O melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense | Quero Dicas Quero Dicas : O melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense

Quero Dicas : O melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense

O melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense

| |

melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense

É muito comum vermos diversos blogueiros querendo trabalhar com o Google Adsense. Afinal, quem é que não quer ganhar em dólar atualmente no Brasil, não é? ─  Com a taxa do dólar beirando ou ultrapassando R$ 3,50 é ótimo.

Claro, sabemos que existe diversos sites de monetização para blogs e sites, mas o melhor site para ganhos financeiros ainda continua sendo o Adsense. Sabemos também que o programa é muito seletivo para a aprovação. Eu já criei algumas postagens sobre o assunto, veja: 


O grande problema depois de ser aprovados, é saber qual é o melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense ─ Infelizmente, os pagamentos feitos pelo Google Adsense, pode ser uma tarefa massante e muitas vezes decepcionante devido as tarifas cobradas pelos bancos convencionais (Itau, Banco do Brasil, Bradesco, etc). Nada animadora!

A solução mais viável e confiável que eu encontrei foi com o Banco Rendimento. Ele é o melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense.

Mas, porque receber dinheiro pelo Banco Rendimento?

O Banco Rendimento tem destaque no mercado de middle market e ao câmbio flutuante. Processo este que auxilia a retirada do valor acumulado no programa de publicidades do Google.

Com ele o blogueiro/webmaster tem grande facilidade, rapidez e segurança de recebimento sobre os pagamentos Adsense, além da pequena taxa cobrada quando é transferido para sua conta bancaria. Resumindo: Receber pagamentos do Google Adsense pelo Banco Rendimento é muito mais barato do que por qualquer outro banco. Pode acreditar!

Taxas do Banco Rendimento

Com o Banco Rendimento é cobrado uma tarifa única de $ 20,00 por saque (transferência bancaria). Tanto faz você ter apurado $100,00 como $10.000,00 com o Google Adsense, a tarifa sempre será a mesma, porque a tarifa é proporcional ao valor que você tem a receber.

Isso mesmo, você não leu errado! 20,00 dólares independentemente do valor apurado no Google Adsense.

Recebendo dinheiro pelo Banco Rendimento

Não existe mistérios para receber dinheiro do Google Adsense pelo Banco Rendimento. Basta fazer um simples cadastro. Veja como sacar.

Tenha saldo ─ Para o Google Adsense liberar o saque, é necessário aguardar o mês seguinte do montante minimo estabelecido pelo programa, ou seja, quando o inscrito possuir o valor minimo de $100,00 gerado até o dia 31 de janeiro, este deverá esperar mais 30 dias para receber a soma total.

Observação: O mínimo para saque é o acúmulo de 100 dólares, caso não atinja esta quantia dentro de um mês, o valor será acumulado até o mês seguinte e/ou até que atinja o valor para saque.

Transferência do saldo no Google Adsense ─ Não é necessário criar uma conta do Banco Rendimento para sacar o valor adquirido no programa do Google, basta possuir uma conta corrente ou poupança em qualquer banco convencional brasileiro (Itau, Banco do Brasil, Bradesco, etc).

Depois entre no site do Banco rendimento (www) ou se preferir, pode fazer o cadastro diretamente nesse link AQUI.

Coloque seu CPF e siga as instruções de cadastro (Nome completo do titular da conta, nome do banco, etc).

Feito todo o cadastro confirme no seu e-mail e pronto.

Entre na sua conta do Google Adsense, configurações, pagamentos e clique em adicionar uma nova forma de pagamento. Preencha conforme abaixo:

• Seu nome completo
Banco Rendimento S/A - Exatamente como está escrito.
SWIFT (BIC) - Exatamente como está escrito.
Código IBAN:  O que foi informado com seu CPF ou CNPJ pelo site.


Aguarde o pagamento ─ O mais interessante e o melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense, é contar com um processo totalmente automatizado. ─ Basta o valor de $ 100,00 está disponível na sua conta, no ciclo de pagamento do Adsense, que automaticamente a ordem de pagamento chega ao Banco rendimento.

O pedido pode levar até três dias úteis para ser processado pelo Banco Rendimento. Quando a ordem for recebida, um e-mail de confirmação será enviado com todas as informações de cambio e transferência, além de um arquivo PDF.  O valor poderá demorar até 24 horas para ser depositado em sua conta.

É necessário prestar atenção aos valores e taxas que são cobradas pelo Banco Rendimento. Como já informado, a instituição cobra 20 dólares para que a transação possa ser realizada, ou seja, o valor total conquistado e adquirido pelo programa Adsense, será descontado 20 dólares. 

Agora que vocês já sabem qual é o melhor banco para receber dinheiro do Google Adsense, poupando maiores transtornos e taxas absurdas com os bancos nacionais. Vamos faturar! (risos)

Beijinhos




Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Linkicha Atoananet Linkirado
subir