Detonado - The Evil Within - Parte 11 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 11


Segue o detonado de The Evil Within. Capítulo 14: Segundas intenções

The Evil Within - Parte 1
The Evil Within - Parte 2
The Evil Within - Parte 3
The Evil Within - Parte 4 
The Evil Within - Parte 5
The Evil Within - Parte 9
The Evil Within - Parte 10


Capítulo 14: Segundas intenções (Ulterlor Motives)

Ao acordar, desça as escadas e pegue o Gel Verde fora do armário. De onde você começou, siga para o segundo pilar do lado esquerdo. Olhe para cima e você vai ver uma estátua. Atire nela para pegar a sua primeira chave do capítulo. Depois de pegar, volte e você verá uma porta à direita. Entre e pegue todos os itens nesta sala, mas cuidado porque há uma bomba na parede! O importante é um fragmento do mapa  que está na sala ao fundo em cima da mesa. Uma vez que você o pegou, saia.

Pouco antes das escadas para descer, você verá uma porta marcada de sangue do lado esquerdo. No interior tem um documento pessoal e um espelho. Antes de entrar, siga pelo corredor curto para o banheiro. Desarme todas as bombas com sua arma e pegar os gels Verdes. Agora volte e entre no espelho. Há um jornal e um poster de pessoa desaparecida. Depois de pega-los, deixe a área através do espelho e desça as escadas. Vai ter inimigos em baixo deitados no chão e um clone de Ruvik patrulhando a outra escadas na esquerda, Tente morte furtiva ao clone, assim você não precisará perder munição com ele. Certifique-se de pegar o gel verde antes de descer as escadas.

Há um inimigo preso à parede ele parece suspeito, por isso certifique-se de matá-lo também. Ainda na parte de baixo, há uma bomba, desarme-a. Abra o portão gigante em frente a ele e em seguida, siga até o outro portão de metal. Na próxima área está cheia de inimigos e mais vão aparecer à medida que você avançar. Cuidado! não atire nos inimigos pendurados, ele irá acionar a bomba e acionará todo os inimigos ao mesmo tempo. Não faz sentido ser furtivo, por isso use suas armas para mata-los ou dê preferencia ao rifle com tiros na cabeça.  Mate todos e certifique-se de não perder os inimigos nos vagões do metrô e não acionar as bombas! Tente desarmá-las antes de começar derrubar os inimigos pendurados, para isso, vá em modo furtivo.


Após, entre nos vagões do metrô e colete os Gels verdes por seu caminho. cuidado com inimigos deitados nas pedras sobe a água. Na outra extremidade, seja mas cauteloso ao  atravessá-la, uma vez que haverá mais inimigos. Há também armadilhas no chão e nas paredes, por isso esteja atento e desarme-os para as peças extras. Eventualmente, você vai sair do vagão do metrô, com caminho com água e ver outro vagão cheio de bombas.

 Não entre, espere do lado de fora. Você vai ver um inimigo andando por ali. Espere até que ele passe em frente de algumas delas e em seguida, atire para  que ele e o outro exploda. Vá atirando em todas ou evite o resto das bombas, em seguida, percorra o carro pegando os itens em seu caminho.

Siga em frente até chegar aos carros que são mais escuros e você vai ver a ponte de vagões do metrô que precisará atravessar. Ao sair, um inimigo vem te atacar, vire à esquerda e entre na área de onde ele veio. Vire-se rapidamente neste vagão do metrô e caminhe até o final para ver uma estátua na janela, pegue a chave. Depois de pega-la, caminhe de volta através do carro. Há uma seringa em um assento, ao lado direito passe pela porta e siga para a parede de teia de aranha, queime-a e corra de volta!

Volte e passe por ela, ignore o cara batendo na cerca e continuar em frente. Você chegará a um salão com inimigos de duas cabeças e alguns pendurados no teto. Há também uma pequena sala com um arame antes da porta. Cuidado para não tropeçar, pois ele vai acordar os monstros e todos eles vão começar a vir na sua direção. Isto não é realmente tão ruim, mas tente desarmá-la do mesmo jeito. Dentro da sala tem um Gel Verde e algumas peças. Depois de pega-las, siga pelo corredor e queime os inimigos a frente para economizar munição. Ao caminhar, você vai ver outra sala que está com eletricidade.

Há um mostro deitado no caminho, atirando uma garrafa sobre ele para que se levante e venha em sua direção para que ele seja eletrocutado. Rasteje sobre o primeiro e em seguida, no segundo, vire a chave (alavanca) para desligar. Continue e você será capaz de identificar uma outra abertura bloqueada pelos raios elétricos. Desligue-os, em seguida, passe através da abertura. Nesta próxima área tem uma porta de sangue marcado. Entre para pegar o documento pessoal e entrar no espelho. Há um poster de pessoa desaparecida para pegar e depois que você fizer isso, um jornal vai aparecer no chão atrás do balcão da enfermaria. Agora sair do um espelho. saia da sala e vire à direita para voltar de onde você veio.

Quando você tentar andar, um inimigo vai vir, mate-o e entre no ultimo respiradouro e pegue itens e entre no respiradouro em frente a porta ensanguentada. Rasteje nele e percorra a água. Você verá um inimigo ao virar da esquina, não tente mata-lo, ele vai se recolhido por um tentáculo gigante. Continue e você vai encontrar um longo corredor. Ande com cuidado ao longo e mantenha o olho para um arame a frente. Se você bater, alguns raios elétricos iram ligar e inimigos vão atacar e se você ou inimigos baterem na eletricidade, o raio vai viajar por toda a água, causando um dano extra a você. Certifique-se de atirar nos inimigos até que morram antes que isso aconteça. Só então de todos mortos, os raios, 3-4 deles, serão desativados.

Ande para a frente furtivamente, matando seus inimigos. Vire à direita, ande mais um pouco e você vai encontrar uma chave. pegue-a ainda furtivamente. Depois de pegar ela, volte para o túnel principal e continue a frente. Suba as escadas., vire à direita para pegar alguns itens, em seguida, volte para a esquerda e pegue o fusível da caixa de fusíveis próximo ao raio. Isto irá fechar as torres para baixo,permitindo que você passe.

Vá para o final da plataforma e gire a válvula, que irá drenar a água o suficiente para que você possa caminhar através do tubo. Suba a escada e você verá um inimigo, aproxime-se dele, mas não atire! Ele vai morrer por um tentáculo. Pegue os poucos itens que tem e em seguida, saia ao subir outra escada. Ande pela tubulação e vá através da pequena abertura. A próxima área está cheia de inimigos, Comece matando eles em seu caminho furtivamente, tacando fogo. Seu objetivo é chegar ao fim do túnel. Uma vez que você conseguiu, retire o outro fusível e a área mudará, como grandes pedaços de carne crescendo preenchendo o espaço. Inimigos vão aparecer, esteja pronto para eles, pois eles estarão pra você quando você anda através da unica passagem. Seu objetivo é chegar a válvula que está no caminho a baixo do túnel no lado esquerdo.

Quando alcançar o objetivo, gire a válvula e a água vai escorrer para fora o que lhe permitirá passar. pela outra passagem. Volte, vire à direita e desça onde costumava haver água. Você vai entrar em um túnel cheio de carnes vermelhas brilhantes. Não se preocupe, eles não podem fazer nada. No entanto, se você olhar para cima, você verá um tubo com uma luz amarela que fica para fora. Atire nele para faze-lo fugir.

Próximo ao fim do túnel tem uma parede de teia que você pode queimar a revelar alguns itens. Suba as escadas e vire à esquerda, em seguida, vá até o próximo lance de escadas. Na parte superior tem uma grande quantidade de munição e uma porta ensanguentada. Entre para encontrar um fragmento de Mapa e entre no espelho. Embora não há itens para pegar, colete os itens restantes nos armarios e salve o jogo! Em seguida, saia

Saia da sala e caminhar pelo corredor. Você vai ver um gerador e um painel de fusível. Ignore o painel e correr para o final do corredor. Há um terceiro fusível lá para pegar. Faça-o, em seguida, volte para o grande painel. Existem três pontos para colocar os fusíveis. A ordem pode ser confuso no início, mas tudo o que você precisa fazer é ligar uma luz branca com um colorido.
Há três fusíveis no canto inferior esquerdo do socket, o fusível de cima para baixo no meio, e coloque o fusível final no último slot. Este acenderá todos os três, agora basta ir para o gerador e ligue-o. Quando o fizer, o chefe vai atacar!

Chefe : Tentáculos (Monstro Polvo)
Esse cara é extremamente difícil, claro!
Ele irá tentar constantemente, deslizar em sua direção. Por isso, tenha certeza de só parar para atirar depois que ele tiver feito isso. Se você atirar, enquanto ele está deslizando para você, ele ira te atingir. Depois de tomar muito tanto dano, ele vai começar a se esconder pelas aberturas na área. Você terá que encontrar onde ele está, e atirar. Uma maneira mais fácil de encontrá-lo é ver onde os pequenos sanguessugas aparecem. Ache-o e atire, ate matá-lo!

Dificuldade em encontrá-lo
Basta ver onde as sanguessugas vêm. Como eles aparece o chefe. Certifique-se de que você não chegue perto quando ele está escondendo ou então ele irá te atacar. Ele vai se esconder por muito tempo, forçando você com as sanguessugas aparecerem para te atacar. Certifique-se também de atirar neles de modo que eles não te machuquem ao se aproximar. Ao matá-los, deixam cair munição. Este é um dos chefes finais que irá enfrentar no jogo, por isso, ele é tão difícil! Se você tem estoque de munição para a magnum, essa é hora de usá-lo.

Depois de matá-lo, ligue o gerador. Não vá no elevador ainda. Primeiro entre na porta que se abriu. Este é um espaço de alimentação, cheio de itens. Vá para o próximo corredor e sobre o feixe elétrico. Há uma estátua que você pode quebrar para pegar outra chave. Depois, vá para o elevador e vire a chave. Saia e ande para a frente. Você verá, uma estátua com mais uma chave, ela vai estar sobre alguns escombros na frente do vagão do metrô. Depois de entrar nele, caminhe pelos carros do metrô que estará usando como ponte. Siga em frente e Ruvik vai começar a atirar vigas de aço em você. Continue andando para a frente e mais virão contra você, mas nenhum vai te machucar.

Próximo ao final, você vai começar a correr e em seguida, acabar sendo despejado em uma nova área.

 Desça o túnel e entre na próxima sala para ver alguns fantasmas falando. Depois, você terá que lutar contra três inimigos, assim como você fez no início do jogo, Você não tem que matá-los, apenas causar danos para que eles caem no chão, então chegar perto e arrancar as cordas do cérebro deles. Depois que uma cena aparecerá e o capitulo termina.

Detonado - The Evil Within - Parte 12

3 comentários

Clique e deixe seu comentários
quarta-feira, 04 maio, 2016 ×

Infelizmente, ainda não consegui terminar este detonado. Mais fique tranquilo vou criá-lo ainda esta semana.

Resposta
avatar
admin
sábado, 21 maio, 2016 ×

Kk Ruvik Fracote
ZEREI:
Mas tomei cada susto desse Maluco

Resposta
avatar
admin


Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.