Tudo sobre o Xadrez Mágico de Mobile Legends

Para os fãs de MOBA, a empresa Moonton também tem uma versão arcade da sua plataforma, o Xadrez Mágico ou Magic Chess em inglês. Esse modo consiste de uma fusão divertida entre os heróis do Jogo Mobile Legends e um tabuleiro de xadrez. Assim, sendo um grande sucesso entre os usuários da plataforma, nesse artigo vamos dar algumas dicas para entender as regras do jogo e a sua dinâmica.

Mobile Legends nasceu como uma alternativa para os fãs da modalidade online MOBA (Arena de batalha multijogador online, em inglês “Multiplayer Online Battle Arena”) dedicado exclusivamente para dispositivos móveis. Mas com o grande sucesso internacional agora conta com vários modos de jogo, inclusive o Xadrez Mágico.

Descubra aqui os benefícios da massagem tântrica

Além de ser uma experiência sensorial muito prazerosa, a massagem tântrica também está relacionada com o aumento da libido e outros benefícios relacionados a saúde sexual. Desse modo, nesse artigo vamos fazer uma abordagem holística da prática e das suas vantagens.

A massagem sexual faz parte da cultura da nossa sociedade desde as primeiras civilizações humanas. Sendo assim, a massagem tântrica surge a partir desse aprofundamento das técnicas eróticas. Nesse sentido, essa prática apesar de muito antiga está ganhando cada vez mais adeptos. Ou seja, por se tratar de uma massagem erótica, muitas acompanhantes em São Paulo utilizam dessa técnica para atrair novos clientes. Sejam aquekes que buscam uma experiência íntima muito mais intensa ou simplesmente pelo prazer de experimentar algo novo.

A natureza sexual da conduta humana

Desde as primeiras civilizações humanas a sexualidade do homem passou por uma série de transformações. Sejam ela políticas, econômicas e sociais. Desse modo, as condutas sexuais e suas referências sociais experimentam até hoje mudanças profundas narradas pela história. Sendo assim, os anos 70 foi um dos períodos mais importantes para a revolução sexual que experimentamos até os dias de hoje.

Por isso, movimentos sociais, como: o feminismo, o movimento hippie e a liberação sexual, foram os mais beneficiados nesse período. Nesse sentido, a natureza sexual da conduta humana está intimamente conectada com a maneira como se desenvolve a nossa sociedade, seja no âmbito político, econômico e sem sobra de dúvidas, cultural.

Analista de dados: o presente e o futuro das empresas

O constante progresso e evolução das novas tecnologias impulsionou a criação de novos postos de trabalho. Desse modo, entender o Big Data serve como uma maneira de otimizar o serviço oferecido pelas empresas. Como também na hora de oferecer serviços e produtos uteis para cada público consumidor em questão.

Por essa razão, o profissional que quer se dedicar a essa área terá que ser capacitado em matérias, como programação e matemática. Ainda assim, graças ao enorme potencial que tem os dados para uma empresa, os profissionais analistas de dados são bem valorizados no mercado laboral. Por isso, neste artigo vamos entender melhor o que é a ciência de dados e como a inteligência artificial e os analistas de como nos relacionamos com a tecnologia.

Quais as tendências para os jogos de videogame do futuro?

Provavelmente você já ouviu por aí que o futuro da internet está prestes a mudar pela nova tecnologia 5G. Mas você sabia que ela também influenciará o mundo dos jogos para videogame? Pois é, os novos avanços tecnológicos começará uma revolução sem precedentes no mundo dos gamers.

Assim sendo, a indústria dos jogos para dispositivos móveis aumentará vertiginosamente, como a qualidade gráfica dos jogos de plataforma. Também a capacidade de armazenar todo o conteúdo na nuvem e de poder estar conectado em qualquer lugar do mundo com alta velocidade.

Como fotografar um eclipse solar sem danificar câmera?

O maravilhoso fenômeno astronômico conhecido como Eclipse solar não ocorre com tanta frequência. Por essa razão, muitas pessoas gostariam de poder registrar esse momento em suas câmeras digitais. Mas será que a exposição direta ao sol significa um perigo para nossas máquinas fotográficas?

Nesse sentido, esse artigo desvendará todos os mistérios por trás de como tirar a melhor fotografia de um eclipse solar e lunar. Decerto, poder experimentar um eclipse solar ao vivo consiste em uma experiência única que as vezes só se vive uma vez na vida. Isso porque um eclipse total do sol bloqueia a luz solar em pleno dia.

Tendências que marcaram o futuro do e-commerce

A internet sempre foi um lugar de muitas oportunidades e verdadeiramente promissor para as boas ideias. Dessa forma o mundo do negócio viveu uma reviravolta tecnológica. Consequencia da demanda de seus usuários que agora confiam e fazem tudo através da web.

Em outras palavras as empresas se viram obrigadas migrar também a sua marca por um lugar na rede. Assim sendo o comércio eletrônico desde as primeiras transições online no início da década de 90. Logo a tecnologia foi a ponta do iceberg nessa revolução tecnológica que moldou e ainda molda a nossa sociedade e os novos modelos de negócio. Desde o ponto de vista do consumidor agora o cliente e tem uma experiência de compra única. De fato, já que a tendência das lojas é de se adaptar as necessidades do consumidor.

Como Catan se tornou um clássico jogo de tabuleiro?

Sexta-feira de noite, uma reunião com amigos e Catan. Esse podeira ser um dia muito divertido para poder espairecer da rotina da semana. Isso porque Catan vai te fazer submergir nesse mundo de estratégia onde você precisará manejar com inteligência os seus recursos.

Ganhador de muitos prêmios, Catan está cada vez mais presente nas prateleirass de lojas especializadas em vender jogos. Por se um dos jogos de tabuleiros mais premiados da Europa, Catan possui campeonatos internacionais e diversas conferências. Desse modo os jogadores podem compartilhar suas experiências e jogar juntos.

As melhores ferramentas online para o teletrabalho

O teletrabalho está se convertendo, cada vez mais, em uma alternativa que vem ganhando espaço nas empresas, isso graças ao desenvolvimento de novas tecnologias e programas que facilitam muito essa atividade laboral em casa.

São programas e aplicações que surgem para facilitar e a ajudar a manter a comunicação de uma forma muito eficiente, otimizando assim o nosso trabalho.

Desde plataformas online para videoconferências até aplicativos que nos ajudam a estar conectados e a nos organizar à distância. A importância de saber usar essas ferramentas online pode te ajudar a conseguir manter o seu ritmo de trabalho.

Prezi: apresentações dinâmicas para captar a atenção desejada

Existem diversas ferramentas para se criar uma apresentação com slides, e o Prezi é uma delas. Seja no âmbito escolar ou no trabalho, uma boa opção na hora de apresentar um trabalho ou uma pesquisa realizada, com certeza é através de slides, é o que dá o toque a mais em qualquer apresentação. Isso porque cerca de 67% das pessoas são mais suscetíveis de serem persuadidas através de apresentações que são acompanhadas de um recurso visual. Com essa ferramenta não é necessário ser um designer profissonal para criar as apresentações, o seu uso é muito simples e fácil.

Há também a versão do Prezi para Smartphone, é só baixar a aplicação e compartilhar as apresentações de uma maneira rápida e simples.
É um software compatível com quase todos os browsers mais utilizados atualmente, para instalar é necessário baixar o Adobe Flash Player.