Detonado - The Evil Within - Parte 10 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 10


Segue o detonado de The Evil Within. Esta é a continuação do Capitulo 12: A carona (The Ride)

The Evil Within - Parte 1
The Evil Within - Parte 2
The Evil Within - Parte 3
The Evil Within - Parte 4 
The Evil Within - Parte 5
The Evil Within - Parte 6
The Evil Within - Parte 7
                                                       The Evil Within - Parte 8
                                                       The Evil Within - Parte 9

Continuação - Capitulo 12: A carona (The Ride)
Depois de conseguir chegar na ambulância, certifique-se de pegar o fragmento de mapa. Uma vez que você fizer isso, pegue o medicamento para Joseph e  volte para o ônibus. Quando você se aproximar, um veículo com uma metralhadora montada vão aparecer. Não se esconda atrás de carros, eles podem explodir. Corra atrás de concreto até chegar perto do caminhão. Uma vez que você faz isso, deixe-a atirar em você, em seguida, corra em direção a ela e rapidamente mate o cara na parte de trás. agora, suba na caminhonete e opere a arma. Gire rapidamente ao redor e comece a matar todos.
Fique na arma, você  vai precisar  matar algumas ondas de inimigos, quando eles aparecerem. Em um certo ponto, eles vão parar de vir, mas quando largar a metralhadora, mais irão aparecer, então, rapidamente corra de volta para a metralhadora e mate-os. Novamente, eles irão parar, corra para o ônibus. Você vai começar a dirigir realmente ele. Depois de passar por um curto período de tempo, Ruvik vai aparecer e estragar a sua fuga e terminará o capítulo.

 Capitulo 13: Baixas Perdas (Casualties)
Após acordar, vire e vá para a máquina de venda automática. Aperte o botão uma vez para pegar um monte de verde Gel. Em seguida, siga para a esquerda e comece a explorar as salas laterais. Haverá um pouco de munição e outros itens em volta. Depois de tudo limpo, siga para Joseph. Note que você deve ajudar Kidman, olhe sobre a mesa ao lado da cama,  você vai ver um documento. Depois de pegar, o espelho vai rachar, entre. Pegue o jornal do suporte. É o único item aqui neste momento, então terminar e saiaquando terminar. Quando você sair, vire à direita e desça. Você vai ver parede s vermelhas. Estes são usados ​​para ativar as armadilhas de ácido, por isso certifique-se de desativá-los. A máquina de venda automática também terá alguns gel verde. 

Prossiga pelo corredor e no final uma breve cena irá ocorrer. enquanto, você vê um vagão do metrô. Siga o caminho depois que ela acaba e você vai ver um elevador. Atire no cabo quebrado, então desça. Ande para a outra abertura e uma vez que você pula para baixo, veja a cena.

Passe pelo buraco e Certifique-se para que você possa desarmar as armadilhas, vá para o corredor. Entre na primeira sala que você vê para pegar um monte de itens. As próximas áreas estão cheios de inimigos. Todos eles podem ser mortos de forma furtiva! Os mais importantes para lidar com eles são os clones de Ruvik. Se você poder se esgueirar e não matá-los, você economiza uma grande quantidade de munição sem complicações.

Fique atento! Quando você matar um deles, um novo vai gerar pelo corredor onde você entrou originalmente nesta área, em uma tentativa de te matar. Apesar de lidar com todos os inimigos, fique atento as armadilhas. Existem as ácidas e algumas bombas espalhadas Além de tudo isso, vários dos inimigos tem armas, como bestas. Uma vez que você finalmente matou todos, certifique-se de fazer uma varredura rápida através da área para pegar os itens que você possa ter esquecido. 

Depois, siga pelo corredor e salte para baixo da escada. Você vai cair para o próximo andar, mas cuidado com os armadilhas! Você também vai ouvir o cabeça de caixote. Certifique-se, pelos próximos minutos, esgueirar constantemente, para que possa evitar uma briga. Quando você chegar perto de seu quarto, cuidado! pois existe um fio de dinamite muito bem escondido, pouco antes do buraco na parede. Se você esperar fora de seu quarto por muito tempo, ele finalmente vai sair, o que lhe permite pegar os itens livremente. Depois que ele se for, olhe para o buraco no teto. Há uma chave lá. Certifique-se de pegar o resto da sala, para depois de pegar ela. Em em seguida, avance pelo corredor, desarme todas as armadilhas ao longo do caminho. No final, você terá que virar à direita e seguir os ratos nas aberturas de ventilação. Quando você sair da ventilação, vire à direita para pegar Gel verde .

Vá para o outro lado e você vai ver o ônibus. Rasteje ao longo do canto desintegrado e comece a pular para baixo várias seções abaixo de você. Você vai encontrar uma pasta prata com um pouco de munição ou a arma magnum, se você ainda não a pegou. Entre na sala depois disso e você vai encontrar uma porta marcada com sangue. Vá até ele e você falará com um homem. Após, você vai ser arrastado para o hospital. Enquanto esta lá, certifique-se de verificar o quadro de avisos para um poster de pessoa desaparecida. Depois disso, você pode terminar e voltar.
Deixe o quarto e caminhe para a porta que se abriu na frente de você, vá para baixo e pegar todos os itens e sair da sala. Vire à direita, desarme a armadilha e olhe para cima. Na caixa tem um estátua chave. Depois de pegar a chave, vire-se. A brilhante vermelho é na verdade, há um inimigo com bombas sobre ele, mate-o à distância. Depois que ele explodir, outro vai aparecer a partir da porta do lado direito, prepare-se para matá-lo também. Entre na porta que ele saiu e você vai encontrar vários itens. No final deste caminho tem um mapa do fragmento. Ao passar, ande para trás e saia desta sala bagunçada e vire à direita. No final do corredor tem outro orifício, então rasteje por ela e pule para a próxima sala repleta de frascos. Há Gel verde, certifique-se de pegar ele. A próxima sala tem mais alguns itens e suba as escadas. No quarto seguinte, você verá uma cena como Joseph e Ruvik irá aparecer.
Logo após, aparecerá uma sala irá ficar vermelha e um monte de armadilhas vai aparecer. De onde você começa, vire à direita, em seguida, imediatamente à esquerda e caminhe até o final deste contador.Vai ter uma estátua, pegue a chave. Seu objetivo é chegar até a porta que se fechou, mas há várias armadilhas ao longo do caminho. Cuidado com os inúmeros fios de dinamite, cada um que você tropeçar, vai te matar. Você também vai ver navalhas fiadas verde no chão. Você pode destruí-las, mas apenas com as flechas elétricas da besta. Pode valer a pena destruí-las, mas se demorar muito tempo, elas vão reaparecer. Embora a cautela seja importante, saia o quanto antes. Quando você finalmente chegar e chegar a porta, certifique-se de desarmar a armadilha de ácido primeiro! Vire à direita e siga pelo corredor até encontrar uma sala de abastecimento. Curar-se e recarregue suas armas, saia para o outro lado do corredor.

Esta sala está cheia de corpos e o nosso amigo Cabeça de caixote no interior. Seu objetivo é esperar até o elevador de serviço voltar, o mesmo que Joseph usou. Você pode apenas correr em círculos, se quiser ou você pode brigar com o chefe de segurança. Naturalmente, há mais de um, mas se você tiver um pouco de munição de sobra, você pode fazer alguns bocado de gel verde. Uma vez que o elevador chegar, entre e você vai ser retirado á distância para a segurança. Quando você sair, vire à esquerda e olhe no outro elevador. As portas estão abertas e você vai ver uma  estátua (chave). Depois de pegar a chave, limpe o resto da sala e em seguida, saia pela porta dupla. Siga o caminho a frente e você acabará do lado de fora e uma cena aparecerá, após isso o capítulo irá terminar.



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.