Detonado - The Evil Within - Parte 4 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 4


Segue o detonado parte 4 do jogo The Evil Within. Esta é a continuação do capítulo 6.

Veja Também

The Evil Within - Parte 1
The Evil Within - Parte 2
The Evil Within - Parte 3


Continuação - Capítulo 6: Perdendo o controle de nós mesmos (Losing grip on ourselves)


Colete itens nas casas pelo caminho. Na casa a esquerda tem uma estatua na janela atras do corpo pendurado, Continue o caminho e atravesse o portão, você vai encontrar o seu parceiro caído. Veja a cena. Inimigos vai subir e entrar pela janela, Quando tiver controle do personagem, há dois barris aqui você pode usar nesses que passaram. Faça o seu melhor para agrupar os inimigos para os barris antes de explodi-los. Quanto mais tempo você pode esperar, melhor! Preste atenção também em seu parceiro, algumas vezes, se necessário, aperte o X para melhorar o Hp dele. Após alguns minutos, o seu parceiro vai conseguir abrir a porta, então pegue todos os itens que você vê rapidamente e saia.

A próxima área é mais segura, curar-se e pegue os itens. Quando você entrar na próxima sala principal, o mesmo tipo de luta vai ocorrer novamente, no entanto, os inimigos vão saltar para baixo , ao invés de subir. Mais uma vez, tentar reuni-los nos barris e esperar os inimigos perto dele. Mantenha-se atento para os inimigos gordinhos,à medida que levam mais danos para matar. Depois de alguns minutos, você pode sair da sala o mais cedo possível. 
DICA: Se você não matar os 3 inimigo iniciais, ficar correndo em circulo, feito um peru tonto, outros inimigos, não cairão do teto e seu parceiro, abre a porta do mesmo jeito. 

Abra o baú para pegar a arma  Rifle Sniper e na esquerda, você verá um espelho que você pode entrar. Pegue os itens dos armários Morgue e subir de nível. Saia através do espelho. Esta próxima área, tem vários inimigos. Certifique-se de se mover lentamente ao redor e mate todos, devem ser de 6 ou menos na área ao geral. Há uma alavanca na casa a direita, acione para abrir 1 das 2 portas amarelas mais a frente.  Uma vez que eles estão mortos, se você seguir em frente, os inimigos vão matar você muito facilmente, começando a explodir flechas de gaiolas escondidas.
Você deve pegar o Sniper Rifle e matar o inimigo que opera cada torres de flecha, dando um total de 4. os inimigos básicos, vão continuar aparecendo até você matar todos os operadores de máquinas de fecha. Com eles mortos, você pode tentar sair em do local, debaixo das torres (seu objetivo), mas quando você fazer isso, um inimigo com a motosserra irá aparecer. Felizmente, esse é muito mais fácil de lidar do que a do inicio jogo, mais como sempre, mire e atire na cabeça para que ele morra. DICA: Use um raio de congelamento com a agonia Crossbow para prendê-lo, Exploda ele até que ele descongelar e repita até que termine. Uma vez que ele está morto,você pode finalmente sair da área, mas antes de fazer isso, bem acima da porta. (lá no topo da torre) você precisa atirar e pegar a chave da estatua. 
Ela está, muito a cima, do topo da torre, então use o sniper rifle para derrubá-la, em seguida, pegue a chave em frente da porta, na parte inferior da torre. 

Depois de atravessar a porta, pegue os itens, suba as escadas. Quando você estiver no topo, queime o corpo para funcionar o elevador. Antes de entrar nele, pegue o Fragmento do mapa e entre na porta para pegar um documento e vá para o espelho. Corra para o balcão para encontrar um papel que você deve pegar, em seguida, saia do hospital. Volte para a área do elevador e entre.

Após o elevador, pegue os itens e atravesse a ponte e uma cena aparecerá. Depois, pegue rapidamente o seu sniper e corra para a esquerda, para que você tenha uma visão clara da guilhotina. Atire nos 2 inimigos que  levam o seu parceiro e ele irá baixar uma ponte para você. Depois de atravessar, outra cena e você deve protegê-lo de vários inimigos que atravessam a ponte que você acabou de usar. Rapidamente corra até lá e mate-os rapidamente, enquanto eles estão todos alinhados. Cuidado com o cara da dinamite.

Atravesse o portão quando você poder, a próxima área é uma zona de segurança para que você possa levar algum tempo para explorar. Os principais itens são uma fita de áudio e uma chave. A chave é encontrada passando por baixo de uma meia parede a direita e algumas caixas ao longo. Certifique-se de quebrar todas as outras caixas para pegar alguns itens, em seguida, deixe a área de mercado. Quando você entra na área seguinte, o seu parceiro vai ficar doente e uma cena aparecerá. Depois de ganhar o controle de si mesmo, explore a casa. Há um fragmento de Mapa ai, alguns itens e um espelho. Entre e vá para a banca de jornais para encontrar outro jornal. Em frente, no quadro de avisos, tem um poster de pessoa desaparecida. Conclua o hospital, em seguida, saia. Quando você voltar, o seu parceiro vai subir para explorar e pegar um rifle no processo. Agora, você vai ter que seguir em frente sozinho. Seu objetivo não deve ser lutar! Siga pela água e você verá uma porta e um interruptor, que quando pressionado abre a porta por cerca de 10 segundos.Pressione o interruptor, em seguida, corra através da porta. A próxima área é um pequeno labirinto, com uma luta contra o chefe.

Luta contra chefe: Gêmeos gigantes
Estes companheiros não são os inimigos mais brilhantes, mas com certeza um duro golpe. Você vai começar a enfrentar um e eventualmente, o segundo virá correndo. A melhor maneira de lidar com esses caras é congelá-los ou atordoa-los usando os bolts elétricos. DICA: Mate um de cada vez! coloque algumas armadilhas em seu caminho para o inimigo ter melhor dano. Atenção, ao matar o primeiro, logo em seguida o outro vem atras de você! Um pouco mais a frente, tem um "mausoléu" com um buraco embaixo, onde você poderá matá-los muito facilmente. Depois de tomar tanto trabalho, eles caem no chão e você não pode queimá-los,

Após matá-los, encontre o seu parceiro no mausoléu de cavalos, mas certifique-se você pegar o documento antes de falar com ele. Antes de pular para baixo, você será sugado de volta para o hospital. Não há itens, só suba de nível ou use suas chaves, em seguida, saia.
Depois de deixar o hospital, você estará em uma caverna com seu parceiro. Continue em frente e você chegará a uma sala com quatro mesas e interruptores. À esquerda, há um sistema de roldanas que se move sacos de cadáveres lentamente. Se você ficar ai e esperar, um dos sacos de cadáveres trará uma estátua que você pode disparar para pegar uma chave (na lateral direita esses sacos). Antes de tentar sair desta sala, você deve mover os corpos para as posições da tabela correta. 

Há quatro mesas, duas mais próximo da porta de saída e dois pela porta que você entrou. A posição está marcada na parede, bem como, em que o seu parceiro está falando  3,5,9 e 7. Certifique-se o quadro 3 e 5 (os mais próximos da saída) têm corpos sobre eles e do quadro 9 (o da esquerda da porta que você entrou) também tem um corpo nela. Tabela 7 não deve ter nada sobre. Uma vez que estes estão corretamente, você pode deixar sem surpresa.

Depois de passar por um túnel, você vai sair perto de uma gaiola. Uma vez feito isso, antes de caminhar para ela, verifique um corpo por um documento neste local. Vá em direção a gaiola e siga o único caminho disponível para você. Você chegará a uma porta trancada, mas uma vez o seu parceiro vai desbloqueá-lo. Depois, que ele fez, um grande cão demônio se liberta e persegue você.

Luta contra Chefe – Demon Dog
Este cão é bem difícil por ser rápido, mas assim como os gigantes antes dele, ele tem uma fraqueza para o Agony Crossbow. Tiros de gelo e elétricos vai prendê-lo no lugar, .enquanto que bolts explosivos vão fazer o trabalho muito mais fácil. Granadas também são uma opção, mas existe uma segunda parte. Depois dar tanto dano, o cão passa para fora e uma cena é acionada.
Depois, você deve pegar os óculos de seu parceiro e agora, se você deve escolher, você pode simplesmente correr pegar os óculos e correr de volta ou pegar e matar o bicho. No entanto, se você matar o cão de uma vez por todas, você terá um monte de gel verde.

Seu parceiro vai atirar garrafas, ocasionalmente, para distrair o animal. Use esse tempo para explodir a cabeça com a sua arma mais forte ou use essas granadas. Se o cão se vier em você, rapidamente congelá-lo ou atordoá-lo, e continuar seu ataque. O truque para essa luta é a suas investidas. Por isso, 
usando a agonia Crossbow é primordial, como se esquivando de suas garras pode ser muito difícil, por isso certifique-se de ter abundância de bolts prontos antes da luta. Após a luta, simplesmente caminhe até a igreja e o capítulo terminará.


Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.