Blog Quero Dicas : Detonado Sniper Elite 3 completo -Texto -


Detonado Sniper Elite 3 completo -Texto -

| |


Este é o detonado por escrito do jogo Snipe Elite 3. Você tem 2 versões de detonados do jogo: 
Em vídeo e agora texto.

Veja também


1 Inicio -

Após alguns minutos de jogo, siga para o local marcado no mapa. Mate os inimigos com seu rifle e ao terminar com todos ou a maioria, suba pelas pedras e derrube os soldados em silêncio, use a faca.

2 Gaberoun -

 Nesta fase você tem o objetivo de matar os oficiais marcados no mapa e recuperar os documentos deles. Depois de conseguir seu objetivo, use uma mina para explodir o veiculo e esconda-se nas construções de pedra localizadas do lado esquerdo da sua tela. siga para a cancela.

3 Passo de Halfaya -

Atire nos barris localizados abaixo para explodir as armas, estão marcados no ponto do mapa. Mate todos os soldados pelo caminho, sem fazer muito barulho e não se esqueça de permanecer abaixado
Agora vamos enfrentar o 1 º tanque de guerra. Mate todos os seus inimigos em silencio. Use os explosivos pelo caminho do gigante e após a explosão corra até o local indicado.

4 Forte Rifugio -

Siga até o forte silenciosamente, caminhe pelo lado direito para encontrar o prisioneiro que está em um dos andares superiores para libertá-lo. Para encontrar as chaves, siga  pelo lado oposto que veio, derrubando os soldados pelo caminho.

Quando libertar o prisioneiro, será a hora de enfrentar os soldados que estão pátio. Use todo os seu armamento, dê preferencia a bazuca logo de inicio, para matar o máximo deles de uma só vez e mate o restante que sobrar com o rifle. Escolte o prisioneiro atirando nos soldados pelo caminho dele, enquanto o mesmo foge.

5 - Oásis de Siwa -

Agora é na cidade. Siga silenciosamente até conseguir entrar na cidade. Procure pelo escritório para concluir um dos seus objetivos. Vá até o ponto de vantagem, atire nos inimigos, limpe o mapa, mais tendo muito cuidado.

O melhor é ir passando aos poucos e sempre abaixado ou de preferência deitado. Depois de reconhecer quem é o oficial com o binoculo, siga-o e o mate, mais tendo o máximo de cuidado para parecer um acidente. Recupere os arquivos, detone outro tanque antes de enfrentar um grupo de snipers.


6 Passo de Kasserine -

Atravesse o mapa usando os túneis para chegar no objetivo marcado no mapa, que está cercado por veículos e soldados inimigos. Ao chegar, pegue a pista sobre o cofre e volte para o lado de fora para recuperar a combinação.

Mate os inimigos silenciosamente até entrar na construção após achar a combinação, detone mais um tanque com explosivos e volte ao lugar do cofre. Veja o filme que fala sobre um novo tipo de tanque de guerra e prepare-se para mais um ataque de snipers. Depois de limpar a área, siga até o ponto marcado para terminar a missão.

 7 Campo aéreo de Pont du Faus -

Siga vagarosamente pelas trincheiras sem ser notado. Desative a trava das portas. Entre no prédio para recuperar o projeto do tanque, mais cuidado ele está cheio de inimigos.

Ao encontrar o projeto, fuja rapidamente e vá até o ponto de vantagem para detonar mais inimigos usando seu rifle. Use bazucas e explosivos para detonar todos os veículos que andam no local, não se esqueça de ir buscando munições para a bazuca, são muitos veículos, sem falar nos tanques. Tenha cuidado para não ser visto e dificultar a missão. Destrua até o último tanque de guerra! 

8 Fabrica de Ratte -

Siga o caminho até corredores com calma e sem barulho. Destrua os transformadores, a reserva de munição e siga para o elevador. Ao descer, tente não sei visto ao cumprir seus objetivos de plantar as bombas nos pilares e deixar explosivos no grande tanque Ratte.

Ao cumprir o objetivo, fuja do local pela frente do tanque que começará a atirar. Mate os inimigos a frente e acerte nos cabos de aço para detonar a carga colocada no tanque.
Pronto! Agora é só se deliciar com as cenas finais e créditos.

____________________________________________________________
Comente, 
Faça parte!

Obrigada por sua visita, ela sempre será muito bem vinda.

Compartilhe !



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Mas, devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários.

Mais, farei o possível, ok? Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

subir