Detonado - The Evil Within - Parte 6 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 6


Segue o detonado - The Evil Within. Continuação do capítulo 8: Uma semente plantada irá crescer.

Veja também:

Continuação - Capítulo 8: Uma semente plantada irá crescer
A próxima área tem alguns itens para pegar, subindo as escadas. No topo, à um documento no chão. Note que este corredor está cheio de espinhos, bem desagradável! Bata no corpo ou queime para pegar uma placa (chave), que pode ser colocada na porta. Há dois lados, se você errar, você morre! Veja na imagem acima e coloque na posição correta
Ao passar, vá sala seguinte, as ondas vão se forma e, eventualmente, você será transportado para uma área diferente. Antes de ir para a frente, vire-se para trás e encontre um fragmento de mapa. Uma vez que você tem isso, corra pelo corredor, passe pela porta, até chegar ao próximo corredor que terá uma cena com o médico.
Após a cena, você vai achar um documentos pessoal, vire-se novamente, há um outro documento em uma peça de maquinaria. Finalmente, você pode pegar uma chave, nos tubos que caídos na frente de uma das portas. Atire na estátua e pegue a chave. Depois de pegar as três coisas e todos os itens possíveis ao redor, então saia pela única porta disponível.
Ao fazer isso, Sebastian será perseguido por um grande monstro. Corra pelo corredor e você acabará por ir embora, mas depois Ruvik aparecerá. Quando ele aparecer, acabará o capítulo. 

Capítulo 9: A intenção mais cruel (The cruelest intention)
Começando com uma cena bem estranha, Sebastian vai acordar no hospital. Use as Chaves e suba de nível. Não há itens para pegar! Assim que estiver pronto, vá em direção ao espelho no final do corredor. Depois, alguém vai falar com você de dentro do quarto à esquerda. Fale com eles e depois a enfermeira vai levar você de volta para a câmara principal.

Haverá uma imagem acima da placa de pessoa desaparecida. Aproxime-se e olhe para ele por algum tempo e Ruvik aparecerá na imagem. Isso vai levá-lo para uma versão diferente do hospital. Haverá um jornal sobre o balção das enfermeiras agora. Pegue-o.
Em seguida, vá para o corredor do espelho (seu quarto). Ao tentar abrir a porta, você será jogado em uma nova área. Ande para a frente e Ruvik aparecerá novamente, o que vai deixá-lo na versão normal da floresta. Antes de seguir para a frente, olhe à direita e pegue o fragmento de mapa. Há também um pequeno caminho ai que leva a umas caixas e alguns Gels verdes.
Ao andar o caminho para o portão, explore o pátio para encontrar alguns itens e caixas. Na árvore morta à direita da porta principal tem uma estátua. Atire e pegue a chave. Uma vez que você terminou com as coisas do lado de fora (área bem grande), entre na casa.

Há um item de saúde para a sua esquerda e várias portas, Sugiro começar pela porta marcada de sangue ao lado do metal que fechou. Dentro você encontra um documento, depois, vá para o espelho. Há um jornal no lugar de sempre e uma pessoa desaparecida no quadro. faça o que precisar e volte. Saia do banheiro e vá para a direita na sala de jantar. Em cima da mesa está um documento. Existem também alguns Gels Verdes em uma das mesas. Vá através da porta ao lado e na segunda sala vai ter uma bomba, desarme. Na terceira sala tem dois inimigos fáceis de matar. Em algum instante, toda a área fica azul e Ruvik aparecerá. No momento em que isso acontecer parecer, você simplesmente precisa correr por 30 segundos a um minuto, esquivando-se dele. Ele acabará por desistir e desaparecer.
Uma vez, com ele fora, volte com a área. Na sala que teve os inimigos e outra bomba, tem alguns itens que você pode pegar. Na sala ultima sala, depois de algumas instantes. Se você olhar para cima,verá uma estátua. Atire nela para pegar a chave.

Com a chave em mãos, vá para o cérebro que está em exibição e ouça a fita. Olhe para a esquerda, há um diagrama. Enquanto você escuta, você vai ouvi-lo dizer F-7. Isso significa que você precisa colocar a sondar nessa parte. Mover a sonda ao redor e o ative no meio do cérebro. Pode ser complicado para acertar, mas, eventualmente, você vai conseguir o ponto certo.
Depois disso, o frasco vermelho irá drenar e abrirá uma das três fechaduras na porta principal no salão de entrada da frente da casa. Quando você for sair, fantasmas irão aparecer em uma cena. Depois, volte para o salão de entrada da casa e suba as escadas. Em seu caminho de volta para o salão de entrada, alguns inimigos podem tentar te atacar, por isso, tenha sua pistola pronta! Vá para as grandes portas duplas e suba a escada para encontrar uma sala com vários itens. A esquerda, é um mostrador para um cofre que você vai se deparar mais tarde. Além disso, se você olhar para a claraboia, você vai ver um estátua. Atire nela e pegue a chave .

Também tenha em mente que, enquanto você explora, Ruvik pode aparecer novamente. Muito parecido com o primeiro anterior, você simplesmente precisa evitá-lo por um determinado período de tempo. Sair da sala e vá para a direita, entre na biblioteca. Há inimigos ai, então esteja preparado para se esgueirar, ou matá-los com uma arma. Existem alguns itens que ao redor, se quiser pegue-os. Vá até a escada, suba e você vai encontrar mais alguns nojentos, mate-os. Há também um outro dial up, junto com uma segunda pintura. Tome nota de quantas pessoas aparecem nele. (é a senha do cofre). Depois de marcar, pule e saia da biblioteca. Quando você descer, mais inimigos vão entrar na sala, acabe com eles, em seguida, saia. À esquerda da saída tem algum Gel Verde e outros itens, bem como um corpo jogado no chão. Siga ocorredor a esquerda, e entre na primeira porta à sua esquerda para encontrar um quarto. Este é onde Ruvik poderá atacar! (Pois, seria seu quarto). Há um documento sobre a mesa, bem como algumas balas na cadeira. Entre na sala ao lado de um armário, para encontrar mais itens, entre eles um kit médico. Neste mesmo tempo, aparecerão dois inimigos, entre eles com uma picareta. Cuidado, mais mate-os! Quando você sair, verifique a parede à direita da porta, há uma bomba que você pode desarmar.

Agora vá para o corredor e quando você virar à direita, entre na próxima porta para encontrar alguns itens e um fragmento de mapa. Quando você sair desse banheiro e tentar caminhar para o fim do corredor, as portas atrás de você vão se abrir e você vai ser puxado em direção a ela. Atire na luz vermelha na parte superior para detê-la ou então você vai ter um destino terrível. Volte para o corredor e entre na sala a frente. Há uma estátua na cômoda que irá recompensá-lo com uma chave, bem como outros itens espalhados no local. Uma vez que você limpou a sala, rasteje através da lareira. Você vai encontrar Gel verde e outro cérebro. Desta vez, você precisará colocar uma sonda para a área de medo do cérebro. Isto é um pouco mais fácil de encontrar, pois fica na parte de trás à direta do cérebro. Depois de colocar a sonda no lugar, caminhe de volta através da lareira e mais um fantasma com uma faca vai aparecer na sala. Depois disso, saia da sala e vá para a esquerda.

Há um Gel Verde será encontrado no chão do corpo, eventualmente, o corredor leva para outra sala. Mais itens podem ser encontrados, junto com uma fita de áudio. Saiba de que o corpos no chão pode levantar, mate-o. Quando você sair da sala, um cara vai estourar a porta, embora um tiro rápido na bomba na parede vai resolver esse problema. Saia da sala e desça as escadas. O segundo bloqueio será aberta na porta principal. Há apenas uma porta para a esquerda para entrar,
Dentro da sala ao lado tem mais itens para você pegar. Há um corredor para a esquerda,e uma porta. Entre na porta e volte a matar o inimigo, então pegue tudo que é itens na sala. Sais dessa sala e vá  ao fundo do corredor e entre na porta à esquerda. Há mais itens, mas também uma bomba escondida atrás das caixas, por isso certifique-se de não perder ou morrer. Uma vez que você tem todos os itens, saia e continuar pelo corredor até a sala de piano. Dentro dela, você vai ver alguns arpões e uma pintura com o chão ensanguentado, com um documento na frente dela.
Coloque os dois fragmentos no cofre e coloque a senha 
Vire a parte superior para 11 e inferior para 2
Quando o fizer, a porta será aberta e o terceiro cérebro aparecerá.

Detonado - The Evil Within - Parte 7

Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.