Detonado - The Evil Within - Parte 8 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 8


Segue o detonado de The Evil Within. Esta é a continuação do Capítulo 10: Ferramentas do artesão (The craftsman's tools)

Veja também:
The Evil Within - Parte 1
The Evil Within - Parte 2
The Evil Within - Parte 3
The Evil Within - Parte 4 
The Evil Within - Parte 5
The Evil Within - Parte 6
The Evil Within - Parte 7

Capítulo 10: Ferramentas do artesão (The craftsman's tools)

Depois de matar o grandão, acione a manivela, dentro da sala de onde ele saiu. vire pra a direita. Uma grelha laranja brilhante vai tentar esmagá-lo. Se você olhar trás dela, você vai ver uma estatua (uma chave). Atire na estátua, então rastejar até lá, quando ela for para frente e pegue-a. Saia e continue para a próxima sala, depois dessa grelha, tome cuidado! Na próxima sala, as grelhas irão todos bater a frente, bloqueando a saída. Quando elas baterem para frente, vá por trás delas (como a da estatua) e suba a escada. Siga o caminho em cima e pegue os itens ao longo do caminho. Passe pelo respiradouro (buraco na parede). Fique de olho no fragmento de mapa  na segunda parte das aberturas (lado esquerdo, encostado na parede).

Depois de pegar o mapa, desça e continue através da área, não se esqueça de pegar o item de saúde! Na sala seguinte, você vai encontrar mais inimigos. Tenha cuidado, pois esta não é apenas uma sala de inimigos comuns. Haverá duas das criaturas  maiores. Um está patrulhando, logo na entrada, os outros dois,  estão se escondendo, mate-os!

O que está patrulhando passa por uma bomba que você pode usar para causar algum dano extra sobre ele ou o mate furtivamente, este dá! Nos maiores, Nós use arpão Bolts, por serem muito fortes, mas o rifle ou espingarda também irá faze-los morrer. Depois de mortos, pegue itens na área, em seguida, acione a alavanca giratória para abrir o portão para prosseguir. Entre e sala à esquerda  pegue alguns itens, em seguida, saia e puxe a alavanca. Isso vai elevar os pinos, apenas o suficiente para que você possar debaixo. Do outro lado  tem  a sala que você começou , com a porta dupla fechada. Vá até ela e acione a alavanca para abri-la.

Continue pelo corredor e o monstro gigante aparece, no entanto, quando isso acontecer você vai ser empurrado para outra área. Vire-se para encontrar  Gel Verde, em seguida, comece a andar pelo caminho. Através da porta tem outro túnel com cadeiras de rodas. No final, vire uma esquerda e olhe sobre as camas, existe uma fita de áudio. Depois de ouvir, caminhe pelo corredor. Você vai encontrar uma porta de sangue do lado esquerdo, pegue o documento em seguida, entre no espelho. Pegue um jornal sobre a mesa e um poster de pessoa desaparecida no quadro de avisos. Depois de fazer o que mais você precisar, saia através do espelho.


Saia da sala e vá entre na porta dupla. À frente você vai ver Laura em uma gaiola. Desça as escadas e faça uma volta rápida, pois há algumas balas de pistola perto das escadas. Quando você puxa a alavanca, Laura vai ficar livre. corra! Os portões vão abrir lentamente, agacha-se e siga. continue correndo. Você vai passar por uma porta e o corredor das cadeiras. Na outra sala, continue correndo. Tem alguns inimigos mais, continue correndo e vire à direita no final do corredor. Um monstro vai sair para fora de um cela, mas ignore-los! Basta entrar pela porta dupla e você vai escapar de Laura, 

Continue com as próximas salas, mas certifique-se de pegar todos os itens, principalmente o que está na máquina na segunda sala. Depois de pegar os itens, vá pela porta dupla.  Você vai ver um muro de fogo à sua direita. Puxe a alavanca e eventualmente, ela vai desaparecer. Uma vez fora, passe e pegue a pistola, olhe para cima. Você verá uma válvula, atire nela e as chamas, lhe permite passar, porém, como você vai para baixo, Laura vai reaparecer.

A Perseguição de Laura
A primeira parte  é apenas um teste para se manter vivo. Novamente, é possível derrotar Laura, mas você não pode matá-la, ela simplesmente desaparece até a próxima seção,por isso não gaste a sua munição. Seu objetivo é chegar ao final da sala, Espere ela chegar quase em cima de você, corra para a esquerda. puxe a alavanca e esperar cerca de 30 segundos, enquanto as chamas vão desaparecem. Você pode se ferir, atraindo-a sobre a parede de fogo. Em seguida, movimenta-se ao redor da pilastra a fim de fugir dela ate o fogo desaparecer. Quando ela estiver ao longe, corra e suba as escadas.

Depois, da primeira parede de chamas, você vai ter que fazer tudo de novo em uma segunda parte. A mesma coisa se aplica, quando você puxar a alavanca, você deve aguardar as chamas abaixarem e passar. Depois passar a segunda parede de chamas, você vai entrar em uma porta a direta, assim que passar, mais a frente, atire na válvula do alto, para o fogo começar a jorrar. É só olhar para cima e tão rapidamente atire nela. Abra a porta e entre na próxima área, para começar a verdadeira luta.

Como matar a Chefe Laura novamente
Assim que você andar para a frente, vire à direita e atire na válvula. Agora corra para a esquerda da sala e atirar na segunda válvula. Ignore Laura por enquanto, ela ainda não pode ser morta. Atirando nessas duas válvulas, corra para a próxima sala e atire na terceira válvula, que abrirá o caminho para a escada. Pule para baixo e comece a correr. Há dois bicos de chama que você pode aproveitar para causar danos nela, atire neles quando Laura passar e ela se queima, planeje certo para não errar, depois de acender os dois bicos, ela irá começar a sair debaixo dos corpos caídos no chão. Quando ela sair de um, coloque fogo no corpo, que imediatamente, ela pegará também. Deve haver quatro corpos, portanto, uma vez todos os quatro queimados, ela não deve demorar muito para morrer. Sua recompensa é de 8000 de gel Verde.

Uma vez que ela estiver morta, atiree na válvula que divide os dois tubos de chama. Isto irá remover a parede perto da alavanca, permitindo você a acione e siga seu caminho. É claro que toda esta área pode ser ignorada simplesmente atirando no interruptor e acionando a alavanca, e ignorando Laura, ir embora. Mas você vai perder um monte de verde Gel e os item do lado direito do elevador ao fazê-lo.

Após a luta, siga pelo corredor e vá para a direita, Haverá alguns itens aqui e uma chave. Depois, entre no elevador. Eventualmente Ruvik vai aparecer, em seguida, o elevador vai começar a descer. No fundo, você estará na mansão. Todas as portas estão trancadas, há um Mapa fragmento na frente de uma. Depois de pega-lo, caminhe pelo corredor e passe por outras salas até chegar a um pequeno corredor com uma porta ao fundo, entre. Veja a cena.

Após a cena, haverá uma porta ensanguentada à sua direita, entre, fale como um paciente e pegue todos os itens que você poder encontrar, faça a atualização necessária, jornais ou boletins. em seguida, volte. Uma vez  feito isso, pule e rasteje através do túnel. , a grande criatura vai passar. Na sala ao lado você vai encontrar alguns itens, e ainda um outro túnel. entre e observe a si mesmo, como o grandalhão vai tentar agarrá-lo. Ele vai rapidamente desistir e vai embora,  Continue para a próxima sala. Quando você sair, você estará em um longo túnel com alguns carros, indo um pouco mais a frente,  o grandalhão vai começar a persegui-lo e ao correr, ele te bate e te joga para baixo.

Chefe Grandão
Por ser tão grande, esse cara não é  tão difícil, mas você tem que ficar se movendo o tempo todo. Ele gosta fazer um ataque investida em você, então você não pode ficar parado por muito tempo ou então corre o risco de ser atingido. A melhor maneira de lidar com ele é congelá-lo ou atordoá-lo usando o Agony Crossbow. Isto lhe dá tempo suficiente para, em seguida, acertar com o rifle, espingarda ou algum arpão Bolts. Depois de ter muito dano, ele vai se transformar. Ele está um pouco mais lento, mas você ainda não deve ficar parado por muito tempo.

Durante a luta,  é mais fácil usar o rifle. Atire uma vez, fuja. Atire novamente e repetir até que ele morra. Esse cara leva tantos tiros,  a área de batalha fica repleta de itens,  por isso certifique-se de pega-las, durante a luta, ou depois. Há uma sala, ao fundo, do lado esquerdo, cheia de itens e munições. Uma vez com ele morto, o jogo vai mostrar onde você deve ir  Por isso, certifique-se de pegar todos os itens da área,em seguida, entre no elevador.

Capitulo 11: Reunião (Reunion)
Uma vez que o elevador cair ao fundo, você vai  estar na cidade. Nade para a frente e ande até o carro vermelho à sua esquerda. Suba-a e ande para a frente, mas observe a sua direita. Em um dos cavalos do carrossel tem uma estátua chave. Quando o cavalo fica perto de você, derrube-o e pegue a chave antes que ela passe. Depois de pega-la, continue pelas ruas. Os edifícios vão subir e cair, mas não se preocupe, pois não vão te machucar. Eventualmente, você terá que agachar-se para entrar no prédio em ruína. Não há muito quartos mas quando passar pela porta, vire a direita e vá para a outra sala. No interior há um Mapa fragmento e uma nova arma, a Magnum! Esta é a arma mais forte no jogo, para usá-la, use com moderação. Depois, saia e vá para sua esquerda, o corredor, Na metade do caminho para baixo o teto vai cair. Desça a frente e siga a rua. Quando você andar por estas ruas, as paredes, por vezes se aproximam, mas nunca ao ponto de matá-lo. Depois de passar, pegue os itens nas máquinas de lavar roupa, em seguida, avance para a próxima área, coletando itens pelo caminho e certifique-se de matar todos os inimigos, o próximo local está cheio!

Você pode se esgueirar através desta próxima área, ou ir com armas em punho. Tome cuidado com os caras de máscaras. Anteriormente estes eram frágeis, mas agora eles estão fortes. Isto significa que você só pode atirar neles na parte de trás da cabeça ou você deve atirar no corpo. Isso só se aplica, aos caras de máscaras. Suba na grade atras da van e pule a cerca. Quando você fizer isso, os inimigos vão começar a se mover. Depois de matar eles, tente sair dessa área.

Quando você tenta sair, um alarme irá disparar e mais inimigos aparecerão. Seu objetivo é correr pela porta de onde os inimigos sairão e pegar as chaves do chão, no corpo do operário. É de seu interesse para fazer isso rapidamente, pois os inimigos vão reaparecendo se você gastar muito tempo..Um vai apressá-lo, os outros ocupam cargos na área, por isso certifique-se de matar eles com o rifle. É claro que os outros inimigos também continuarão a reaparecer, por isso, novamente, faça muito rapidamente ou então você estará lidando com um montante de bichos asquerosos. Caso queira lutra contra eles, você ganhará um troféu, no final da batalha.

Os inimigos vão parar de reaparecer, sega em frente. Caminhe até a o canto da rua quebrada em direção atras do ônibus. Passe para a escada de incêndio, desça. Vá descendo até á um inimigo agachado. Quando você chegar perto, você vai cair em um pouco de água.  Antes de nadar através do tubo, vire-se e nade de volta. Há uma estátua! Você vai precisa empurrá-la em direção ao túnel. Em um certo ponto, quando você estiver de pé, pise nela e pegue a chave.Uma vez com a chave, uma cena aparecerá.

Detonado - The Evil Within - Parte 8

Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.