Como ser aprovado no Google Adsense | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Como ser aprovado no Google Adsense


Eu já expliquei, O que é preciso saber "antes" para ser aprovado no Google AdsenseComo colocar os anúncios de propagandas dentro das postagens e Como ganhar dinheiro com Adsense, só não havia explicado como ser Aprovado no Adsense e hoje eu quebro esta questão! (risos)

Na realidade não há uma formula milagrosa de aprovação e sim, informações para que você seja aprovado no programa. Como já informei inúmeras vezes e milhares de blogueiros também, o programa de afiliados do Adsense é muito rigoroso em sua qualificação, até ai nenhum mistério e novidade, não é?

Para muitos que estão querendo fazer de seu blog/site um negocio lucrativo, ainda não perceberam que não é nenhum mistério ser aprovado no programa, vou explicar:

Existem milhares de sites com o mesmo nicho, o que diferencia entre eles, são os artigos publicados, a qualidade, a apresentação ao seu leitor.

Vou dar um exemplo: Fazer um site de dicas e tutoriais, requer explicação, isso quer dizer, não preciso encher uma postagem de palavras e explicações longas e sim passar ao leitor o que realmente necessário e bem explicado, para que ele possa entender melhor.

Como colocar, onde aplicar, o que fazer, para que serve, como irá ficar, o que fazer em caso de erro, etc, etc. Entendeu? Veja este artigo para entender melhor: Como criar um site ou blog de sucesso - Primeiros passos!

1ª Regra - Artigos
Crie postagens criativas e amigáveis com no mínimo 500 palavras por artigo (regra). Não falo de textos longos demais, pois ficam cansativos mais sim, explicativos. Não tente se cadastrar no Adsense com apenas 15 artigos (sem retorno financeiro), a não ser, que estes poucos te tragam pelo menos 500 visitas ao dia (creio que impossível!). Será que 40 artigos bastam? Talvez! Desde que, seu site seja amigável aos leitores.

FATO
Criar artigos com um ótimo conteúdo somente para o Adsense, não adianta, quem sai perdendo é você! Falo em criar artigos de qualidade e conteúdos para seus leitores, estampar a sua marca e não para tentar ganhar dinheiro. MAIS É ISSO QUE QUERO! Sei disso, o objetivo é esse! Mais somente em tentar fazer artigos pensando no Adsense, você não ganha, só perde. Escrever e ter centenas de postagens, preocupados em somente em ganhar dinheiro, é errado! Vou explicar:

Quando pensamos em somente criar conteúdos para o Adsense, pensamos:
- Será que já está bom?
- Será que já está bom o tamanho?
- Ahaaa já escrevi 500 palavras ou linhas, vou publicar!

Quando pensamos em somente criar conteúdos para o site:
- Tenho que criar outro post para complementar este aqui
- Acho que ficou grandinho, mais creio que eles vão gostar e entender
- Acho que falta algo, o que ta faltando? Vou pensar, depois publico

Percebeu a diferença? A qualidade do seu material para seu site cai. Você acaba deixando seus leitores, muitas vezes, no escuro, sem ensinar tudo que você sabe e o que pensa a eles.
É verdade, aos olhos do Google vai estar ótimo e tenha a certeza que você será aceito no Adsense mais não é o Google que te paga! Vou explicando no decorrer do artigo.

2ª Regra - Site amigável
O Adsense não aceita template difíceis de navegar. Exemplo: Se seu nicho for de dicas especificas, deixe amostra os temas logo no menu, assim está bem visível e acessível. Caso seja mais de um tema de informação (como este site), opte por um menu drop-down ou uma lista de marcadores na lateral de seu site. Desta forma, fica bem visível seu conteúdo.

Veja alguns exemplos de Menus Drop-down:
1 - Menu Drop Down Colorful (diversas cores) para blog
2 - Menu Drop Down para Blog - (Menu com abas e sub abas)

3ª Regra - Tráfego 
Você deve estar se perguntando: Será que 60 postagens bastam? Será então, que 1000 postagens vai dar certo? Não garanto absolutamente nada!

Ter 60 postagens ou 1000 postagens, não quer dizer, tráfego. Sem tráfego, sem visitas e sem visitas, sem cliques em seus anúncios e sem isso, sem dinheiro.  Daí eu te pergunto: Para que tanta postagem, se ninguém acessa? Então não serve para ganhar dinheiro! Por outro lado, ter 40 postagens de qualidade pode até parecer pouco, mais muitas vezes pode ser o suficiente para começar a ganhar um bom dinheiro.

O FATO É:
Por incrível que possa parecer, não é o Google Adsense que te paga pelos anúncios em seu site, nem tão pouco as empresas que publicam no AdWords e sim seus leitores e seus visitantes. Verdade!
São seus usuários que decidem quando clicar e escolhem voltar ao seu site. São eles, que ao clicar em seus anúncios, escolhem você receber um pagamento por todo o seu trabalho e esforço.

4ª Regra - Aprovação Adsense
Quer ser aprovado? Claro, não é! senão não estaria lendo o artigo. É simples, veja as questões abaixo:

• Se seu site é novo, não gera tráfego (leia regra 1 e 3). Pessoas não curtem, não compartilham e não indicam. Porque esta pressa toda de se cadastrar no Adsense?
Para se escrever é preciso no minimo 500 visitantes por dia, para ganhar um dinheiro razoável. Claro, você não precisa esperar até 500 visitantes para isso, mais para gerar uma renda minima razoável somente com 500, menos que isso é míseros centavos.

• Crie um site diferenciado, único, sem plágio. Pode até ser o mesmo nicho, em alguns casos pode depois parecer um título parecido, mais seu conteúdo é exclusivo. Confia em seus conhecimentos? Então explique de um jeito que ninguém faz, mostre o que você sabe, divulgue, mostre o seu site e peça aos seus visitantes te indicarem em compartilhamentos. Faça isso durante meses e com certeza, você notará que as visitas começam a aparecer, depois centenas e naturalmente milhares.

Conclusão
Se você leu tudo atentamente, já percebeu que ser aprovado no Adsense não é nenhum mistério, o mistério está em você. O Google é rigoroso, sim! Só que mais rigoroso que o Adsense, só o seu usuário. Como deixei claro acima; São eles, que escolhem em compartilhar seus artigos. Portanto, seu visitantes, seguidores e amigos, são a peça fundamental do seu site e a dica é: Para ganhar bem, faça um bom site, crie um bom artigo para gerar cliques, pois assim gera tráfego. Aí, então, cadastre-se no Adsense.

Se fez tudo certinho, como venho informando nas postagens Google Adsense, com certeza você será aprovado, assim como eu fui. Mais tenha certeza, menos de 500 visitas diárias, serão apenas tostões em sua conta. Apesar, de que você poderá ver o crescente valor dos visitantes e rendimentos aumentativante a cada dia.
lembre-se: Ao se cadastrar antes de 500 visitas diárias, não se fruste, serão apenas migalhas ou nem isso de rendimentos. Por isso, invista em seu site com conteúdos de qualidade para trazer tráfego e somente depois se cadastre para ter lucro certo.
Espero que tenham gostado e ajudado. E não se esqueça, deixe seus comentários!
Beijinhos ♥

2 comentários

Clique e deixe seu comentários
sábado, 25 abril, 2015 ×

muito complicado de entrar no adsense

Resposta
avatar
admin
segunda-feira, 27 abril, 2015 ×

Olá Silvac. Realmente parece complicado, mais não é. Pode acreditar =D

Resposta
avatar
admin


Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.