos grátis e online essenciais para blogueiros, eu cito um ótimo curso de escrita e redação, caso você necessite tirar algumas dúvidas ou até mesmo aprender, antes de engajar nessa nova empreitada.

E quais são os...

Sites para ganhar dinheiro escrevendo artigos? 

Exite muitos sites que compram artigos para diversos fins.

Logo abaixo, eu fiz uma lista com uma breve descrição para você escolher, se cadastrar e começar a ganhar dinheiro redigindo textos;


Textbroker
O Textbroker é um dos maiores sites produtores e fornecedores de artigos desde 2005, que vão de artigos para blogs em geral a descrições de produtos para diversos fins. Os valores variam de acordo com as estrelas do autor, classificado de 2 a 5 estrela. Ao se tornar um autor afiliado, você pode escolher textos sobre variados temas.

Para se afiliar basta se cadastrar, confirmar sua inscrição, enviar um texto para a sua avaliação e esperar sua classificação. Somente depois da sua avaliação, você pode preencher seu perfil como autor, acessar os pedidos de textos e escolher os que são de seu interesse e conhecimento para começar a ganhar dinheiro. Para você ter uma noção de valores, acesse a página: Remuneração e condições.


• Meu Redator
O site Meu Redator é ideal para quem quer mostrar sua habilidade em escrita e conhecimento ou até mesmo contratar seus serviços. São mais de 10 assuntos de conteúdo a sua escolha, dentro os mais solicitados são: Marketing digital, mercado imobiliário, saúde, turismo, moda e beleza. Na realidade, o site Meu Redator é uma fábrica de conteúdos para blogs, sites e empresas, com os mais vários assuntos e níveis.  O site é ideal para blogueiros tanto para criar, quanto para comprar conteúdo.

Seus valores dependem da área de atuação, complexidade, tamanho, finalidade do conteúdo, entre outros fatores e, assim com o os demais sites, por sua classificação. Para se tornar freelancer no site, basta se cadastrar gratuitamente, confirmar sua inscrição, criar um texto teste para a sua avaliação e pronto. Os pagamentos são feitos via transferência bancária ao acumular 150 reais (minimo) ou ficar 30 dias sem trabalho.


Greatcontent
Apesar da sua interface não ter tradução para diferentes idiomas, o site Greatcontent escreve para mais de 30 idiomas e dialetos focados em marketing editorial e conteúdo de SEO. São centenas de pedidos diários sobre vários assuntos e níveis diferentes. As propostas vão desde traduções de texto, conteúdo para mecanismos de pesquisas, a textos técnicos de alta qualidade.

Os valores pagos variam de acordo com o nível de escrita, tipo de texto exigido, a quantidade de palavras e do idioma. Assim como nos demais sites, para ser afiliado basta se cadastrar gratuitamente no site, confirmar sua inscrição, criar um texto para a avaliação e pronto. Os pagamentos são feitos via PayPal ou transferência bancária.


Vivilia
Vivilia está no mercado desde 2010 e arrecadou inúmeros clientes fieis ao longo do tempo. Ele é indicado para redatores freelancer que querem escrever para grandes sites dos mais variados temas. O site paga por artigo redigido, quanto mais você escreve, mais você ganha.

O valor é definido com base na complexidade do projeto e a quantidade de palavras, portanto, quanto menos erros gramaticais e tendo um conteúdo extenso, mais dinheiro você ganha. Após seu artigo apresentado e aprovado, seu pagamento será feito via PayPal, Payoneer ou por transferência bancária.

---
Agora que você conheceu 4 sites e sabe como ganhar dinheiro redigindo textos, não saia se cadastrando em todos sem antes ler seus termos, condições e politica de cada site. Note também que alguns pagamentos são feitos via Paypal, Payoneer ou transferência bancária, por isso, se cadastre onde você tem conta.

No artigo "10 sites para quem quer ser freelancer" eu dou diversas opções para você trabalhar online e começar a ganhar dinheiro sem sair de casa. Vale a pena conferi!

E, se você conhece mais sites para ganhar dinheiro criando conteúdo para blogs, deixe seu comentário logo abaixo.

Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir