Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado - Parte 9 - Confita! | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado - Parte 9 - Confita!



Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado parte 9.
A pedido do mais novo visitante do Quero Dicas, Allan Souza, continua o detonado (escrito) do jogo Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.
O detonado que segue, foi retirado do site UmbrelaGames, somente alguns erros foram corrigidos para melhor compreensão.
Espero que gostem! =D


The Kew Gardens Drama
Examine the place where Montague Dunne met his death

Use o mapa para chegar a jardins de Kew, aborde dos dois homens perto do canteiro de flores. Depois de conversar com Hamish e Albert, caminhe ao redor da lagoa (vá à esquerda), no centro da sala, até chegar ao lugar onde você vai notar um sinal quebrado. Examine-o, assim como o sangue na beira da lagoa.

1 – pegadas,
2 -vaso quebrado,
3 – sujeira,
4 -pote quebrado,
5 -painel danificado,
6-punho
7 -escombros quebrado.

Ative o talento de Holmes e observe as pegadas no chão,perto da porta – examinar a fina e as grandes faixas pretas. Ande um pouco para a frente e examinar os fragmentos (vaso quebrado). Ative o talento de Holmes  novo olhar para a sujeira no chão e na prateleira de baixo. Examine também o pote quebrado na prateleira de cima. Na porta, examine o painel danificado,o punho e o escombro
Descobrir como Montague Dunne morreu
Créditos de imagem: Umbrela Games
Caminhe um pouco para trás, em direção à lagoa, para ter uma melhor vista na cena do crime. De frente para a porta, ative a imaginação de Sherlock. A sequência dos últimos momentos da vida de Dunne aparecerá – você tem que definir a ordem correta dos eventos.
Selecione: Quebrando a porta (número 1 aparecerá acima desta ação), então: derrubando o pote (2) e, por último: Caindo em cima do meio fio (3).Ver toda a sequência (opções na parte superior da tela).

Examine the Colonial Collection
Vá para a sala com teto baixo,atrás da porta danificada. Examine as plantas à direita e siga para a parte vazia do quarto.Ative o talento de Holmes.
O detergente e a pedra.
Examine o detergente no chão e a pedra um pouco para a direita.No modo de close-up, dê uma olhada nisso (de ambos os lados). Holmes vai notar que ele é um fragmento de uma estátua . Ative seu talento mais uma vez e examinar as vidraças.

Dedução
Conectar (emptied colonial collection) com (Dunne was trapped). Você obterá uma tarefa:(perform autópsy).
Utilize o mapa, siga para a Scotland Yard.

Perform an autopsy on Montague Dunne
Quando você chegar, vá para a sala de provas (a primeira sala à direita no corredor à esquerda) e examinar os pertences da vítima.Você vai encontrar os seguintes itens lá: um relógio, uma caneta, um cartão (gire-o no modo de close-up e ler o que diz) e uma carta ao Sr. Wayne . Deixe o quarto e siga para o necrotério (porta ao lado, à direita), onde você deve examinar o corpo.Dê uma olhada no rosto (testa, olhos, nariz e boca), verifique o peito e a pele em ambos os braços. Em seguida, examine o estado dos órgãos internos,levando-os um por um a partir do tronco aberto. Dê uma olhada no coração (vasos do coração, dos tecidos do coração),o fígado (a sua consistência e o seu tecido),o estômago (consistência de estômago, o tecido do estômago) e os pulmões (consistência e da área danificada no pulmão direito).

Dedução
Conecte-se (pisoning) com (Dunne was trapped). Você vai obter (Dunne was poisoned).
Retorne ao Kew Gardens.

Inspect Kew Garden’s staff buildings and gather information on Montague Dunne

Fale com Martyn Hamish, que atualmente está regando as plantas,e perguntar-lhe sobre a Coleção Colonial, Dunne e algumas plantas letais. Uma evidência aparecerá no Casebook: Weekly inspeção .

Míope;óculos de baixo custo;
Colarinho sujo;
Mãos de jardineiro
Solteiro (mão direita).
Vá ao grande edifício envidraçado à direita do canteiro de flores e Hamish.No vestíbulo, observe duas prateleiras com livro em um deles (na parede, à esquerda da porta).Fale com Albert Dunne sobre Miss Branco,a Coleção Colonial, seu trabalho e sua relação com o pai. Pergunte também sobre Martyn Hamish.Uma evidência aparecerá no Casebook: Over-ranked .

1-olhos vermelhos,
Corte;
3-mãos limpas;

Vá para a seed house, onde a senhorita White está.Do canteiro de flores,vá para os edifícios em frente de você e entrar pela porta à direita. Em seguida, através de uma outra. Vá para a esquerda e abrir a porta para o edifício à direita. Fale com Margaret White sobre os seguintes tópicos:Theft of plants, The incident, Emptied colonial collection, Do you work here, Relationship with the director, Como você conseguiu em uma prova aparecerá no Casebook:.cleaning lies .

Perfume caro (pescoço)
Família pobre (marcas-de-rosa à direita)
Solteira (sem anel na mão direita).

Termine a conversa com a senhorita white e olhe ao redor da casa de sementes. Pesquise na mesa de trabalho no canto, à direita de onde Margaret está de pé.Você vai encontrar: Navegation book, luvas, livro de estudo .É local de trabalho de Albert .Abra a janela perto de sua mesa.
Deixe a seed house com a segunda porta e siga para a direita. Você vai notar um pouco de fumaça perto do muro, vá lá para encontrar a sua fonte. Perto da Lareira, ative o talento de Holmes. Examine as coisas que foram feitos para ser queimado. Leve a panela quebrada e gire-o no modo de close-up para que você possa ver o seu fundo e examinar o Simbolo. Você obterá uma evidência : Symbol on a broken pot . Confira a máscara de gás e seu par chamuscado. Observe também a vassoura queimado, Maçaneta,um pedaço de planta e retrato.
Quando voltar, entrar no edifício trópicos secos e examine as panelas vazias no centro da sala. No modo de close-up, gire um deles para que você possa ver o seu fundo. Sherlock vai notar que os vasos não pertencem aqui ( vasos de flores com marca ). Deixe o quarto usando a segunda porta, vá pelo corredor e entre na casa Waterlily (o lugar onde o diretor morreu).Aproxime-se da exposição e examinar a lista de plantas ( Stolen lista plantas ) na placa do lado esquerdo.

Olhe para o Aviso e a estande de Exposições.
Deixe a área através da segunda porta, á pelo corredor e entre na Palm house. Passe por ela, como não há nada de interessante dentro. Abra a próxima porta e você vai chegar ao vestíbulo, onde Albert está.Vá para fora. Vá da praça do canteiro de flores e tente abrir a porta do escritório, perto do mapa .Fale com Hamish e perguntar a ele sobre as teclas, cerca de Albert e também sobre Margaret. Em seguida,vá para a entrada da casa de Palm novamente para perguntar a Albert sobre Chaves para o Kew Gardens . Você obterá um monte deles,mas o que abre o vestiário não está lá.Volte para a porta do escritório e abri-lo com as chaves. Entre no escritório de Dunne.  Aproxime-se da mesa (em frente) e examinar o Champagne e o vinho em cima.Atravesse as coisas na mesa do diretor.Pegue um dos jornais da esquerda (artigo: o sucesso de Kew Garden ) e uma carta (ao lado do chapéu), no qual Montague informa Margaret sobre o rompimento .Examine também a fotografia na prateleira à direita da mesa.

Abrindo o cofre do Diretor
Ao sair, dê uma olhada no Director do cofre. Para abri-lo, você precisa girar os dois campos de marcação para a esquerda,em seguida, voltar para o ponteiro e rode o disco de 2 campos à direita. Volte através de todos os campos destravados (esquerda) e rode o disco de 3 campos para a esquerda. Volte novamente, desta vez para a direita e gire os três campos de marcação (direita).Volte por todo o desbloqueado (à esquerda) e rode o disco 5 campos (à esquerda). Volte novamente (à direita) e gire-o cinco campos (à direita). Desde o cofre, tire uma carta ( ajuda do advogado ; prateleira de cima, 3 páginas), uma carta de reclamação (2 páginas; prateleira do meio; uma evidência aparecerá no Casebook: A Divina Syndicate ) e uma Carta da prateleira inferior ( empréstimo Pessoal ).

A Umbrela Games fez um vídeo abrindo o cofre

Dedução
Conecte-se (White and Dunne) com (white’s expulsion). Você vai obter (Disagreement).
Deixe o escritório e use as chaves para abrir a porta ao lado do edifício.Entre no laboratório. Examine o equipamento de proteção no guarda-roupa.Dê uma olhada a máscara,o pano de proteção e as luvas. Observe o lugar vazio no meio. Vá para o centro da sala e ative o talento de Holmes. Confira a tabela de Laboratório: traços de garrafa,(sobre a mesa e no chão) e pó de ouro. Examine o livro Universidade deitado na lareira. Leia o título e gire-a para verificar o nome na parte inferior. Observe o armário Química no canto,à direita da lareira e as garrafas de Química dentro. Dê uma olhada no fonógrafo à sua direita. Você pode levar um dos cilindros ao lado do dispositivo, instale-o no fonógrafo,gire a manivela e ouvir a gravação. Fazer o mesmo com o outro. Examine a mesa para experiências (no canto, junto à janela). Por último, tente abrir a porta para o vestiário (para a direita do guarda-roupa). Você não será capaz de fazer isso,como Holmes não tem a chave.

Abrindo a porta para o vestiário

Entre no vestiário e verificar o conteúdo de cada armário. No armário de Albert, examine o livro arquitetura naval e leia a carta de recusa ( A carta de recusa da Marinha Real ; 2 páginas). Uma evidência aparecerá no Casebook:(Albert hopes . Ative o talento de Holmes e examinar a fotografia do lado esquerdo.
No armário de Martyn Hamish, examine os livros de Química,Uma carta de Martyn Hamish ( ambição de Martyn Hamish ; 2 páginas), revista Botânico e fotografia com o pai , que você deve girar e ler a inscrição na parte de trás. Abra o armário de Senhorita White e tirar a ( Carta a sua família ), Diploma e caixa de joia. Abra-o e girar para que você possa ver as jóias dentro.Também pegar a Carta deitado ao lado da caixa ( carta de Albert a Miss white). Examine a bolsa Vanity à direita. Rode-o no modo de close-up para ver a Carta da família ( resposta de Família ; 2 páginas).

Dedução
Conecte-se (miss white family)) com (White and Dunne). Você vai obter a (White situation).
Deixe o laboratório e siga para a esquerda, para o berçário (a primeira porta à esquerda). Abra a porta com a chave e dar uma olhada na mesa de trabalho (à sua direita) .Observe um caso de óculos e livro de Martyn Hamish.Aparentemente, é local de trabalho de Hamish .Abra a janela perto da mesa.Examine os Posters à sua direita e dê uma olhada no viveiro de plantas no centro da sala. Deixe o quarto pela outra porta .Examine o busto em uma caixa no canto do corredor.Pegue-o e ler a placa de identificação na parte inferior. Gire-a um pouco e confira a parte quebrada acima à direita (do ponto de vista do jogador). Combine o pedaço de mármore que você encontrou na sala de Coleção Colonial para o busto. Entre no quarto seguinte e examinar as novas sementes no centro. Deixe o quarto pela outra porta, que você precisa para abrir com uma chave. Agora,vá ao vestíbulo da Palm house, onde Albert está. Fale com ele sobre o seu sonho de entrar na Marinha.Quando o QTE aparecer, selecione: (Albert’s hopes).

Dedução
Conecte-se (Albert ambition) com (Albert humiliation). Você vai obter (Albert’s motive).
Vá até a praça com o canteiro de flores e conversar com Hamish sobre Kew Gardens (selecione: fotografia com o pai no QTE) e o Bust (selecione: Fragmento de uma estátua ). Uma evidência aparecerá no Casebook: Marble bust .

Dedução
Conecte-se (Hamish anger) com (the new director). Você vai obter ( Hamish’s motive).
Use o mapa para ir para Bakers Street. Aproxime-se da estante com enciclopédias (em frente à porta) e selecione: Pesquise (rare plants, Botany) .Encontre o guia Botânica e selecione: Exótics plants, Vol. 4, poisonous. Um documento aparecerá no Casebook: Information on the deadly plants ; 2 páginas .Deixe o modo close-up (Continuar). Procure o símbolo que você viu no vaso quebrado na estante com Pesquisa (à esquerda da lareira). Encontre o guia Marcas e Símbolos e selecione: The divine Syndicate.Uma evidência aparecerá no Casebook: Trewan, the god king .Deixe o modo close-up (Continuar).
Agora, procure o símbolo que você viu na panela exposição (na mesma aba).Selecione: London Garden Supplies.Holmes será capaz de identificar os fornecedores que fornecem os vasos para Kew Gardens. Deixe o modo close-up (Continuar).Por último, na estante Jornais (à direita da lareira), selecione: Pesquisar o caso de 14 de junho de 1889 e escolha:Scandal at the Divine Syndicate (3 pages). Deixe o modo close-up (Continuar).

Dedução
conectar (deadly plants stolen) por (poisoning). Você vai obter (theft and murder).

Siga-me!



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.