Detonado - The Evil Within - Parte 3 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 3


Segue a parte 3 do detonado The Evil Within. Esta é a continuação do capitulo 5: Recanto Internos

Veja detonado anteriores:
The Evil Within - Parte 1
The Evil Within - Parte 2




Continuação - Capitulo 5: Recessos Internos (Inner Recesses)
A ordem não importa, você simplesmente deve olhar através de todos os três e entrar em cada porta ao lado. Na sala amarela (tem uma criança escrevendo na parede), entre na sala e pressionar o botão esquerdo para fazer com que o sangue saia da sala. Não há nada dentro deste quarto. 
Na sala cinza (tem um fantasma em uma cadeira de rodas). Há também um documento, pegue-o. Quebre as caixas para ver se trás alguma coisa. Depois, pressione o botão esquerdo novamente, 
Na ultima sala, terá um fantasma trabalhando em um paciente. Este deve apertar o botão direto. Sobre a mesa à esquerda tem uma fita de áudio e na prateleira um Gel verde. Uma vez feito isso, saia e o sangue irá revelar uma porta. Passe e caminhe pelo corredor para encontrar seu amigo Joseph. Neste corredor há um Gel verde. Veja a cena.
Com o seu amigo, pegue os itens na sala e prossiga até chegar a sala com as portas duplas. À direita tem uma porta para o vestuário, abra todos as portas dos armários para coletar itens. Saia e vá para a esquerda. Assim que entrar, terá alguns monstros vindo em sua direção, mate-os! (DICA: volte em direção ao vestuário e coloque fogo no óleo que está no chão para que todos eles passem em cima e morram mais rapidamente).
Siga em frente, pegando os itens por seu caminho (armários, comodas, cama), entre na sala a direta e mate o inimigo que esta pendurado, pegue itens. Desça as escadas e prossiga, veja Joseph abrindo a porta cheia de bombas. Continue o caminho, suba as escadas, pegue itens, passe pela porta dupla.

Na próxima área terá uma batalha. você terá que correr para o andar principal e começar a lutar contra vários inimigos. Mate todos, use gradas se caso necessário, empilhe corpos e você pode queimar o corpo e todos os que estão perto dele. Um par de inimigos especiais aparecerão durante esta fase.

O primeiro é os inimigos bem gordo com máscaras de palhaço, eles são mais duráveis. O outro serão aqueles que transportam dinamite. Basta certificar-se de que eles não estão perto de você e acertar sua perna para cair e explodir ele e outros ao redor.

Eventualmente, quando você matar todos eles, o detetive vai chamá-lo para o tanque de água. A próxima parte é cronometrado, então você terá que se apressar. Siga os canos que levam para fora do tanque. Enquanto você corre pelo corredor, você vai passar um barril explosivo, exploda quando um inimigo passar para fora. Você vai encontrar um monte de celas,mas não se preocupe, os inimigos não podem sair. Corra e ao final do corredor, tem um inimigo com dinamite, atire na perna dele para lidar com ele rapidamente, Siga em frente, passe pelo buraco a esquerda, suba as escadas, acesse o painel de controle e coloque em cima 22 e embaixo 5. Veja a cena.

Depois que a cena terminar, volte para trás da mesma maneira que você veio. Certifique-se de verificar todas as celas para ver se tem uma chave. (Dica: verifique antes de atirar no cadeado, assim não desperdiça munição) Deixe as celas, pegue itens e corra para o buraco em torno do tanque e pule. Passe através da rachadura na parede, ao andar um pouquinho para a frente dois inimigos aparecerão. mate-os. certifique-se de verificar o quarto pequeno para a sua esquerda. Vá para baixo e ande sobre as paredes caídas para evitar a água,  pegue alguns itens.

Vá seguindo até a porta no final e quando você andar para a frente alguns corpos vão cair. Tente queimá-los antes que eles se levantem, mas caso eles levantarem, apenas mate-os. Uma vez que você terminou, siga para a próxima sala, que eles vão abrir as portas para você. Na parte seguinte, você e tudo vai ser arrastado subterrâneo, não pode ser evitado!

Passe pela porta verde, há um Jornal aqui e um Mapa fragmento. Entre no espelho e você pode pegar um outro jornal e um poster de uma pessoa desaparecida em sua posição habitual. Volte pelo espelho, e siga o caminho. Há uma sala à direita, assim que entrar e recolher os itens, em seguida, desça a escada. Quando você atravessar, preste atenção na armadilha e o inimigo deitado, mate-o. Em seguida, suba a escada ao fundo para encontrar uma sala com um baú e itens. Volte através das escadas e caminhe ao longo do caminho principal. Desarme a armadilha e na sala seguinte haverá alguns inimigos, mate-os. Logo a frente, tem um manequim, cuidado é mais uma armadilha! Siga o caminho, uma pequena sala à sua esquerda, entre, e o monstro Laura vai aparecer novamente. 

Rapidamente corra para fora e coloque fogo no óleo que você andou. Quando ela estiver a poucos metros e ela vai pegar fogo e fugir, estourando para baixo a parede de metal, previamente anterior bloqueando você. Antes de atravessar, entre no quarto em que estava. Abra o armário para liberar um corvo preto que voa para fora com uma estátua em suas garras. O corvo safado, vai voar ao redor do teto em um círculo, de modo em uma direção e atire na estátua (não atire no corvo!) Quando ele chegar perto, ela vai  levar vários tiros, mas um tiro é tudo que você precisa para pegar a chave.
Caso você seja rápido, assim que você abrir o armário do corvo, aperte triangulo para pega-lo

Como passar da Chefe: Laura
Quando você atravessar e caminhar pelo corredor, você vai entrar em uma sala com alguns corpos, barris e claro, a chefe Laura. Ela vai aparecer quando você se aproxima do cadáver no meio. Você pode simplesmente matá-la, usando suas munições. mas se você quiser economizar um pouco de munição, vamos usar este ambiente.

Primeiro, atraí-la passando o barril, atire quando ela passar e chegar até ela. Enquanto ela queima, corra para a sala de fogo, Você vai precisar de rastejar debaixo da porta quase fechada. Quando estiver lá dentro, suba a escada e acione a alavanca. Mais uma vez, ela queima e você pode ouvi-la caminhar. Conte ate 2, em seguida, virar a chave. Espero que este é o tempo suficiente para deixá-la chegar perto do poço, Como ela se arrasta por baixo da porta,ela vai cair no fogo. Caso ela não caia, Corra e tente fazer o mesmo procedimento ou você está morto! Atraí-a para o outro lado da câmara. Você vai encontrar uma outra câmara. Basta correr e cair para o andar de baixo, em seguida, correr para a alavanca. Você vê-la pular, gire a chave e ela vai queimar novamente. Se ela não estava morta antes, ela vai estar agora! Resumindo: Você tem que queimar ela 4 vezes. Use as 2 fornalhas e os barris.

Bug Chefe Laura
Há uma falha do jogo que ocorre se você morrer durante a luta. Basicamente, se você fosse capaz de prejudicar o chefe via tocha de fogo ou por incinerador, mas acabou por ser morto, o jogo vai recarregar a batalha, mas a saúde do chefe não irá repor! Por exemplo: você queimou duas vezes, mas foi morto, o jogo vai recarregar o check-point e você só vai precisar queimá-la mais uma vez para concluir a batalha! Além disso, você vai ganhar a conquista Troféu!

Depois de limpar a câmara da chefe Laura, passe pela porta dupla e caminhe pelo corredor. Você vai entrar em uma sala com alguns fantasmas. Veja como eles falam e eventualmente a sala vai mudar. Três inimigos aparecem, mas você não pode simplesmente matá-los. Você deve derrubá-los, em seguida, vá até eles e arrancar os cabos ligados aos seus corpos. Faça isso com os três, para fazer com que o quarto entre em colapso e o capítulo termine.

Capítulo 6: Perdendo o controle de nós mesmo (Losing Grip On Ourselves)
Uma cena se desenrola com um médicos e enfermeira. Quando você faz ganhar o controle do personagem, pegue sobre a mesa um jornal. Sobre o jornal estão algumas fotos e quando você olha r para eles, o hospital vai tremer e as luzes se apagaram, Ligue a lanterna e faça o seu caminho para o espelho no final do corredor. Quando assim o fizer, a área vai mudar. Desça as escadas (onde a enfermeira desceu) e você irá voltar para o mundo real.

Faça o caminho até o final do túnel e você vai encontrar Leslie. Quando o encontrar, você será transportado para fora do espelho. Suba nas caixas para passar através da parede quebrada. Pegue alguns itens, em seguida, suba e saia da casa. Siga o caminho e entre na casa à sua direita. No topo estão alguns itens, se você olhar para cima,você verá algumas caixas, destrua elas vão cair os itens. Saia dessa e entre na outra casa, faça o mesmo para pegar os itens, atrás do corpo pendurado tem uma chave.

Detonado - The Evil Within - Parte 4

Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.