Detonado - The Evil Within - Parte 7 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 7


Segue o detonado de The Evil Within. Continuação do Capítulo 9: A intenção mais cruel (The cruelest intention).

Veja também:
Detonado - The Evil Within - Parte 1
Detonado - The Evil Within - Parte 2
Detonado - The Evil Within - Parte 3
Detonado - The Evil Within - Parte 4
Detonado - The Evil Within - Parte 5
Detonado - The Evil Within - Parte 6


Continuação do Capítulo 9: A intenção mais cruel (The cruelest intention)
Na sala do celebro, preste atenção, pois esta sonda pode ser difícil. A maneira mais fácil, é olhar para o cérebro e você ver que já tem três sondas na mesma posição. dica: Mova a sonda, próximo a direção do olho "que não existe" da cobaia, aplique ai! (como se você coloca-se o outro olho). Uma vez que você tem isso, o frasco vermelho irá drenar, destravando a porta grande no centro da mansão. Deixe esta sala e outra cena com fantasmas vai aparecer. Caminhar pelo corredor e tentar sair, mas quando o fizer, inimigos aparecerão. Um estará armado com uma arma, o que será uma tendência recorrente a partir de agora, por isso seja sempre cauteloso com inimigos comuns, que começam a transportar várias armas.
Entre na grande porta que agora estará desbloqueado e corra pelo corredor. Eventualmente Ruvik vai aparecer  e te teleportar para um quarto com um fantasma. Quando você se aproximar, o fantasma vai desaparecer. Siga-o pelo corredor e passe pela porta. Uma série de flash back irão ocorrer, Eventualmente, Ruvik irá se transformar em um homem feito de sangue. Mais, você não pode lutar contra ele, então corra!

Entre pela porta ao lado (a aberta), a sala vai expandir e preencher com os fios e um teto cravejado. Desvie em torno deles, pois se um te bater, vai te matar. Quando você chegar ao outro lado, vá para o corredor. Ele estará bloqueado por um manequim, mas como você chegar perto, você vai ser deslocado para uma nova área. Desça o caminho e ele vai mudar novamente. Agora você deve percorrer um labirinto de gaiola. Há apenas um caminho correto. atire ou bata nos cadeados para abrir o caminho que vai se fechando. Caso você ande por algum caminho incorreto, as paredes de grades, vão se fechando. Forçando-o a circular de volta e encontrar o caminho correto. 
Tome cuidado com o contato com o chefe, pois irá resultar em morte lenta (retirada pouca de Hp) Quando você chegará ao final e para terminar, terá que correr passando os rostos em entrando em choque uma com as outras. Ao sair, você vai sair na mesma sala que você já esteve antes, embora desta vez tenha um fragmento do Mapa sobre a mesa. Pegue-o e, em seguida, caminhe pelo corredor e passe pela porta. Abra a porta e você será deixado em um campo. Vá em direção ao celeiro e ande em volta dele para pegar alguns itens. 
Quando estiver pronto, entre no celeiro. Quando você entrar,,você vai ver o fantasma de Ruvik e sua irmã. Eventualmente, o celeiro ficará em chamas. Ao final da cena, vire à esquerda e vire a válvula, da direita e depois da esquerda. entre no elevador, uma vez lá dentro, atire na ultima alavanca para subir (a segunda que está de frente pra você). Ela  irá mover o elevador e fazê-lo subir.

Antes de ir para a janela, queime as palhas de feno do lado que estão à direita da janela, já que há uma chave por trás dela. Agora tente sair e você será jogado de volta pelo homem de sangue (Ruvik)

Ruvik - O Chefe de Sangue
No celeiro, basicamente é: Sobreviver! O chefe, irá convocar em vários inimigos mais fracos. Você só precisa matar eles para terminar. Isto pode ser feito de várias maneiras. Você pode matar um com tiro, então atrair os outros mais próximos e queimar os corpos no fogo ou uma única bala do rifle na cabeça também funciona na maioria dos casos ou até mesmo escopeta. Depois de matar vários, o celeiro vai mostrar um cena. Sebastian será enviado para o corredor da mansão.  Desça e atravesse a porta e entre na sala ao lado, passe atrás da estante de livros, para o capítulo terminar.

Capítulo 10: Ferramentas do artesão (The craftsman's tools)
Ao começar, Começando, haverá uma escada na sua frente. Desça, em seguida, faça o caminho á frente. Nesta sala tem uma porta e fantasmas falando. Há um documento sobre a mesa à esquerda, vá até a porta sangrenta e você vai encontrar um espelho, entre.

Dentro do hospital tem um jornal que você deve pegar. Faça o que mais você precisa e  deixe a área través de um espelho. Vá para a esquerda para fora da sala que você estava e descer a escada. Há um fio de armadilha na frente, por isso esteja atento! À esquerda, há uma pequena sala com algumas caixas e gel verde. Há também uma chave por trás das caixas. Depois de pegar a chave, siga para a esquerda para fora da sala. Haverá um pequeno corredor à esquerda com Gel Verde. Continue em direção às portas duplas abertas e entre. Passando ela, a área (câmara principal circular) está cheia de armadilhas e inimigos, de modo a manter um olho sobre onde você anda. Preste atenção que tem uma lamina que passa rente a sua cabeça, por isso, tente matar furtivamente quando puder e abaixe sempre!
Ande para o lado direto, vá coletando itens, matando inimigos, pulando muros, entrando nos locais, mais sempre tomando cuidado com a lamina que passa sobre as cabeças. Ao lado esquerdo há um monstro com uma snipper, mate-o. Seu objetivo é: Pegar uma bateria. 

Continue andando pela câmara principal circular, em um certo local, você verá um gerador de energia, mais o mesmo não está funcionando. Então saia e volte por onde veio (para esquerda). Num local anterior, há uma escada colada na parede, suba. mate os três inimigos que estão neste local, inclusive um gordo (mais Hp). colete os itens e siga em frente, mais cuidado com as bombas armadas. Pegue a bomba em cima da mesa. Com o pacote na mão, volte para a principal da câmara circular, mas certifique-se de manter a cabeça abaixada para que você tenha ela cortada!

Caminhe até o final e ligue a bateria dentro da construção, abrindo as grandes de portas duplas principal, na câmara circular. Siga para estas portas. Mantenha-se atento, haverá vários inimigos nesta área também. Vá as portas e passe por elas. Siga o caminho e entre na sala à esquerda. Existem alguns itens e um fragmento de Mapa. Agora desça a escada e vá através da água sangrenta. À esquerda, há uma estátua abaixo de uma estrutura de metal.Atire na estátua, então rastreje rapidamente ele e a pegue. Este é cronometrado, então fazê-lo rapidamente. Depois, você chegará a uma sala com uma porta dupla que você não pode abrir ainda. Entre na única porta aberta,  mas cuidado, do outro lado tem inimigos te esperando. Existem também bombas e armadilhas, por isso certifique-se de estar muito consciente de seu entorno. Mate o inimigo a frente. Seu objetivo é pegar outra bateria, em cima de uma prateleira, na sala ao lado, por isso certifique-se de matar todos antes de continuar.

Uma vez que você  com a bateria em mãos, siga para a sala onde a parede esquerda estava coberto em uma grelha de aço. Continue passando em uma série de salas que o chão está cheio de sangue. (rastro). Continue passando em uma série de salas que vão dar a tela com uma tonalidade avermelhada. Vá atravessando as salas, e coletando itens. Você verá um teto cravejado, Não se preocupe, eles são seguros, pelo menos, por enquanto. Seu objetivo é chegar à sala do final, em seguida, rasteje através de um buraco. Cuidado! há um fio de dinamite ai, por isso certifique-se de desarmá-lo!  Dentro desta sala tem um disjuntor. Insira a bateria e você vai abrir as portas duplas, mas também vai ligar todas as armadilhas.
Quando você fazer seu caminho de volta, mais inimigos aparecerão ao longo e um novo tipo também aparecerá. Eles são criaturas altas com ataques corpo a corpo poderosos. Ele não aparece até chegar perto do grande obturador medalha. Uma vez que ele faz,v ocê tem algumas opções. Você pode apenas correr por ele ,lutar com ele à moda antiga, ou atraí-lo para uma armadilha. Ele não leva uma grande quantidade de munição, por isso sugerimos matando-o, ou tentando fazer com que ele passe alguns picos. Se você puxar a alavanca que gerou perto, ele fará com que algumas das armadilhas se movam, o que lhe permite pegar elas com ele.

Detonado - The Evil Within - Parte 8

Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.