10 sites para quem quer ser freelancer | Quero Dicas Quero Dicas : 10 sites para quem quer ser freelancer

Quero Dicas : 10 sites para quem quer ser freelancer

10 sites para quem quer ser freelancer

| |

sites para freelancer

Semana passada, eu postei os 7 Negócios online para ganhar dinheiro pela internet, onde eu falo sobre quais meios de ganhos que você poderá abrir ou fazer online, inclusive, como assistente virtual. Uma forma de freelancer, ainda pouco conhecida para a maioria dos brasileiros. Mas já é uma das realidades para muitos países no exterior.

Como ainda estou motivada a fazer vocês ganharem dinheiro na web, hoje eu trouxe 10 sites para quem quer ser freelancer. Sites onde você pode ganhar um dinheiro extra, retornar ao mercado de trabalho ou ter sua independência financeira.

Esses sites são ótimos para encontrar vagas e oportunidades para as mais diversas áreas e perfis. Vamos conhecer?


99 Freelas
Eu, particularmente, adoro esse site! Ele conecta profissionais em busca de trabalho a diferentes empresas ou pessoas de diversas áreas. O site surgiu como um projeto de faculdade voltado apenas para programadores. Hoje, é um dos sites mais acessados por freelancer em busca de trabalhos.


Freelancer
O site conecta mais de 10 milhões de freelancers independentes em todo o mundo, especializados em diversas áreas como: TI, internet, marketing, comunicação, engenharia, ciências, entre outras áreas.


Prolancer
O site é voltado para as áreas de design, redação e conteúdo de web, audiovisual, fotografia e marketing. Mas, as oportunidades mais procuradas são: Aplicativos para web, designers de logotipo e especialistas em e-commerce e SEO.


GetNinjas 
O site anuncia os mais variados tipos de trabalho. O site indica até cinco profissionais cadastrados e o cliente pode pedir um orçamento gratuito ou fazer uma contratação imediata.


Freelance Web designer
Site voltado para profissionais que trabalham com Design gráfico para a web.


Comunica Geral
Voltado para o setor de comunicação e internet. O site oferece oportunidade para: programador, web designer, profissionais de comunicação, marketing, design gráfico, internet e tecnologia.


Workana
O site é voltado para programadores, designers, desenvolvedores, redatores, finanças e administração, marketing, e-commerce, entre outros serviços.


UpWork
Infelizmente, este site é todo em inglês. Mas, caso utilize o Google Chrome você poderá traduzi-lo e entender melhor a plataforma. Esse site traz vagas para freelancer nas áreas: Assistente virtual, desenvolvedores, web designer, designer gráfico, marketing, entre outros.


Trampos
O site apresenta diferentes vagas para diversos tipos de contratação. Filtre, busque ou selecione uma vaga que mais combina com você!


Bicos
Prefere trabalhar oferecendo ou buscando por serviços físicos e não virtuais? No site Bicos, é possível publicar e buscar anúncios de trabalhos em diferentes áreas, tais como: Saúde e Beleza (cabeleireiro, depilação, manicure...), festas (Animador, alimentação, DJ...), transporte (Bikeboy, motoboy, motorista...), aulas (de dança, idioma, musica...) e serviços domésticos (Diarista, jardineiro...).


Gostou e ajudou? Comente!
Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir