10 melhores jogos de ação e aventura de 2018 | Quero Dicas Quero Dicas : 10 melhores jogos de ação e aventura de 2018

Quero Dicas : 10 melhores jogos de ação e aventura de 2018

Quero Dicas , 10 melhores jogos de ação e aventura de 2018 , Jogos consoles , jogos Pc ,

10 melhores jogos de ação e aventura de 2018

| |


jogos de ação e aventura de 2018

Devido ao sucesso de visitas ao post anterior, 9 Melhores jogos de terror de 2017, e a pedido, hoje eu trouxe, na minha opinião, os 10 melhores jogos de ação e aventura de 2018. 

Alguns deles eu já joguei (é claro!), outros estão na minha lista de favoritos e estou na expectativa de compra. De qualquer maneira, mesmo eu não jogando alguns dos games, eu li a respeito e vi alguns gameplays, por isso eu coloquei na lista dos 10 melhores.

Caso você tenha jogado outros jogos ou algum dessa lista lançados em 2018, não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários, tá?


Metal Gear Survive
Show!
Metal Gear Survive

Em Metal Gear Survive, você controla um soldado da Mother Base que foi sugado para dentro de um buraco de minhoca junto com a Mother Base após os acontecimentos no final de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Phantom Pain, ou seja, os dois últimos jogos lançados na franquia.
Nessa nova dimensão, chamada de Dite, você descobre que precisa recriar o buraco de minhoca que te colocou nesse local para conseguir voltar pra casa. Infelizmente, este mundo foi dominado por mortos vivos ansiosos por você.


Rise Of The Tomb Raider
Vale muito a pena conferir.

Rise Of The Tomb Raider

Este jogo de ação-aventura, em terceira pessoa, da série Tomb Raider. É o segundo game de uma trilogia que começou em 2013 com Tomb Raider. Como deve ser, a protagonista Lara Croft, tenta descobrir uma mítica cidade russa de Kitej, que segundo as lendas, contém os segredos para a imortalidade. Lara tem de sobreviver contra a organização Trindade, outros humanos, animais e ao ambiente para descobrir a verdade sobre o mito e tornar-se naquilo a que está destinada.
Os gráficos e a história, em relação ao seu antecessor, estão muito melhores.


Far Cry 5

Far Cry 5

Far Cry 5 é um jogo em primeira pessoa, lançado em 2018. No game, o jogador é um assistente de um xerife que foi enviado para o condado de Hope County, em Montana. Ele faz parte da força-tarefa enviada à Hope County para prender Joseph Seed, conhecido por "O Pai" por seus seguidores. Seed é o criador e líder da seita cristã "Projeto do Portão do Éden", um culto apocalíptico religioso.  Seed acredita que foi escolhido por Deus para proteger o povo de Hope County de um "colapso inevitável". Quando a tentativa de prender Seed termina com a morte de vários homens, o jogador entra em conflito armado entre o Projeto do Portão do Éden e com os últimos residentes de Hope County, que estão se organizando em um movimento de resistência.


Monster Hunter: World

Monster Hunter: World

Monster Hunter: World é um jogo de ação em terceira pessoa, lançado em 2018 para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para o Windows agendada para o final do ano. No game, o jogador assume o papel de um Caçador, encarregado de caçar, matar e/ou atrapalhar monstros que vagam em diferentes ambientes. O jogador constrói e fabrica armas e armaduras, entre outros equipamentos, através das carcaças de monstros e de outros elementos daquele planeta.
O cenário é de um mundo de fantasia (sem nome), onde seres humanos e outras raças sencientes vivem em um continente chamado Velho Mundo separados do outro continente chamado Novo Mundo. O Novo Mundo é um deserto indomável onde inúmeros monstros muito poderosos vagam e, é a partir dai que tudo começa.


Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance

Este é um RPG que mistura elementos de jogos de mundo aberto em primeira pessoa. O jogador controla Henry, um humilde jovem aldeão à procura de reconhecimento, que tem a missão de se vingar pelo assassinato de toda a sua família. Toda a história possui grande precisão com fatos históricos (Europa Central do século XV), contada através de uma narrativa forte, podendo dizer: Ótima!


God of War

God of War

God of War é jogo baseada na mitologia grega. A série, iniciada em 2005, consiste em sete jogos em várias plataformas. O jogo é o oitavo título da franquia e sua história centra-se em torno de seu personagem Kratos, um guerreiro espartano enganado para matar sua esposa e filha por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Em God of War de 2018, é a sequência dos eventos ocorridos em God of War III baseada na mitologia nórdica (todos os jogos anteriores tinham como cenário a mitologia grega). No novo game, após muitos anos desde que Kratos teve sua vingança contra os deuses do Olimpo, ele retorna ao jogo ao seu lado um filho chamado Atreus. Kratos atua como um mentor e protetor do filho e espera ensinar ao menino a dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos, reparando assim seu passado.


A Way Out

jogo A Way Out

A Way Out é um jogo que só pode ser jogado cooperativamente entre dois jogadores, ou seja, em modo online ou por meio de tela compartilhada, sem a possibilidade com apenas um jogador. No jogo, os jogadores controlam Leo e Vincent, dois prisioneiros condenados que devem escapar da prisão e ficar fugindo das autoridades. A história de ambos os protagonistas é contada simultaneamente, seu progresso pode não ser sincronizado, o que pode resultar em um jogador ser capaz de controlar seu personagem, enquanto o outro está assistindo.


Metro Exodus
Gostei.

Metro Exodus

Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa com horror de sobrevivência e elementos furtivos, podendo ser classificado em ação e aventura e tantos outros. Situado no terreno pós-apocalíptico ambientado em 2036, devastada por uma guerra nuclear há 23 anos, o jogador deve lidar com os novos perigos e combater novas criaturas mutantes e humanos hostis. O jogo continua a história de Metro Last Light: Redemption ending e assume o papel de Artyom, de 26 anos, que foge do metrô em Moscou e parte em uma jornada que atravessa o continente com os Spartan Rangers para o extremo oriente.


Sea of Thieves

Sea of Thieves

Sea of Thieves é um multiplayer online em primeira pessoa em que você controla um pirata em um mundo aberto em alto-mar. Seu objetivo é saquear e disputar territórios com seus inimigos, mas, tendo a possibilidade de interação com outros players e criar suas próprias historias usando as ferramentas disponibilizadas no jogo. O jogo é de mundo aberto onde os jogadores viajam e exploram através de um navio pirata e assumem papéis diferentes, como direção, içamento de velas, navegação e disparo de canhões.


Shadow of the Colossus (2018)
Adoro esse game!

Shadow of the Colossus -2018

Este game é considerado como forma de arte devido sua paisagem minimalista, jogabilidade e história. Este jogo foi lançado em 2005/2006 para PS2. Depois, uma versão remasterizada chamada The Ico & Shadow of the Colossus Collection, foi lançada para PlayStation 3 em setembro de 2011, apresentando gráficos de alta definição, Agora em 2018, a Sony anunciou um remake de Shadow of the Colossus exclusivo para o PlayStation 4.

E, ai... Gostou? Comente! Deixe sua opinião.
Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir