10 blog que farão mais dinheiro em 2018 | Quero Dicas Quero Dicas : 10 blog que farão mais dinheiro em 2018

Quero Dicas : 10 blog que farão mais dinheiro em 2018

Quero Dicas , 10 blog que farão mais dinheiro em 2018 , Dicas Blog , Monetização ,

10 blog que farão mais dinheiro em 2018

| |

10 nichos de blog que farão mais dinheiro em 2018

Quem não quer ganhar dinheiro com seu blog? Acho que todo mundo que se torna blogueiro, não é?

Mesmo que inicialmente não seja o objetivo "ganhar dinheiro com um blog", com tantas dicas e informações de como ganhar dinheiro online, o desejo de iniciar um blog e se tornar rico e popular ao mesmo tempo está aumentando a cada dia. Isso, nós podemos constatar com os milhares de novos blogs abertos a cada semana.

No entanto, vemos também inúmeros blogs sendo fechados, devido a grande dificuldade de gerar tráfego, juntamente com a demora de gerar dinheiro com ele. O fato é que muitos pensam que abrir e manter um blog é fácil e não precisa de muitas coisas para gerar receita. Normalmente, muitos pensam assim: - Vou abrir um blog de qualquer coisa ou de algo que eu gosto e vou ganhar dinheiro com ele rápido.

O problema que ter esse tipo de pensamento acaba frustando com o passar do tempo. Afinal, a cada dia novas procuras de "certos" assuntos são feitos e novos nichos de blogs são e estão em destaque.

Em minha pesquisa, em inúmeros sites sobre esse tipo de assunto, pude notar e descobrir os nichos mais produtivos que geraram mais receita em 2018. Mas devo ressaltar, que você deve primeiro saber escolher qual nicho será o foco do seu blog e estar apto a ter conteúdos sobre ele.

O fato é: Não basta escolher somente o nicho do seu blog e não entender sobre ele. Você deve estar familiarizado sobre o mesmo, para ter conteúdos de boa qualidade e poder gerar tráfego.

Se você está ansioso para conhecer os 10 tipos de blog que farão mais dinheiro em 2018, vamos a lista:


1º Lugar: Fashion | Moda e Beleza

Apesar de 2016 e 2017 ter sido de grande valia para blogs de saúde e fitness. O ano de 2018 é dos blogs de Moda e Beleza. Melhor dizendo... Será e já é, o grande vício das pesquisas na web. Se você gosta, tem aptidão sobre o assunto, aprende e compartilhar sobre tendências de moda e afins, você pode realmente ganhar muito dinheiro com isso. Pessoas em todo o mundo, princialmente, o universo feminino, procuram dicas e sites na internet sobre moda e beleza a cada milésimo de segundo. Atualmente, um dos melhores nicho para 2018.


2º Lugar: Dicas para Blogs e Sites

Os blogs com dicas e informações para blogueiros continuam em alta em 2018. No entanto, esse tipo de nicho exige que você tenha capacidade e conheça, pelo menos um pouco, sobre o assunto, para que qualquer conteúdo que você compartilhe, ganhe a confiabilidade dos seus leitores. Os blogs que compartilham dicas e truques, facilitando com tutoriais e tudo relacionado ao mundo dos blogs ainda tem um tamanho considerável até o momento.


3º Lugar: Compra e venda

Atualmente, a maioria das pessoas não quer mais sair de casa e preferem fazer suas compras todas on-line e receber suas compras diretamente em sua porta. Esse nicho ocupa o segundo lugar devido ao ritmo crescente nos últimos meses. Se você tem a habilidade de trabalhar criando algo seu para vender ou abrir um fórum semelhante ao olx.com, você pode atrair milhares de visitantes a cada dia e ter um renda segura e farta. 

Veja estes posts:
Eles começaram com pouco e estão ganhando muito vendendo online;
Os melhores sites para criar loja virtual
Como montar uma loja virtual de sucesso


4º Lugar: Aplicativos | Tecnologia

O Brasil é um dos países que mais tem celulares do que habitantes. Portanto, abrir um blog ou site com informações sobre tecnologia, aplicativos e afins é o terceiro lugar para ganhar dinheiro em 2018. Afinal, a necessidade de conhecer e ter informações sobre esse tipo de assunto envolve milhares de pessoas de diferentes classes sociais.


5º Lugar: Saúde

Eu falei que o nicho de moda e beleza está em destaque em 2018 e informei que os anos de 2016 e 2017 teve grande valia para blogs de saúde e fitness. Mas não pense que os blogs de saúde estarão em baixa. À medida que o mundo fica online, mais pessoas estão interessadas a encontrar soluções relacionados à sua saúde. Este tipo de nicho tem um tráfego gigantesco em diferentes culturas e classes sociais. Se você conhece e te aptidão a problemas relacionados à medicina e ao físico, você terá um enorme tráfego.


6º Lugar: Celebridades

Acredito, que este é um dos nichos mais fáceis e, com certeza, o mais interessante. Afinal, quem não gosta de saber e ler sobre uma boa fofoca sobre celebridades? Abrir um blog com atualizações, fotos recentes, críticas, e tudo o que está associado a elas, é de grande valor em 2018, tanto para tráfego quanto para ganhos.


7º Lugar: Relacionamento

Em uma pesquisa recente, mostra que 90% das pessoas têm problemas emocionais em suas vida afetando sua personalidade. Essas mesmas pessoas procuram na internet uma maneira segura de melhorar seus relacionamentos, principalmente, quando esses problemas afetam sua vida profissional e amorosa. Se você se familiariza e tem aptidão com este tipo de assunto (psicologia), agora em 2018, os blogs com este nicho irão desfrutar de um enorme tráfego e ganhos.


8º Lugar: Coworking | Freelance

Coworking ou, como muitos conhecem, freelance ou economia compartilhada, está crescendo bruscamente em todo o Brasil e em 2018 não será diferente. O crescente interesse por negócios de economia compartilhada, é em função do aumento do desemprego no Brasil. No entanto, nem todos os brasileiros vão resolver a falta do desemprego com home-office, pois não oferecem condições adequadas para atividades profissionais. Por tanto, utilizar um coworking se revela uma ótima alternativa viável e uma das boas tendências de ideias para ganhar dinheiro em 2018.

Veja estes posts:
10 sites para quem quer ser freelancer;
7 Negócios online para ganhar dinheiro pela internet


9º Lugar: Alimentação alternativa

Em 2015, o serviço brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), destacava, como promissores, negócios voltados a produtos livres de glúten e de lactose. Em 2018, não será diferente. Blogs com esses tipos de informações, especialmente sobre a ausência de glúten e de lactose, como exemplo: alimentação, receitas e mercado fitness, terão um aumento significativo em seu tráfego.


10º Lugar: Brechós | Consertos e reformas

Assim como a utilização de coworking com tempos de crise, não é surpresa que reaproveitar o velho em vez de comprar o novo é um fato incessante. As oportunidades online de negociar com pessoas de todo o Brasil que buscam artigos específicos de segunda mão é gigantesca. (como destacado em segundo lugar). O mesmo se expande para quem deseja abrir um negócio próprio em 2018 de conserto de eletrodomésticos e reforma de roupas.



Agora que você já conheceu os 10 blog que farão mais dinheiro em 2018 ou, melhor dizendo... os 10 melhores nichos que farão mais dinheiro em 2018. Você está pronto para empreender e abrir seu blog em 2018? 

Mas, lembre-se...
O sucesso do seu investimento vem com o tempo e muita determinação, nada é rápido. Tenha paciência! Não há como garantir que você ganhará rios de dinheiro, pois há vários fatores envolvidos. Minha dica é: Pesquise, estude sobre o negócio que deseja construir e planeje bem.

Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir