Como ganhar dinheiro com suas imagens | Quero Dicas Quero Dicas : Como ganhar dinheiro com suas imagens

Quero Dicas : Como ganhar dinheiro com suas imagens

Como ganhar dinheiro com suas imagens

| |

6 Sites para ganhar dinheiro com suas imagens

Gosta de tirar fotos ou criar imagens exclusivas, para postar em seu blog? Já pensou em ganhar dinheiro com elas? Pois é...

A maioria dos blogueiros adoram imagens, inúmeros blogueiros, marcas e empresas compram imagens para seus artigos. Então, porque não, vender as fotos que você fotografou daquelas paisagens incríveis da viagem maravilhosa em que você fez? Ou da sua cidade quando você saiu para fazer compras.

Ahaaaa, você não gosta de tirar fotos e sim criar montagens, desenhos ou imagens exclusivas. Tudo bem! O importante é não deixar essas maravilhas mofando em seu HD e sim começar a ganhar dinheiro com elas.

E, como ganhar dinheiro com suas imagens?
O processo não é difícil. É muito mais simples e nada complicado de ganhar dinheiro. Existem muitos sites que podem transformar suas belas imagens em dinheiro e facilitar o processo de vendas. E, não pense que somente fotógrafos profissionais podem publicar, amadores também tem chance de publicar e vender suas obras. O importante é ter imagens exclusivas e distribuídas em diversos e diferentes sites de vendas. Vamos à eles?


6 Sites para ganhar dinheiro com suas imagens


Urban Arts
É um site brasileiro, onde você pode colocar suas imagens à venda. Seu foco principal é decoração de paredes (quadros) para casas ou empresas. No site, além dos quadros, posters e prints, existe também artes de almofadas, lambe-lambes, sketchbooks e mini posters para iPhone. Portanto, suas imagens e fotos faram parte de um gigantesco acervo com diferentes artistas talentosos e independentes de todo o mundo.


Fotolia
O site Fotolia é da Adobe e conta com mais de 3,5 milhões de compradores, e oferece de 20% a 46% em royalitie aos seus fornecedores. Diferente de outros sites do ramo, ao ter uma venda concluída, o dinheiro é depositado na sua conta imediatamente, sem a necessidade de atingir uma cota ou cerca de 30 dias para receber seu dinheiro. Um dos maiores benefícios do Fotolia é que, ao fazer o upload de uma imagem para o site, automaticamente, ele adiciona sua foto ao Adobe Stock, onde as pessoas poden comprar suas imagens, também, através dos aplicativos da Adobe, tal como: Photoshop, Illustrator e InDesign.


Shutterstock
Esse, acredito, que todos já conhecem. O site Shutterstock está entre os maiores sites de vendas de imagens da web. O primordial desse site é que, quando você faz o upload de uma imagem para a venda, você continua com o seu copyright (mantém seus direitos reservados) e ganha valores variados dependendo do tamanho da sua imagem que o usuário solicitar.


iStock
O iStock é um ótimo site para vender suas fotos e imagens, principalmente para os principiantes. O valor médio pago pode variar entre 15% à 45%, dependendo da popularidade de suas imagens. Agora... Se você escolher vender suas fotos, exclusivamente pela iStock, a comissão aumentar.


123RF
O site 123RF, tem a interface semelhante ao demais sites do ramo. Com ele é possível ganhar até 50% sobre cada foto ou imagem vendida.


Alamy 
O Alamy é um banco de imagens com mais de 100 milhões de foto à venda. O site não exige exclusividade, portanto, suas imagens podem ser vendidas em diferentes sites simultaneamente. O mais legal desse site é que, eles oferecem aos fotógrafos, um pagamento de 50% de royalities para cada foto vendida.



Nota
Muitos dos sites acima é necessário ter uma conta Paypal para os pagamentos devido a moeda de origem (dólar $, euro €...). Outros somente uma conta bancária nacional no nome do titular do usuário.  E, lembre-se... Antes de se cadastrar e upar suas imagens, leia os termos de uso, de privacidade, seus direitos e, claro, as formas de pagamento.

Agora que você já conheceu os melhores 6 sites para ganhar dinheiro com suas imagens. Pronto! Comece a ganhar dinheiro com elas e não se esqueça de comentar!
Beijinhos



Atenção!
Esta postagem será atualizada, conforme meu conhecimento.



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir