Resident Evil 7 Biohazard | Quero Dicas Quero Dicas : Resident Evil 7 Biohazard

Quero Dicas : Resident Evil 7 Biohazard

Resident Evil 7 Biohazard

| |


Resident Evil 7 Biohazard
Depois de muito tempo sem postar nada sobre jogos, hoje eu resolvi trazer para vocês o jogo Resident Evil 7 Biohazard e mais a frente publicar dicas, cheats e detonados também. (Infelizmente, não os meus. Ainda!)

Quem me conhece e/ou me acompanha sabe o quanto adoro jogar games, principalmente, de terror. E, é claro! Semana passada não pude deixar de comprar e jogar este.

Resident Evil 7 Biohazard foi desenvolvido pela Capcom e lançado em 24 de janeiro de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão e suporte completo para quem utiliza PlayStation VR.

Resident Evil 7 Biohazard foi anunciado durante a E3 2016. A demo do jogo, intitulada de Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour. permitia controlar um cinegrafista de um reality show paranormal enquanto ele explorava uma mansão agrícola na região rural dos Estados Unidos. Sua tentativa era escapar do local depois que sua equipe tinha sido assassinada por um ocupante desconhecido.

Felizmente, a demo era uma experiência independente. Somente um demostrativo ao que a equipe de desenvolvimento estaria preparando.

Sinceramente, amei o trabalho final. Confira abaixo:

História 

Resident Evil 7 Biohazard se passa após os acontecimentos de Resident Evil 6 e apresenta um novo protagonista chamado Ethan, que não tem as habilidades de combate dos protagonistas anteriores e saindo da forma convencional de terceira pessoa para a primeira.

Ethan está na busca de sua namorada, chamada Mia, que está desaparecida a muito tempo. Após anos sem notícias, o mesmo recebe uma misteriosa mensagem que a própria enviou, que o leva a uma mansão abandonada.

Ao chegar ao local, na cidade Louisiana nos Estados Unidos, Ethan precisa lidar com uma família super estranha e ameaçadora, encontrar sua amada e fugir do local antes que seja tarde demais.

Dicas

Durante boa parte do jogo, revire todas as partes do cenário em busca de qualquer pista (pedaço de papel, fotografias, etc). Não somente para entender a história mais, principalmente, para o desenrolar de todos os acontecimentos.

Independentemente, dos itens tradicionais serem fáceis de localizar. O jogo conta com os colecionáveis (Igual as versões anteriores), que ficam tão bem escondidos que, em muitos casos, é preciso olhar tanto para cima quanto para baixo para localiza-los.

Vale a pena lembrar que o game tem mais de um final, DLCs e demos para você testar e conferir.

Atenção!

Para jogadores mais sensível, acredito, que não seja um jogo legal de se jogar. Pois não é difícil sentir nojo com os inimigos malucos ou das formas medonhas de certas criaturas, do realismo angustiante, da escuridão total (boa parte do jogo), das diversas reações que os elementos do cenários causam, como insetos passeando por paredes (ou até mesmo seu corpo), ou do sangue que jorra de seus membros depois de um golpe violento.
Haja estômago e frieza!

Download e disponibilidade

O jogo está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 com a versão e suporte completo para quem utiliza PlayStation VR. O jogo Resident Evil 7 Biohazard está disponível para a mídia física e mídia digital.

Pela mídia digital você poderá comprar e baixar por:

Site Oficial: Capcom
No site você poderá adquirir seu jogo ou a demo. Existe 4 plataformas a escolher.

Site Steam: Resident Evil 7 Biohazard
No site você poderá adquirir seu jogo ou a demo, somente, para PC.

Lembrando que a classificação é de 16 anos e contém versão Deluxe.

Requisitos mínimos do sistema 
Mídia digital

Windows 7, 8, 8,1, 10
Processador: Intel® Core™ i5-4460, 2.70GHz or AMD FX™-6300 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 or AMD Radeon™ R7 260x with 2GB Video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 24 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectSound compatível (deve suportar DirectX 9.0c ou superior)

Gostou? Vai Jogar?
Espero que gostem do mesmo jeito que eu!

Beijinhos



Compartilhe

* Você reservou um tempinho para comentar? *

Desde já agradeço!

Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mas farei o possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos do Blog

agenda dos blogs Universo das Dicas

Ganhe Visitantes | Inscreva-se!

GeraLinks Linkicha Atoananet Linkirado
subir