7 Negócios online para ganhar dinheiro pela internet | Quero Dicas Quero Dicas : 7 Negócios online para ganhar dinheiro pela internet

Quero Dicas : 7 Negócios online para ganhar dinheiro pela internet

7 Negócios online para ganhar dinheiro pela internet

| |

Negócios online para ganhar dinheiro

Que tal abrir um negócio online para ganhar dinheiro pela Internet? Você já pensou, mais não sabe como ser seu próprio patrão? Tudo bem. Hoje, eu vou ter dar dicas para você começar a ganhar dinheiro pela internet montando seu próprio negócio online.

Muitos se arriscam ao tentar ganhar dinheiro online sem ter a mínima noção do que montar ou como criar, eu mesmo comecei assim. A grande maioria acaba desistindo logo no início, devido a dificuldade de gerar tráfego. ─ Eu sempre falo: Precisa ter paciência, dedicação, divulgação e um pouco mais paciência.

Também existem pessoas que não querem mostrar o rosto, seja por medo, timidez, vergonha ou por simplesmente se achar feio. Saiba que para trabalhar pela internet não exige beleza. O que se precisa ter é produtos de boa qualidade e informações verazes sobre os mesmos.

Por tanto, se você quer ser seu próprio padrão, darei algumas dicas e/ou sugestões de 7 negócios online para ganhar dinheiro pela internet. Mas nunca se esqueça: Você precisa de tempo, esforço e dedicação para que o seu negócio tenha sucesso.

Site ou Blog
Vou começar com o nosso básico blog.

Criar um blog onde se pode escrever sobre qualquer assunto, é maravilhoso. Nele você pode relacionar diferentes produtos, divulgando ou oferecendo aos seus visitantes. ─ Mas para que seu blog turbinar na internet é necessário ter conteúdos de qualidade e conhecimentos básico sobre SEO (Otimização para mecanismos de busca), backlinks e, dependendo da plataforma, plugins.

Outra vantagem de abrir um blog é que não é necessário ser um expert em tecnologia, devido a tantas ferramentas intuitivas no mercado. Entretanto, criar um blog que te permita ganhar dinheiro dá trabalho!

Primeiros passos para abrir um blog:

• Pensar em um tipo de nicho (assunto) que você se sinta a vontade para falar.
• Pensar em um tema (modelo) para esse tipo de público-alvo e com ele praticidade.
• Criar conteúdos relevantes.

À medida que o teu blog ganhar leitores e gerar tráfego, você poderá monetizá-lo:

• Vender espaços publicitários (empresas, marcas ou produtos);
• Vender seus próprios serviços e produtos;
•  Participar de programas de afiliação (Google Adsense, HotWords, Spider.Ad, etc)

Veja mais oportunidades em Como ganhar dinheiro com o Blog

Programas de afiliados

CPC, CPM e CPA é um dos métodos mais populares utilizados por blogueiros, devido ao fácil acesso e por ser gratuito. É um mercado muito bom, pois as empresas pagam para promover seus produtos em seu website. O melhor desse tipo de afiliação é que você não é responsável pelas vendas e sim responsável por gerar conteúdos de boa qualidade em seu blog para gerar tráfego. 

Embora o modelo de negócio acima seja fácil de começar e simples de operar, ele não é tão fácil quando nos afiliamos a programas como Hotmart (CPS,CPD), pois a  publicidade online pode se tornar bem trabalhosa e nada lucrativa se não for feita corretamente. Portanto, minha dica é: faça um curso de marketing para ter melhores rendimentos.


Vendas Automáticas | Mini Sites

Para vendedores automáticos ou mini sites (como preferir chamá-los), será necessário comprar domínio e obter hospedagem. Neles devem ter no máximo quatro páginas, com informações que explicam os detalhes "daquele" produto. Deve-se ter links para divulgar o seu produto ou direcionar o cliente para o site do criador/fornecedor do produtor.

E assim como criar um blog, não é como ganhar dinheiro sem trabalhar, precisa-se de divulgação para transformar em fonte de renda extra.

Eu já até ensinei como criar o seu mini site aqui no blog, clique e acesse.


Loja online

Há cada dia, mais e mais produtos online são vendidos. E claro, é uma ideia para ganhar dinheiro na Internet, tendo pouco ou nenhum dinheiro para abrir uma.

Existem plataformas como a loja integrada que são gratuitas ou, se puder, o Shopify é uma ótima plataformas para abrir uma loja. Essas plataformas já tem em sua configuração a utilização para pagamentos seguros, o que as tornam muito mais seguras tanto para o comprador como para o vendedor.

Acesse: Os melhores sites para criar loja virtual e veja outras plataformas para abrir sua lojas online.


E-books

Escreva um e-book é a melhor alternativa para seus negócios online sem se expor e com grande saída de vendas.

A procura por dicas, receitas, apostilas de estudos, entre outros, é gigantesca! Tanto vendendo ele ou oferecendo ao seu público como divulgação do seu produto é uma ótima oportunidade de trabalho na internet. Distribuindo eles gratuitamente, você pode inserir seus links de divulgação em lugares estratégicos e específicos, tal como a venda de seus produtos, tendo assim suas vendas espalhadas na web, aumentando suas chances de vendas.

Veja aqui os 6 sites grátis para criar E-books | Livros digitais


Cursos online
Atualmente, a procura por cursos online é cada vez maior! Há cada dia, mais e mais pessoas utilizam a internet para aprender diferentes coisas a partir de qualquer lugar, no tempo que puder e em seu próprio ritmo. Por isso, a procura por vídeos tutoriais são os mais procurados.

A produção de tutoriais em vídeos são excelentes para ajudar o público a resolver diferentes problemas, cotidianos ou não. Quanto mais detalhado e bem explicativo, melhor! Dessa forma, você aumenta sua audiência, mostrando seu rosto ou não.

Você pode criar cursos de:

Alimentação,
Jardinagem,
Maquilhagem,
Dar aulas de línguas,
Investimento,
Economias,
Conserto para diversos itens,
.... São inúmeras possibilidades!

Com vídeos tutoriais você pode aumentar seus contatos, as vendas dos seus produtos, pode conseguir afiliados de investimentos, entre outras oportunidades para ganhar dinheiro online.


Assistente Virtual
Ser assistente virtual é uma forma de freelancer, mas remotamente. A profissão, ainda é desconhecida para a maioria dos brasileiros. Mas já é realidade para muitos países no exterior.

Esses assistentes virtuais ou, se preferir, secretárias remotas, são profissionais que ajudam em tarefas administrativas, por exemplo: Organização de agenda, leitura, organização e envio de emails, organização de documentos, tradução de texto (pessoas bilingue), reservas em hotéis, restaurantes, passagens, telefonemas, etc.

Muitas empresas procuram por esses profissionais externos pois necessitam de trabalhos/serviços com maior qualidade.

Você sabia que já existem vagas no mercado, aqui no Brasil? Se você pesquisar no Google busca por Assistente Virtual, irá aparecer diversas vagas e por empresas verazes.



Gostou dos 7 negócios online para ganhar dinheiro pela internet? Vai colocar a mão na massa e ser seu próprio patrão? Que bom! Comente!
Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Atoananet Linkirado
subir