Detonado - The Evil Within - Parte 2 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 2


Segue o detonado do game de terror The Evil Within. 

Veja também:

Capítulo 3: Garras da Horda (Claws of the Horde)
Olhe à direita da doca para pegar uma seringa, em seguida, ande para uma escada que leva para cima e um patio com um portão trancado. Use o que aprendeu nas partidas anteriores, para queimar as pilha de corpos em seu caminho. 
Existem vários caminhos a tomar agora. Vamos começar com as janelas do lado direito. Esmague-os corpos com um ataque corpo a corpo e siga para a área da cozinha. Mova-se devagar! Depois,  aproxime-se da bomba vermelha brilhante. Estas bombas são fáceis de evitar, você pode simplesmente se esgueirar, mas desarmá-las, Sebastian tem recompensa com duas sucatas.
Siga para escadas no seu caminho (o correto), ou entre na sala adjacente no mesmo andar para encontrar uma sala do espelho. No Manicômio, a enfermeira vai abrir uma porta para a sala dos fundos, que dá acesso aos cofres. Cada chave que você encontrar, abre uma dessas caixas. Existem coisas boas para encontrar neste local, por isso volte com novas chaves diversas vezes. Volte pelo espelho! Continuando no andar de cima, volte o caminho até encontrar um médico em busca de seu paciente "Leslie". Ele vai andar  até uma varanda e mostrar-lhe o restante do capítulo.

Use a manivela na varanda para abrir as portas e ele espalhará alguns dos zumbis para longe, dando-lhe a chance de lutar contra eles. Siga para a esquerda pelos corredores, escadas e vá para fora através da janela para sair perto da escada do celeiro. 
Inimigos irão te seguir, no caminho até lá. Mate-os e queime os corpos. 
Pegue as escadas para o celeiro e ignore os gemidos proveniente da criatura acorrentada lá dentro. Nem sequer tentar chegar perto das vigas de madeira! 
No segundo andar do celeiro, desarme a armadilha e suba a escada para um esconderijo de suprimentos, bem no alto. Depois, desça e circule ao redor para o lado oposto e desça até o chão. 

Não tente sair pela frente, um atirador de elite vai tentar te matar. Em vez disso, passe pela porta de trás. Há um baú perto da porta, abra-o com cuidado para pegar o conteúdo. Em seguida, continuar o caminho para uma casa grande que está cheia de armadilhas. Não fique perto do zumbi que esta perto da alavanca, ele vai ativar uma armadilha do ponto – apenas acerte-o da janela, e verifique o mecanismo do portão.
Há uma espingarda para recolher no piso inferior, O atirador zumbi está de pé perto do relógio no terraço no andar de cima. Ele é um alvo muito fácil. Mate -o e verifique o mecanismo do portão. No segundo andar da casa em chamas, você também vai encontrar o logo, Crossbow Agony, pegue-a. Esta arma pode ser equipado com vários tipos de munição bem úteis. Ao chegar, verá que o portão não vai ceder ou abrir até que a corrente seja cortada. Sebastian diz que precisa de uma motosserra.

Limpe toda a vila dos zumbis, colete alguns itens e volte pra a cabana para salvar. Quando estiver pronto, volte ao celeiro. Aproxime-se da criatura gemendo e verá que é o psicopata da serra do capítulo 1!

Descarregue flechas explosivas, cartuchos de espingarda e tiros de pistola, dê preferencia, tudo na cabeça. Use as escadas – ele é mais lento em escadas, podendo você mirar melhor
Se acabou com as flechas explosivas, construa mais no menu do seu inventário utilizando peças de sucata. Elas vão ajudar a mata-lo muito mais fácil! Quando o gigante cair, você pode explorar livremente para ter mais abastecimento.
Há um kit médico no segundo andar do casarão onde o médico escapou. Pegue para uma recarga plena de saúde e um aumento para o seu Hp máximo. Quando você estiver pronto para ir, interaja com a corrente perto do portão usando motosserra nela.


Capítulo 4: O paciente (The Patient)
Este é um capítulo curto se você sabe exatamente o que fazer.
Siga o médico e siga até o chalé de volta ao morro, passando pelo hospício para encontrar Leslie. Mas existem, muitos lugares para explorar por este local. Há uma cabana à direita da entrada do hospital que você pode salvar e atualizar. No caminho da esquerda, há uma cabana sobre palafitas. Mate a criatura e pegue o Bow Agony que está dentro. Há também um baú, abra lentamente ou a armadilha vai explodir! No hospício tem um Gel verde, uma seringa. Aparecerá uma cena assustadora como o médico acompanhante ao encontrar seu irmão, veja outra cena e o Raio -X.
Há uma chave dentro deste corpo! Interaja e tenha um susto rápido e uma chave do asilo,. Quando você tentar sair do hospício, Leslie vai gritar lá fora. Explore todos os locais, aparecerão fantasmas e com eles Gel Verde. Em uma casa a esquerda, mate o inimigo para pegar uma machete no segundo andar. Vá seguindo para colina, seguindo o caminho certo para uma casa onde Leslie e o Doutor estão. No interior, desça para o grande porão assustador. Há uma sala com uma maleta com munição, arpão e fósforos, pegue-os.  Siga para a sala vermelha na parte traseira a direita, onde Leslie está se escondendo.
Ao encontra-lo, equipe-se com a machete para lutar. Sebastian ouve alguma coisa e vira-se para a porta, que se abre, mas nada vem visivelmente. Seu inimigo é invisível! Ao deixar agarrar, use a machete, ela é eficaz neste tipo de inimigo. Esta é uma estratégia segura para mata-los, mas espingardas também são eficazes. Quando a criatura estiver morta, colete os itens ao redor e volte para o doutor e segui-o para o corredor. Veja a cena, as escadas estão longe de ser encontradas!

O Ruvik (o cara estranho) vai aparecer. Sebastian não tem escolha a não ser segui-lo através de um corredor sem fim e chegar a porta que nunca chega. Ao acordar, você vai estar em uma câmara nojenta cheia de cadáveres e sangue. Há uma porta iluminada (na subida das escadas) na parte de trás, mas não vá lá "ainda". Em vez disso, comece a estocar itens. Há munição e flechas na câmara, Tome cuidado com as armadilhas, manchas de óleo e barris de fogo. Quando você se aproximar da porta de saída, (a iluminada)  os inimigos irão invadir.Mate o bando de criaturas, para liberar e você poder sair pela porta. O próximo corredor leva para a sala de sangue com uma surpresa desagradável.

!
A uma monstruosidade de quatro braços aterrorizante! 
Vá para o corredor e espere. A criatura vai saltar para fora do chão. Você tem duas escolhas para matar esta criatura.
1º coloque armadilhas pelo chão onde ela surgirá e pelo corredor, continue atirando nela com a espingarda e se acabar munição, use a pistola, granada ou as flechas. (a flecha de luz, não a danifica!)

2º Quando a criatura sair do chão use a porta que estava trancada (ela agora esta aberta). Corra e entre em um quarto quadrado. tranque o portão, na luz vermelha. Desça a escada na parte traseira á esquerda para um alívio momentâneo. No térreo, há armadilhas ao longo do caminho. Ela surge, drible-a. Ela aparece de novo, corra. Quando o elevador parar, corra e chute a porta do lado esquerdo.
Spikes vai parar o seu progresso com o portão abaixar lentamente em frente, Quando os spikes quedar, corra para a porta e você estará em casa gratuitamente, Não!
Lá embaixo você vai encontrar com o nosso velho amigo o estranho encapuzado, não adianta tentar lutar contra ele, apenas correr de volta para a entrada (portão fechado) Um barulho aparecerá e as passarelas cairão, colocando Sebastian nas salas de asilo,mais uma vez.

Capítulo 5: Recessos internos (Inner Recesses)
Começando no final de sua queda, entre na porta antes de você. Há um Jornal sobre a mesa e um item. Depois de pegá-los, entre no espelho. Você vai aparecer no corredor perto do seu quarto de hospital. Não há nada nele neste momento, mas há um jornal sobre a mesa da recepcionista. Não há outros itens, suba de nível e pegue alguns itens dos armários Morgue.

Depois de sair do hospital, deixe a pequena sala e no chão a sua frente, terá um fragmento de Mapa. Ande para a próxima sala, verificando cada canto para pegar itens. Não atire em qualquer coisa que você vê,  eles são todos os fantasmas, inclusive o do fundo do corredor é um fantasma. Só mate o que poderá te atacar! Há alguns bons sustos, deixe-os desaparecer. Quando você chegar perto da maca (o final do corredor), perceba que ela está bloqueando o caminho. Ela de repente vai se mover, é porque  seu inimigo invisível está indo á você. Esse, não é um fantasma, então dispare a sua arma ou a Agonia Crossbow para atordoá-lo e torná-lo visível para abatê-lo.
Depois que ele morrer, continue e entre no banheiro com a parede quebrada. Passe por ela e depois pule para baixo do buraco. Quando você fizer isso, você vai ver alguns ratos correndo por alí, um deles  tem uma estátua em sua costa. Chute ou atire nele e pegue a chave quando ela cai. Recolha os outros itens que existem ao redor desta área.

Passe por baixo ou atire nas madeiras. As seguintes áreas terão que ser com bastante atenção, pois vão ter alguns inimigos invisíveis a frente. O primeiro aparece, é quando você entra na sala cheia de camas médicas, depois de matá-lo, saquear a área e atravessar as portas duplas. O próximo inimigo vai começar a correr quando você atravessar as portas. Você pode voltar, seguir através das portas para atrasá-lo, ou simplesmente usar espingarda e mata-lo. Uma vez morto, explorar a área e pegue os itens, "seringa, gel verde e o cartão de acesso" para a porta anterior trancada. Com ele em mãos, volte para a porta trancada que você viu mais cedo, mais antes mate outro inimigo invisível.

Passe o cartão-chave para passar, depois de atravessar, certifique-se de quebrar os armários e pegar o Gel Verde. Continue pelo corredor e você vai acabar em uma sala sem portas. abra outro armário e pegue o item. Há pequenos buracos na parede, porém, cada vez que você olhar através de um, uma porta aparece.

Detonado - The Evil Within - Parte 3

Compartilhe !



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.