Sniper Elite 3: Aprenda a personalizar o seu arsenal | Quero Dicas Quero Dicas : Sniper Elite 3: Aprenda a personalizar o seu arsenal

Quero Dicas : Sniper Elite 3: Aprenda a personalizar o seu arsenal

Quero Dicas , Sniper Elite 3: Aprenda a personalizar o seu arsenal , Dicas / Cheats ,

Sniper Elite 3: Aprenda a personalizar o seu arsenal

| |


Sniper Elite 3, foi lançado em 27 de Junho de 2014 para PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC e virou uma febre entre muitos desde então.

No game, o jogador é um atirador furtivo de elite, que deve usar um rifle de precisão, para destruir seus inimigos sem ser notado.

Muitos dos jogadores sabem, por verem, que com o avanço do jogo novas armas, equipamentos e entre outras pecas vão sendo desbloqueadas, podendo fazer novas combinações e estratégias.

O que muitos não sabem é: Como personalizar o seu arsenal para o game. Então vamos aprender!

1 - No menu principal do jogo, escolha a opção "Equipamento".
2 - Na tela seguinte, clique em Y (Triangulo no Playstation) sobre o loadout que deseja editar.

Rifle

O primeiro equipamento a ser alterado é o rifle, sua arma principal. Escolha entre 4 modelos disponíveis, elas se adaptam a cada missões diferente. Perceba, que as mais fortes são lentas, pesadas e letais e as mais ágeis e leves são menos letais.


DICA: Durante o jogo, algumas peças serão desbloqueadas e podem ser incrementadas, dando um melhoramento com o alcance da mira, potência e recuo, além de alterar o visual do seu rifle.

Você pode editar as suas armas durante as pausas entre as missões, pressionando LB/L1 no seu controle.

• Você também pode escolher e mudar entre as diversas opções de mira telescópica do rifle. Na prática, esta mudança não altera muito sua visão, mais diferencia seu rifle deixando bem legal.

Metralhadoras

As armas secundarias são itens importantíssimos no seu arsenal. É com ela que respondemos em momentos ao ser visto. Escolha por modelos com um maior alcance e disparos frequentes.

DICA: Dê preferência ao modelo MP40, alem de ter um bom alcance e frequência de tiros, você encontrará muita munição espalhada por todas as missões.


Pistolas

Agora escolha a pistola. Infelizmente, este é um item muito difícil de recomendar, pois a pistola Welrod (padrão), apesar de muito lenta e pouquíssimo precisa, ela é o único modelo entre as outras, que é totalmente silenciosa, dando assim, um ótimo recurso de  matar os inimigos furtivamente. Sua unica desvantagem é a munição raríssima, então economize!


Minas e explosivos

Você já escolher seu rifle, sua metralhadora e sua pistola, mais ainda é possível carregar mais 6 itens adicionais com você, que incluem explosivos, kits de recuperação de saúde e curativos.

Entre estes itens, não se esqueça absolutamente de carregar minas, elas são obrigatórias no jogo, já que em diversas ocasiões são necessários detonar tanques de guerra e outros veículos por seu caminho.


Lembre-se: Você pode editar as suas armas durante as pausas entre as missões, pressionando LB/L1 no seu controle.
Gostou? Tem mais alguma dica para dividir? Então deixe seu comentário!
Beijinhos

Sniper Elite III - Mais Informações
Sniper Elite III - Detonado texto
Sniper Elite III - Detonado em vídeo

Imagens retiradas: Imfdb



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir