Detonado - The Evil Within - Parte 9 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 9


Segue o detonado de The Evil Within. Esta é a continuação do Capitulo 11: Reunião (Reunion)

Veja também:
The Evil Within - Parte 1
The Evil Within - Parte 2
The Evil Within - Parte 3
The Evil Within - Parte 4 
The Evil Within - Parte 5
                                                       The Evil Within - Parte 7
                                                       The Evil Within - Parte 8

Continuação - Capitulo 11: Reunião (Reunion)
Há um monstros na água, o que certamente é péssimo! Você também vai notar corpos pendurados acima da água. A chave é atirar nos corpos uma vez, soltando-os na água. Isso vai distrair a criatura por alguns segundos, o que  permite nadar de objeto para objeto.  Para isso, dispare um só corpo, por vez, quando for ultrapassar. Jogue o corpo e passe para o carro. Ainda sobre o carro, o monstro vai bater nele e você rapidamente nade para atras da parede e depois para frente e saia da água o quanto antes, se não ele te pega.
Depois, atire uma garrafa na água e depois um corpo mais próximo de você, em seguida, salte rapidamente na água e comece a nadar. Siga o caminho agora, quebrando as caixas e pegando alguns itens. Desça e comece a pegar os itens que você vê. Quando você chegar perto do carro da polícia,você vai ser atacado por um novo inimigo.
Este é um clone de Ruvik. Ele irá persegui-lo pelo chão e tentar pega-lo. Embora você pode pensar que é um chefe, não é! Basta correr dele e atirar com sua espingarda,  nos bichos que te perseguem. Ou você pode somente mirar o Ruvik, ao invés dos demais e descarregar, tiros de escopeta nele, creio que 6 tiros, o matam. Depois que ele morrer, todos os outros inimigos vão morrer junto com ele. Após, vá para pegar os itens que você pode ter perdido, em seguida, seguir em frente. Quando você entrar na próxima área, um espelho vai quebrar e você vai ser arrastado para a área do hospital. Os itens de costume pode ser encontrado, então os pegue. 

Deixe o hospital quando estiver pronto e caminhe ao longo do caminho até que você tenha que agachar sobre um portão. A próxima área vai ficar, sinistra! por isso certifique-se de ter suas armas todos recarregadas. Você verá um inimigo fugir e quando você se aproximar do pequeno prédio com inimigos engaiolados, o portão vai abrir. Isso acontece várias vezes, com cada grupo de inimigos que vêm preparado com novas armas. Mate cada grupo e espere para a próxima para reaparecer. Você pode se esconder atrás da parede alta ou ainda mais para trás. Eventualmente, dois caras com rifles vão sair. Depois que eles estiverem mortos, o portão vai ficar aberto. Caminhe dentro, pegue os itens e suba.

A próxima área é segura por agora, por isso se certifique para quebrar todas as caixas e pegar todos os itens que você poder. Quando estiver pronto, suba as escadas e ligar o gerador. inimigos com armas vão aparecer, Não há nenhuma maneira real de se esgueirar, tão pouco matar todos com o rifle e seguir em frente. Você realmente tem que matar todos!  Com eles mortos, suba a escada, onde os únicos com as armas (metralhadoras) vieram. Na parte superior terá um elevador amarelo que você pode entrar. Antes de chegar ao final, haverá alguns inimigos, mate-os.
Ao chegar ao fim vire à direita e passe sob os escombros. Se você seguir este caminho até o fim,você pode encontrar algum Gel Verde. Agora volte e continue para a esquerda do carrinho. Corra e salte o fosso para pegar a munição, em seguida, pule para baixo. Certifique-se de pegar o mapa que está escondido, do lado direto, sobre o beiral de onde você simplesmente pulou. Depois de ter o mapa, siga para a janela quebrada e pule para os tubos. À sua direita após os tubos tem uma máquina de venda automática. Aperte o botão duas vezes e você será recompensado com um chave e Gel Verde. 
Se você bater uma terceira vez, uma bomba vai sair. sugiro  não bater pela terceira vez

A próxima sala tem um espaço de escritório. Se você seguir a parede esquerda, você acabará por se deparar com uma fita de áudio. Há também uma porta ensanguentada nesta sala para salvar. Entre e pegue o documento lá dentro. O espelho vai rachar, mas não há itens no hospital neste momento, então não precisa ir lá, a não ser que você tenha alguma razão para isso. Deixe esta area e vire à direita e você será capaz de identificar uma outra máquina de venda automática. Pressione o botão três vezes para pegar 3 Gel Verde e se bater pela quarta vez, tem uma outra bomba. Depois de ter feito isso, continue pelo edifício, seu objetivo final é o buraco na parede. Veja a cena.
Na cena, você vai ver Kidman.Salte sobre o  prédio e você verá uma porta amarela na parede à direita. Ela vai começar a levantar e apitar. Há um bicho na água (igual a do anterior). Atire em um dos corpos pendurados, No momento em que este começar, conte até três, mergulhe na água e nade em direção a ela. Com o tempo certo, você vai alcançá-lo a tempo de nadar. Se você demorar muito, o portão se fechará e você vai ser comido.  

Depois que você passar, nade por este beco rapidamente, em seguida, vire à esquerda e suba as escadas. No topo, pegue a munição, em seguida, caminhe até o final e use o seu rifle para matar os inimigos que estão em pé no prédio, querendo pegar Kidman. Agora caminhe de volta para o fundo das escadas. Você vai ver um corpo pendurado acima da água. Atire nele e depois salte imediatamente na água e comece a nadar, desta forma: esquerda e nade em direção ao carro que você vê. Aperte rapidamente o botão de interação para que você suba em cima dele o mais rápido possível.

Ao  subir em cima do carro ,pegue a sua pistola e atire em um dos corpos pendurados ou jogue uma garrafa par distrai-lo. Uma vez que você fizer isso, corra rapidamente do carro em direção ao outro carro, suba rapidamente. Há outro corpo, embaixo da plataforma onde a Kidman está. Atire nele e nade até o  portão. Se for cronometrado corretamente, você chegará  no momento certo e deslizar por baixo do portão. Suba as escadas, na sala ao lado pegue os itens da prateleira e quebre a caixa. Prossiga pela porta para encontrar os inimigos atacando Kidman. Mate-os! Apos, abra a porta para Kidman,no entanto, alguns novos inimigos vão aparecer após a cena com ela. Estes têm armas, por isso tome cuidado extra ao lidar com todos eles. Prefira usar granadas, é mais rápido!

Depois da fala com a amiga, aparecerá mais inimigos, mate-os. Ao entrar na outra area, aperte o botão do elevador, para pegar uma chave. Desça as escadas. saia para o lado de fora (sacada). Existem alguns itens no trajeto, pegue-os e, em seguida, siga para a porta metálica,que leva para um beco. Imediatamente depois de passar, vire à esquerda e passe por um caminho estreito. Quebre o manequim e um fragmento de mapa se tornará visível. Siga em frente pelo beco até que você subir alguns degraus e entre no prédio. Assim que você o fizer, uma cena vai aparecer. Depois, você vai ouvir Leslie, e outra cena vai rolar. Desça as escadas e passe pela porta.

Na próxima área está repleta de peças de manequim e gás, por isso não atire em nada. Haverá dois dos grandes monstros ai. Você pode se esgueirar facilmente nas prateleiras têm pequenas seções para que você possa rastejar por debaixo. Seu objetivo é a escada na extremidade oposta da área, por isso, se você for detectado, basta correr para ele. A segunda criatura, não vai aparecer até chegar perto do contêiner de transporte na frente da escada. Quando ele aparecer, este é um bom momento para apenas correr para o objetivo, Uma vez que você começar a subir na escada, você estará seguro, então percorra o caminho e pule para a próxima seção.
 Muito parecido com o último, você deve passar sem alarme,  mas desta vez, são inimigos normais. Movimente-se em silêncio e mate-os de modo furtivo. Alguns terão armas que você pode usar, ou garrafas você pode atirar para distrair os outros. Seu objetivo ai é caminhar para o contêiner de cor azul, mas antes de fazer isso, existe uma válvula que você pode girar. Ela fica, em uma grande tubulação. Siga o muro do seu lado direito. O gás vai embora depois de ligá-lo, o que lhe permite atirar nos inimigos restantes. Pegue o cartão chave do contêiner de entrega, em seguida, corra de volta para a porta que você viu anteriormente para sair dai.

Saia e siga o caminho de volta para a rua. Você vai passar um porta sangrando. No interior tem outro documento. Entre no espelho e você pode pegar um jornal. Isso é tudo que está ai neste momento, então saia. Uma vez fora, virar à direita e seguir em frente. Se você olhar para cima, você verá alguns guindastes. Pendurado no da esquerda tem uma chave estátua. Atire com a snipper e a chave vai cair perto da saída da área. Vá para o edifício à esquerda para pegar alguns itens, embora tenha cuidado. No segundo andar, no interior dos armários tem um inimigo que tem dinamite. O apanhando despercebido, ele pode ser sua ruína! certifique-se de virar de costas e correr, assim que você vê-lo. Depois de limpar este edifício, atravesse o potão de ferro que atravessa o fosso e como você vai deixar a área, certifique-se de pegar a chave que caiu ai.

Capitulo 12: A carona (The Ride)
Este capítulo começa com uma cena e quando ela terminar, você estará dentro de um ônibus escolar! Durante esta seqüência de perseguição, você vai ser atacado por um monstro muito, mais muito grande,mesmo, parecido com uma aranha. Você precisa atirar constantemente nela, na esperança de que vai deixar vocês irem. Você também vai precisar se esquivar das pernas, quando ela bater para baixo.
Talvez, seu primeiro instinto pode ser para explodi-lo com uma das suas armas mais fortes, mais nem casquinha faz. Alguns tiros com a magnum é normal, mais irá esvazia-la, então....Este chefe não pode ser morto, você simplesmente precisa ganhar tempo para fugir, por isso gastando toda sua munição poder não vale a pena!
Ela também vai lançar sanguessuga em você. Quando ela faz isso, as exploda com a sua espingarda. Estas criaturas deixam cair munição, mas só se você matá-las. Eventualmente, o monstro vai sumir e seu ônibus vai ser preso e agredido por todos os lados por inimigos com todo os tipo de armas. Durante esta parte, tente não perder a muita munição. Escolha os tiros e somente atire se você observar os seus aliados não fazendo. Eles têm munição infinita, você não tem! Por isso é de seu interesse deixá-los fazendo a maior parte do trabalho pesado. Eventualmente, haverão muitos para eles para matarem, então, nesse ponto, sinta-se livre para começar a atirar. O rifle é a melhor aposta nesta área, afinal,  é basicamente uma morte por tiro, especialmente se você tiver ele atualizado. No decorrer,  um inimigo vai aparecer na frente do ônibus, que acaba de limpar o caminho.

Como você conseguiu fugir, o grandalhão vai voltar. O mesmo evento vai acontecer, como se esquivar de seus ataques e atirar nos sanguessugas. Mais uma vez, eu sugiros que você não despeje sua munição de armas melhores nele. Eventualmente, você vai perdê-las, desta vez para sempre! A cena vai rolar e você terá que resgatar Joseph. Depois de parar, você terá que fazer o seu caminho para uma ambulância. Esta área está repleta de inimigos, de modo tentando danificar seu caminho. Se as coisas forem para o rumo do tiroteio, use alguns barris para tentar queimar alguns deles. Fique atento, pois alguns desses inimigos terão armas e dinamite.



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.