Detonado - The Evil Within - Parte 5 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 5


Segue o detonado do jogo The Evil Within. 

Veja também:


Capitulo 7: O Guarda (The Keeper)
O capítulo começa dentro de uma capela. Explore a área por alguns itens e em seguida, explore o altar. Fale com seu parceiro, que vai ter um surto. veja a cena. Apos ter o controle do personagem, saia da área para uma grande sala que tem uma sarcófago no meio. Quebre a cerâmica (vasos) e pegue todos os itens nesta sala antes de sair!

Objetivo: Obter a primeira litografia
Assim que sair da sala grande, haverá um longo corredor com alguns monstros. Além, há uma sala bem iluminada que mais dois bichos dentro também. Você não tem escolha a não ser lutar contra todos de qualquer maneira. Quando o corredor estiver limpo, explore a sala à esquerda para pegar alguns itens e, em seguida, quebrar a parede, do lado esquerdo, com duas velas, para ter a velha litografia. A porta se abre e revela uma sala vazia que tem vários brindes, incluindo um documento (nota Catacumba) e uma chave, dentro do cofre em cima da mesa. Uma vez feito isso, saia da área  e use a escada para as catacumbas.

Como Resolver o enigma Catacumba
A catacumba tem um bloco de concreto gigante com três relevos esculpidos nela. Você vai precisar colocar três cabeças litografia sobre ele para abri-lo, então use a primeira litografia para destravar duas portas. Mas antes, use o Save Room primeiro! Entre no Save Room e pegue os documentos para o seu arquivo. Use a chave nos armários e depois atualize as habilidades para a cadeira se necessário, volte. Assim que entrar na catacumba, use a  primeira litografia no bloco de concreto. Abrirá uma porta à esquerda, use a válvula para vedar o gás tóxico e,em seguida, entre na próxima área.

Catacumba 1 (lado esquerdo) Desligar gás tóxico
Quando você entrar na sala, fechará a saída dentro do corredor de gás tóxico. Use a válvula próxima para desligá-lo, abra a porta e entre. Siga o corredor, pegue a escada para o piso inferior.  terá dois zumbis, então mate-os e 1 dentro da cela preso, se quiser pode abrir para mata-lo. Pegue os itens nas celas, Na ultima cela, no próximo corredor, haverá vários zumbis rastejando no chão, por isso queime-os. Assim que entrar, pegue os itens, volte para as celas.
Suba as escadas e desarme a armadilha, na cela em frente não há nada, somente uma bomba atras da cadeira, desça a escada mais a frente. Veja a cena.
Quando você entrar na próxima sala, o Cabeça de caixote vai aparecer e fechar a saída. Dentro do corredor de gás tóxico. Use as 2 válvula próxima para desligá-los (cuidado com o zumbi).
Uma vez feito isso, pegue a escada para o piso inferior. O próximo corredor terá três zumbis, então mate-os ou evite-os,  movendo em direção à saída. (mais cuidado com a armadilha!). Após, colete os itens e continue no caminho. Use a manivela e feche a porta e abra outra ao mesmo tempo. Assim que entrar no próximo corredor, desarme o arame e depois continue em direção à saída. Há vários zumbis rastejando no chão,  queime-os. Vá para a saída e use a manivela para entrar na próxima área. Tome nota que há uma sala secreta ao lado da saída, tem uma estátua Key e alguns géis verdes extras.  Você só pode acessá-lo a partir da outra catacumba, então ignore-os por enquanto. Procure a escada do outro lado e suba. De lá, mova-se em direção à saída para encontrar a segunda litografia.

Catacumba 2 (lado direito)
Esta é a mais fácil das duas salas, em que você pode usar os tetos pontiagudos para matar todos os seus inimigos. Quando você entrar, mais à direita catacumba, você estará em uma sala vazia de monstros e tem alguns itens e uma fita de áudio. Há também um teto cravejado que você pode ativar, puxe a manivela e depois salte e verás o teto. Use o teto perfurantes como um elevador, há uma estátua de chave em um dos pilares, atire ou quebre e pegue a chave. entre na porta a seguir, que se fechará ao passa-la.
Lentamente entre na sala e desarme o arame perto das velas. Em frente ao fim do corredor, não desça! Tem duas grandes manivelas que você não pode alcançar, atire nas duas manivelas para fazer cair o teto cravado.
Suba nele,  vai subir lentamente para um andar superior. Um monstro vai cair de cima e você deve matá-lo, a fim de abrir a porta de saída. A próxima sala terá um teto cravado e monstros pendurado no outro lado. Evite o monstro por agora e procure um pequeno buraco (túnel) próximo ao teto cravado. Entre no buraco para encontrar Gel verde e uma armadilha. Desative e, em seguida, se aproximar do zumbi para fazê-lo cair e viver. Esteja ciente de que uma vez que o zumbi cair, o teto cravado vai bater para baixo (como de surpresa). Aguarde até que o teto levanta, enquanto isso, mate o zumbi! Uma vez que o teto está para cima, interaja com a manivela atras de você. Abrirá uma outra porta, que saem vários monstros. Não fique ai, tentando abrir está porta (não vai dar tempo), saia e corra por onde veio (do outro lado!). e use a manivela para bater o teto para baixo sobre os bichos que estão te perseguindo. Lembre-se: O teto cravado leva alguns segundos antes dele bate para baixo, de forma que você precisa puxar a manivela imediatamente para que ele esmague os zumbis.

Objetivo: Encontrar a primeira sala Secreta / chave
Depois acione aquela manivela giratória para que abra o portão grande. Preste atenção que há 2 bichos no chão. Assim que você pular, ambos levantaram, então corra rapidamente para o lado direito e acione a manivela, para que o teto cravejado caia. Ai mesmo onde está tem mais um zumbi, mate-o à tiro ou pule de volta onde o teto caiu e volte para acionar novamente e matar o bicho. Depois de morto, pule em cima do teto que ele o levará a primeira sala Secreta, um pouco mais acima. Pegue os itens e inclusive a chave. Desça pela escada e suba onde estava o ultimo zumbi estava, pegue a terceira litografia e volte para onde estava (porta atras de você).

Objetivo: Encontrar a segunda sala Secreta / chave
Na sala anterior, do lado direito, entre na entrada, onde os zumbis surgirão, através de uma área secreta. Desça a escada e mexa-se cuidadosamente através da catacumba. Inumerosas armadilhas e bombas estão alinhados através dessa catacumba,então desativá-los todas, ate chegar no outro lado para encontrar a sala Secret que tem muita Gel verde e uma estátua chave!
Com todos os presentes em mãos, volte para a sala com o teto cravado e use a manivela para abrir a porta. Saia e volte para a sala principal. 

Colocando as 3 litografias na rocha - Cabeça de caixote 
Assim que você coltar para a sala principal, coloque as litografias na rocha, ela irá subir e aparecerá uma passagem. desça e uma pequena cena aparecerá. O Cabeça de caixote vai aparecer e vários picos cairão. Agite-se, para se livrar da armadilha de arame farpado. Sem escolhas, corra pelo caminho das armadilhas do arame farpado para entrar na próxima sala que tem Leslie em uma da cela. Uma cena acontece. Abra a cela e pegue os itens dentro da cela de Leslie e fora dela e,em seguida, acione a manivela giratória. Uma cinemática acontece. Uma batalha contra Cabeça de caixote, acontece!

Como derrotar o Chefe: Cabeça de caixote
A batalha com cabeça de caixote não é tecnicamente uma batalha de chefe. O principal objetivo é : desligar todas as válvulas na sala para evitar que fique tóxico. O que acontece é: que cabeça de caixote vai distraí-lo cada vez que você tentar usar a válvula de manivela,  por isso você deve lutar contra ele.

Derrotar o primeiro cabeça de caixote,
Assim que ele aparecer, se você tem alguns bolts explosivos na mão, dois deles irão matá-lo. Se você tiver a sniper, 2 tiros, irão matá-lo, o mesmo acontece com a escopeta. Move-se ao redor da pequena sala para evitar ser atropelado por ele e dispare contra ele.

Primeira Válvula
Depois que ele se foi, a porta para a próxima área se abre, Entre e ande rápido pois todo o lugar esta ficando cheio de gás toxico e outro cabeça de caixote poderá aparecer. Pegue os itens e uma manivela vermelha e coloque 1 armadilha bolts explosivos, antes de abrir a primeira válvula, próximo dele. Feche-a e mate-o ou se você for rápido o suficiente,você pode fechar a válvula e, em seguida, correr para a porta circular para evitar lutar com ele. Depois que ele se foi (ou não),corra para a próxima sala que estava aberta e Sebastian irá fechá-la.

Segunda válvula
Acesse a segunda válvula e feche. O Cabeça de caixote vai emergi novamente e você deve derrotá-lo, a fim de sair da sala, infelizmente! Se não o matar, a porta não abrirá.

Terceira válvula
Quando você entra na terceira sala, Cabeça de caixote vai destruir a manivela. Então, para desligar o gás tóxico, você precisa usar a manivela que estava sobre a mesa na sala anterior. Para isso, faça o seu caminho para a sala e pegue a manivela. A partir dai, você pode tentar atrair Cabeça de caixote para longe da última válvula e, em seguida, correr para ela e girar a válvula ou apenas matar o cabeça de caixote para mais Gel. Saiba: Se você matar cabeça de caixote, certifique-se de girar rapidamente a válvula, porque ele vai reaparecer novamente. Corra pela entrada ao lado do encanamento que você acabou de abrir e siga em frente. Sebastian, fechará a porta. Suba as escadas e veja a cena. Finalmente o Cabeça de caixote morreu!

Agora que a batalha com cabeça de caixote acabou, é hora de sair das catacumbas. Saia em direção a uma área do rio. A saída é para o lado esquerdo, mas faça uma curva à direita primeiro e percorra todo o caminho até o fim para encontrar uma escada escurecida com alguns Gels Verdes (onde Leslie fugiu na cena anterior). Agora volte pelo mesmo caminho, indo para o outro lado, pegue alguns itens pelo caminho, entre na caverna. Pegue a escada para descer para completar o capítulo!

Capítulo 8: Uma semente plantada irá crescer (A planted seed will grow)
Você vai estar em uma caverna, com um monstro á frente e com ele mais dois amigo do mesmo jeito (total de 3). Então, certifique-se que você esteja preparado. Estas duas cabeças criaturas são bastante duráveis, seja rápido para matá-lo antes que ele ponha as mãos em você, se você tiver munição de sobra,  sugiro um tiro na cabeça usando o rifle. Após, certifique-se de verificar as caixas para coletar itens.
Depois que eles morrem, mate outro bicho preso em frente as tábuas de madeira em que você deve passar, depois de morto, quebre-as e passe pelo corredor. Naturalmente, você vai encontrar mais de duas bestas na sala ao lado. Se você estiver com pouca munição, um arpão bolt na cabeça é outra ótima maneira de matá-los. Nesta sala tem uma manivela para abrir a porta e caixas de coleta. Se você olhar para cima na corrente, você vai ver uma estátua. Atire nela para pegar uma chave .

Abra a porta e siga pelo túnel. Algumas rochas vão cair, mas ignore,  uma vez que é apenas uma distração. O próximo desafio é uma longa ponte com flechas explodindo através dela. Você vai precisar de se esconder atrás de pedras e madeira, quando as flechas passam. 
Depois de passar, a próxima sala irá recompensá-lo com alguns itens e uma fita de áudio. Quando você abrir a manivela giratória, você vai ser atacado por criaturas muito pequenas. Não desperdice sua munição com eles, você pode realmente, pisar neles. Basta correr em círculos e seu personagem vai esmagá-los. A única maneira que eles podem machucar você é se você ficar parado! Depois de matar todos eles, existe uma entrada a direita meio escondida, onde tem mais bichinhos desses e também entre elas munição e arpão, pegue todos os itens, abra o portão e caminhe na água.

À esquerda, estão alguns itens que você pode pegar. Se você manter um olho sobre a direita, vai notar uma estátua escondendo atrás da terceira pequena cachoeira. Quebre e pegue a chave. Depois de pegar, entre na cerca de madeira e passe por todas as pequenas criaturas. Na próxima sala terá alguma criaturas, tanto grandes quanto pequenas, lute contra eles! Lembre-se, eles só vão machucar se você ficar parado,por isso se movimente, enquanto você lidar com todos. Sega em frente até o portão e atravesse a parede estreita.


Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.