9 Melhores jogos de terror de 2018 | Quero Dicas Quero Dicas : 9 Melhores jogos de terror de 2018

Quero Dicas : 9 Melhores jogos de terror de 2018

Quero Dicas , 9 Melhores jogos de terror de 2018 , Jogos consoles , jogos Pc ,

9 Melhores jogos de terror de 2018

| |

jogos de terror

Vira e mexe, eu sempre crio postagens sobre alguns jogos. Afinal, sou fascinada por eles, como muitos já sabem: Nada melhor que levar sustos e ficar aterrorizada para os apaixonados de terror, não é? (Adooooro!)

A maioria do games, detonados e cheats postados aqui no blog, são de jogos que eu já joguei ou estou jogando. Por tanto, eu selecionei os 9 melhores jogos de terror de 2017 que eu já joguei, adorei e, podendo até dizer, fiquei apavorada.

Vamos ao sustos?


Visage
Esse me apavorou!
Visage é um jogo de horror psicológico em primeira pessoa. A história se passa em uma enorme e sinistra mansão onde coisas horríveis aconteceram. No game, o jogador assume o papel de Dwayne, um sujeito que está sendo aterrorizado pelas entidades que assombram a casa.  O protagonista, Dwayne, decidi revirar o passado da construção em busca de respostas, criando um opressivo cenário de pesadelo, que o levará para lugares ainda mais terríveis do que a própria casa em si.

Plataforma: PC, PS4 e Xbox One




Outlast 2
Bem legal.
Terror psicológico em primeira pessoa. Se você gosta de passar por momentos extremamente tensos, Outlast 2 pode ser uma das opções entre os melhores jogos de terror de 2017. O jogo se passa em uma cidade situada em um deserto bem longe da civilização. Na história você é um operador de câmera que vai até Temple Gate, com a sua esposa jornalista, para averiguar e descobrir coisas que ninguém gostaria de ver e passar.

Plataforma: PC, PS4 e Xbox One 



Agony
Agony, o próprio nome já diz, dá muita agonia em jogar.
Quer descobrir como seria ou será o inferno? Um lugar cercado de fogo, torturas, criaturas demoníacas e muito sangue? Talvez você devesse soltar sua imaginação e ver como ele é neste game. Nele, você é uma alma atormentada, em primeira pessoa que, sem explicações, está vagando pelo inferno. A atmosfera do game é perfeita para te deixar tenso e bem desconfortável.

Plataforma: PC, PS4 e Xbox One



Home Sweet Home
Esse me deixou de cabelo em pé.
Home Sweet Home é um jogo de terror em primeira pessoa baseado no terror do folclore tailandês. No jogo, você controla um jovem chamado Tim, que teve a vida mudada drasticamente desde que sua esposa desapareceu misteriosamente. Em uma noite, depois de sofrer de dor por tempo, ele acorda em um local completamente diferente de sua casa. Em um prédio que aparentemente esconde segredos, que podem trazer respostas do que aconteceu com a sua esposa.  Nesse local, é claro, você vai tomar diversos sustos, principalmente, com um fantasma de mulher, que vai te seguir onde quer que você vá.

Plataformas: PC




Allison Road
Me deixou tensa.
Em Allison Road, jogo em primeira pessoa, você assumirá o papel de protagonista sem nome, que acorda um dia sem qualquer lembrança dos eventos anteriores. Ao longo de cinco noites, seu objetivo é descobrir o paradeiro de sua família, desvendando os mistérios da casa e entidades aninhadas dentro de suas paredes. 

Plataforma: PC



Resident Evil 7
A franquia Resident Evil dispensa apresentações. Porém, RE7, pode-se dizer, que fugiu um pouco da sua "base": zumbis. Para os amantes da franquia, assim como eu, sempre fica a expectativa deles aparecerem. Mesmo assim, vale muito a pena jogar, devido a atmosfera que continua a mesma, seus enigmas ainda estão presentes e claro, os sustos, bizarrices e o medo a cada chefão. O game é todo em primeira pessoa, e se passa em uma casa podre e aterrorizante caindo aos pedaços. Mais as paredes caindo aos pedaços não é um dos seus maiores problemas.

Plataforma: PC, PS4 e Xbox One





Ghost Theory
Esse, em alguns momentos me deu susto.
Ghost Theory é um jogo de terror e aventura, projetado para ser uma séria de caça fantasma e pesquisa paranormal. Contudo, foco em sigilo e exploração em locais assombrados do mundo real. No game, o jogador é um caçador de fantasmas que deverá realizar missões para investigar certos locais e coletar provas para revelar a verdade. Mesmo que o jogo seja de terror, não espere fantasmas assustando a todo momento. Na realidade muitos deles não responderá a uma simples presença e sim somente após o jogador usar um dos aparelhos disponíveis (gadgets).

Plataformas: PC, PS4 e Xbox One




Inmates
Tenso.
Inmates é um jogo em primeira pessoa de tirar o fôlego. No jogo, você é Jonathan, um jovem aterrorizado e confuso que não tem ideia de como foi parar sozinho em uma prisão aterrorizante. Por isso pensa que tudo faz parte de um sonho ruim, mas também sente uma sensação familiar com o lugar. Mais de acordo com a voz que vem de um rádio antigo, as coisas não são tão simples quanto ele gostaria que elas fossem.



Friday the 13th
Já assistiu a franquia de horror, mais conhecidas dos cinemas, lançado da década de 80, chamado Sexta-feira 13? Pois é. Este game é inspirado nessa sequência de filmes. No game, pela primeira vez, você pode escolher se jogar com um dos seis adolescentes do grupo ou se você vai ser o próprio mau encarnado na pele de Jason Voorhees. O jogo tem bons gráficos, podendo dizer, que é bem legal o jogo. Infelizmente, esse eu ainda não joguei para dizer se é legal, bom ou ótimo.
Ahá... você já jogou? Então deixe seu comentário sobre ele.

Plataforma: PC PS4 Xbox One




Gostou dos 9 melhores jogos de terror de 2017? Conhece nais algum apavorante? Então deixe sua opinião nos comentários.
Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir