Detonado - The Evil Within - Parte 1 | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado - The Evil Within - Parte 1


The Evil Within, é um jogo de terror, que muitos, estavam esperando, devido ao game atualizar um novo frescor ao gênero de survival horror. Lançado recentemente (14/10/2014), The Evil Within, tornou-se em muitas fases no game, bem difíceis. Este detonado é para você achar respostas e passar mais facilmente! Vem comigo...

The Evil Within - Parte 1

Capitulo 1 - Chamada de emergência
Ao iniciar o game, você irá assumir o controle do Detetive Castellanos e terá que investigar o Memorial Hospital para descobrir exatamente o que aconteceu.
Após a cena de abertura, fazer o caminho até a entrada do hospital. as portas duplas. Quando entrar, atravesse até chegar a mesa de controle para acionar uma cena com um dos médicos. Seu parceiro, vai te dizer para ir ver as câmeras de segurança ao lado. Aproxime-se do console de segurança e acesse para acionar a próxima seqüência no game.

O açougueiro da motosserra
Quando as cenas da sequência de introdução terminar, você será acordado por um homem gigantesco empunhando uma motosserra, A partir daí, veja como o açougueiro corta as suas vítima e em seguida, vai embora. Quando o açougueiro sair dessa sala, olhe na direção do cadáver pendurado a frente, para ver uma faca espetado nele. Quando solicitado, mova o analógico esquerdo para cima e para baixo para balançar, até chegar a faca e agarrá-la.

Como Roubar a chave
Depois de ter libertado a si mesmo, é hora de fugir! Pressione o botão / RB R2 para se agachar e se mova em direção ao açougueiro, fique escondido atras da parede! Aguarde até que o açougueiro se afaste e depois caminhe lentamente até a mesa e pegue as chaves penduradas azuis brilhando. (você precisa se levantar para levá-las). Com a chave em mão, afaste-se da mesa e se aproxima da porta de cor vermelha na sala onde você pegou a faca do cadáver. Suba as escadas e siga o caminho até o Detetive Castellanos acionar um alarme.
Como Escapar do Açougueiro 
Corra para o final do corredor para acionar uma cena. A partir deste ponto, o investigador irá ter uma perna machucada. Mova-se passando pelos moedores de aço, em seguida, abra o alçapão no chão para cair através de uma rampa gigante. Você escorrega e desliza para baixo, então, mova-se da direita  para a esquerda (e vice-versa) para evitar as lâminas giratórias no caminho a baixo.

Como Escapar dos esgotos
Os esgotos neste momento esta livre de inimigos para fazer o caminho para a escada e sair. Vire à direita no ventilador na parede e continue o caminho até o fim e cair na água. Suba a escada seguinte e faça o caminho a frente para o corpo da cadeira de rodas.

Documento: Nota velha dentro do esgoto
Aos pés do corpo tem um documento. Estes são um dos muitos tipos que você vai encontrar ao longo do jogo. Esta nota dá sugestões para a direção da saída. Vá em frente e siga até a passagem para a sala que tem uma escada de fuga. Suba a escada até o topo para chegar à área da enfermaria.

Documento: Nota da Caldeira
Quando chegar ao topo, na sua frente, por trás das barras de metal, sobre a mesa tem um documento que detalha o funcionamento do sistema STEM. Veja e faça igual.

Na enfermaria
Continue o seu caminho à frente, indo até a porta e corredores. Quando você chegar a um corredor cheio de armários, siga até o fim e entre na porta para chegar na próxima sala.

Como Se esconder do Açougueiro da Motosserra
Nesta fase, o açougueiro da motosserra faz outra aparição. Aproxime-se rapidamente do primeiro armário próximo e se esconda dentro. Espere pacientemente até que ele saia dessa sala. Assim que ele sair, sair do armário e entre na sala seguinte para ver o açougueiro procurando por você. A partir dai, você terá que ir se esgueirando (escondido), passando pelo açougueiro ate o outro lado da sala.

Como Distrair o Açougueiro da Motosserra
A opção mais fácil é: Espere que ele vire de costas, em seguida, sorrateiramente entre na sala e faça o seu caminho para a esquerda e se esconda atrás das grandes caixas. Pegue a garrafa no chão ao lado das caixas e atire-a de volta para a porta. 
Este ruído vai atrair o açougueiro, rapidamente faça uma corrida através da sala. Continue e vá para a próxima saída. Mova-se através das curvas apertadas e corredores do hospital, até chegar a um corredor cheio de cadeiras de rodas, terminando em frente a um elevador. Ao querer fazer um movimento, o açougueiro da motosserra irrompe pela porta atrás de você. Corra pelo corredor até chegar ao elevador, escapando com êxito desta sua situação, por enquanto!

Como Escapar do hospital
Saia do elevador. Siga em frente para chegar trás na entrada do hospital. Corra do Memorial para a entrada do hospital para completar o capítulo!

Capítulo 2: Remanescentes (Remnants)
Depois das cenas e recuperar o controle do detetive, pegue o artigo de jornal sobe mesa proxima, em seguida, o Gel Verde diretamente a sua esquerda e também outro, gel verde dentro do banheiro na cela. Depois de sair fora da sala, você vai seguir a enfermeira até a recepção. 
Faça o que ela diz, o que permitirá que você salve o seu jogo. Depois de ter salvado, é hora de passar pela porta à direita. Antes de sentar na cadeira, olhe para trás para encontrar um fragmento de mapa. A partir dai, siga as instruções na tela para atualizar suas habilidades usando o Gel Verde e assistir a uma cena que traz de volta para o local do acidente.

Siga em frente e pegue a seringa, se usá-lo, você poderá recuperar um pouco de sua saúde. Faça o caminho através da floresta até chegar a algumas carcaças de animais. Quebre a caixa próxima a fim de recolher Gel Verde, em seguida, continue em frente até você pegar o lanterna e ver uma cena.
Ao chegar ao fundo do penhasco, desloque-se em direção a Connelly, que está preocupado com alguma coisa dentro da barraca. Pegue a arma do chão.

Com a arma em mãos, não se preocupe em atirar em Connelly, pois irá perder muita munição valiosa. Evite-o, mova-se para a esquerda ou para a direita. Vá para dentro da tenda e pegue o Gel Verde ao lado direito. Saia da barraca e siga para dentro da caverna, Connelly não irão segui-lo até lá!
Dê uma olhada ao redor para pegar mais alguns Gel verdes, em seguida, passe pelo único caminho que você tem, para encontrar Leslie. Veja a cena e aprenda como  desativar as armadilhas.

Ande através da caverna até uma área gramada com um corpo morto. O jogo agora, irá mostrar-lhe como queimar corpos. Há Gel Verde para pegar na traseira do caminhão próximo ao corpo. Desça para baixo do morro e para a cabana que fica à sua esquerda. Você vai encontrar mais gel verde, um Journal de Sebastian Castellanos – Novembro 2004, e um espelho que permite que você retorne a sala de save. Vá à sala de salve, você irá encontrar mais dois arquivos na sala de espera, um jornal e um Poster de Leslie. Faça todas as atualizações que você pode quiser e use o espelho para viajar de volta para a cabana.
Saia da cabana e vire à esquerda, continuando descendo a colina e seguir as instruções do jogo para realizar sua primeira empreitada. Entre na casa em ruínas (barraco) e saia pela janela, depois de Leslie. Antes de passar por um grande portão de metal, note uma pequena estátua a sua esquerda, quebre-o com um ataque corpo a corpo e recolha a chave dentro dela.

Quando terminar a cena, você terá dois inimigos. Para chamar a atenção nesta área, você pode usar garrafas para distrair seus inimigos, enquanto você segue. Se você quiser explorar esta área, no entanto, terá que matar os três inimigos,  em seguida, saquear o barraco vizinho e pegar a nota Lakeside na frente da cabana. Você pode encontrar uma seringa também dentro e haverá uma armadilha no lado esquerdo, que você deve desarmar para recolher algumas peças.

Continue até ver um carrinho à frente e um inimigo mais adiante, siga de forma furtiva e mate-o. Entre na cabana para recolher balas. Siga pelo caminho e você chegará a uma casa grande com um inimigo em pé, contorne a parede e esperar que ele fique com as costas para você e mate-o.
Vá para dentro da casa e recolha fragmento do mapa 2, ande para a sua esquerda, quebre todas as caixas e coletar todos os itens que você encontrar. Ainda dentro da cabana, você verá uma porta que está bloqueada com barreiras de madeira ao lado de uma armadilha, desarme a armadilha e use ataques corpo a corpo para destruir as barreiras de madeira. Haverá um inimigo dentro de uma sala no chão, que se levanta quando você entrar, mas você pode coletar tudo e sair antes que ele tenha tempo para fazer alguma coisa. pegue o Gel Verde na sua frente e a chave a sua direita antes de sair.

Saia da casa e continue descendo o caminho. Quando você tenta passar pela cabana ao lado, você vai notar várias armadilhas de urso no chão. Elas podem ser desmontadas como os outros, mas elas são úteis para prender seus inimigos. Se quiser desmonte as armadilhas. (Nesta fase, pode pegar!)
Haverá um inimigo em frente a uma armadilha de urso e outro dentro de uma cabana a sua esquerda. Pegue o Gel Verde de dentro da cabana ao lado das armadilhas de urso e siga em direção ao portão. Queime os dois corpos no chão perto da porta, caso contrário, eles vão se levantar e atacar você, quando você interagir com a alavanca que abre o portão.
Depois de atravessar o portão, siga para a esquerda até chegar a uma pequena cabana. que dentro, tem com fragmento de mapa 3. Em seguida, volte para o portão,  fique sempre abaixado e caminhe por esta área, seguindo as luzes de fogo, ignorando os inimigos que ali estão, eles vão sempre correr atrás de você, por isso, avance se esquivando, até ao único inimigo perto ponte de pedra para chegar ao portão para finalizar este capítulo.


Detonado - The Evil Within - Parte 2

1 comentários:

Clique e deixe seu comentários
Anônimo
quarta-feira, 16 dezembro, 2015 ×

Nossa vlw!! pelo Detonado em "TEXTO" hoje em dia é difícil achar detonados que possa salvar rápidao para sempre que precisar é só dar uma olhadinha sem precisar ficar assistindo vídeos entediantes... :)

Anônimo fez o primeiro comentário! Comente você também!
Resposta
avatar
admin


Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.