Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado - Parte 10 - Confira! | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado - Parte 10 - Confira!



Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado parte 10.
A pedido do mais novo visitante do Quero Dicas, Allan Souza, continua o detonado (escrito) do jogo Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.
O detonado que segue, foi retirado do site UmbrelaGames, somente alguns erros foram corrigidos para melhor compreensão.
Espero que gostem! =D


Use Toby to track the strange scent from the laboratory
Colete Toby da casa e levá-lo ao Kew Gardens.
Como Toby, em laboratório,ir atrás da mesa no centro da sala e seguir a trilha verde.Vá lá fora e caminhar ao longo das bancadas (à esquerda do canteiro de flores).Vá para o prédio em frente ao laboratório. Passe-o (do lado esquerdo) e suba para o gramado.Quando, no canto, cheirar o lugar escondido.

Tobby encontrou algo
Como Holmes,abordar da parede para verificar o lugar.Examine a garrafa escondida.No modo de close-up, olhar para a solução química e uma lagarta na parte inferior.Entre na Palm house e falar com Albert sobre o Sindicato Divino. Pergunte a Hamish e Margaret sobre a mesma coisa.
Ir para a Baker Street.Aproxime-se a tabela de Análise e selecione: Analisar líquido desconhecido.Clique sobre a garrafa sobre a mesa.Leve a pipeta do suporte e recolher um pouco do líquido.Despeje-o em tubos de ensaio na frente de você.Olhe para um dos tubos de ensaio no modo close-up: inalar o líquido desconhecido e saboreá-lo. Quando Holmes coloca o tubo de ensaio de volta no suporte,ative o queimador de gás do lado esquerdo.Quando o líquido se evapora,Holmes irá examinar o tubo de ensaio.Leve a pipeta de novo e tirar um pouco do Reagente do frasco,o que Watson deu a Sherlock. Despeje-o no segundo tubo de ensaio.Tomá-lo e examinar o líquido desconhecido,mais uma vez. Evidência aparecerá no Casebook:Deadly experiment e Caterpillars.

Find out what the divine syndicate is concealing
Use o mapa para ir para a sede The Divine Syndicate.Vá ao longo do caminho, direto para a casa e tentar abrir a porta – ele está bloqueado. Vá para a esquerda, para o final do terraço, e ativar o talento de Holmes.Você vai notar alguns fragmentos no chão,em dois lugares. Holmes vai descobrir que eles são peças.Tire a tampa de um objeto atrás da grande rocha.Pegue um dos potes, girar e examinar a marca na parte inferior. É o símbolo Kew Gardens .
Volte para a casa,vá até o terraço e passo para o caminho que conduz para a saída.Quando você chegar a uma colina (à sua esquerda), suba as escadas e fale com o Guru. Peça permissão para olhar ao redor e dizer que você está pronto para testar o seu conhecimento sobre o Sindicato. No QTE, selecione: Trewan ,the god king . Você receberá a chave The Divine Syndicate’s .

Tatuagem (à direita – do ponto de vista do jogador – lado do pescoço);
Prática Química (mão esquerda; Palma lesão; queimadura de ácido);
Calos na ponta dos dedos.

Dedução
Conecte-se (deadly plants stolen) por (divine Syndicate thief). Você vai obter duas opções: (Sect stole everthing) e (partial theft).
Se você assumir que sect stole everthing, você pode acabar com a investigação agora (o resultado pode não ser bom).
Ande de novo para a casa e abri-lo com a chave. Quando dentro,siga para a esquerda e examine a mesa de Drogas.No modo de close-up, pegue a colher cheia de um pó branco.Caminhe ao longo e abrir a porta à sua esquerda.Na sala com gaiolas,examine a uma em frente à porta.Abra-o (ambos os lados) e olhar para dentro da gaiola com a caterpillar .Pegue alguns. Caminhe até o fim do quarto e abrir a gaiola Flor. As espécies que são plantas mortais que podiam ser vistos na exposição.

Dedução
Conectar (suspicious ingredients) com (poisoning). Você obterá uma tarefa: (Set up the experiment).
Deixe o quarto com gaiolas e ir para o lado direito do corredor (você pode examinar também a estátua de Trewan e falar com o Adepto). Tente abrir a porta ao lado.

Abrindo a porta trancada no escritório do divine syndicate
Entre na sala. Na sua parte esquerda,dê uma olhada na placa para fumar ópio. Na parte direita, examine o armário Química, a partir do qual você deve pegar garrafa Química no meio (uma evidência aparecerá no Casebook:Fertiliser with alkaloid ). Além disso, verifique as outras garrafas Química (a prateleira mais baixa) e a Tabela de experimentos. Por fim, examinar as bolas de ópio para a esquerda da lareira.
Retorne ao salão principal e siga para a saída.Observe a lista de Benfeitores na parede.Ir para a Baker Street.

Set up the alkaloid from a chemical laboratory and the caterpillars and perform the experiment with the deadly plants
Aproxime-se a tabela de Análise e selecione: (Deadly plant experimento. Em primeiro lugar, teste a reação de cada planta a diferentes estímulos:Líquido com alcalóide, caterpillar e esfaquear com um alfinete.Observe que Carlina inebriare e Dionea carnivorus perto quando em contato com alcalóide,e Florem diabolica abre em seu lugar.
Créditos de imagem: UmbrelaGames
O primeiro (a partir da esquerda) dispara espinhos após ser esfaqueado com um alfinete, o segundo cobre-se com suas folhas e o terceiro dispara uma nuvem de gás (desde que suas folhas estejam abertos). A segunda planta (no meio), rouba caterpillar (lagarta) de seus vizinhos. O primeiro reage a esta atirando espinhos,e um terceiro dispara uma nuvem de gás (a menos que suas folhas estejam fechados).
Para provocar a terceira planta uma reação mais forte, você precisa trocar o primeiro (Carlina inebriare) com o segundo (Dionea Carnivorus).
Primeiro, despeje um pouco de alcaloide em Florem diabólica para torná-lo aberto e colocar uma caterpillar(lagarta) em Carlina Inebriare. Quando o primeiro rouba a caterpillar (lagarta), o segundo vai atirar espinhos,atingindo o terceiro, que irá disparar gás tóxico.

Dedução
Conectar (missing deadly plants) com (deadly precision). Você vai obter duas opções:(sects schemes) e (sect is not involved).
Ao assumir o primeiro, você ainda pode dizer que o Sindicato Divino é o culpado. Conecte-se (Alberta ambition) com (deadly precision). Você vai obter: (Albert’s lack of experience) e (Albert studies). Você pode terminar a investigação agora, ao assumir as seguintes conclusões: Sect is not involved, Albert’s lack of experience, White’s knowledge and Theft and murder (o resultado não pode ser bom) de Albert.

Find out the sequence of events in the Colonial Collection room
Use o mapa para ir aos Jardins de Kew e falar com Hamish sobre suas atividades na parte da manhã, quando Dunne morreu. Pergunte a Albert e Margaret a mesma pergunta.Além disso, pergunte a senhorita White sobre seus registros.
Quando os jardins estão vazios, ativar a imaginação de Holmes e ir para a estufa Waterlily. Mova-se para Watson para uma melhor visualização. Olhe através das janelas da sala de coleta Colonial. Quando a ação intitulada:A inalação dos esporos aparece,marcá-lo como número 1. Agora, olhe para a porta e marcar escaping the room com número 2. Assista a sequência (opções na parte superior da tela).

Perform the experiment in the Colonial Collection room
Quando estiver pronto, fique na sala de Coleção Colonial e coloque algumas caterpillar (lagarta)na grade de ventilação no teto. Vá para o lugar quando o motor do sistema de ventilação está (junto à parede,perto da segunda porta do berçário). Ligue a máquina ligando o botão Power, desligar a transmissão,ao pressionar o arranque e,em seguida, virar a transmissão novamente.

Mesa de Albert.
Agora, ativar o talento de Holmes e vá ao longo dos tubos de ventilação brilhantes.Como você pode ver, eles levam para a seed house . Vá para dentro, se aproximar da mesa de Albert e ativar a alavanca de controle à direita.

Mesa de Hamish.
Caminhe ao longo das tubulações,até chegar ao berçário. Ative a alavanca de controle na parede, Acima da mesa.
Dedução – Hamish is guilty
Conecte-se (deadly precision) com (Ventilation used). Você vai obter a (Hamish opportunity).
Outras conclusões requeridas:
Albert’s lack of experience;
White’s lack of experience;
Sect is not involved;
Theft and murder;
Dunne was poisoned;
Partial theft;
Hamish’s motive.
Ao ligar todas as conclusões acima,você vai obter: (Hamish is guilty), e também uma tarefa: Arrest Martyn Hamish.
Ir de Scotland Yard. 
Vá pelo corredor à esquerda e abra a porta do escritório do inspetor (segunda porta à esquerda).Vá para dentro e fale com Lestrade

Set out the timeline of the murder at Kew Gardens
Quando em Kew Gardens novamente, siga para a Palm house. Examine o corpo no vestíbule:, a carta de Martyn Hamish ( arrependimento de Martyn Hamish ) e seus pés (o esquerdo).

Dedução
Conecte-se (hamish’s confession) com o (Club foot). Você vai obter (Hamish acted alone?) e uma tarefa: (Fale com Lestrade).
É hora de verificar se a senhorita White é confiável.Vá para o laboratório e abrir um armário à direita da lareira.Examine os cilindros de fonógrafo dentro e pegue Cilindro 320 . Aproxime-se do fonógrafo na mesa e selecione:Use cilindro.Gire a manivela e ouvir a gravação. Ele vai confirmar as palavras de Margaret.Volte para a Palm house e fale com Lestrade.

A linha do tempo do assassinato.
Albert encontra seu pai e Hamish – 9,30 (linha verde).
Dunne e Hamish sair para o quintal – 9,40 (linha azul).
Dunne vem para a sala de regiões tropicais secas – 9,50 (linha amarela).
Hamish retorna à seed House – 9,50 (linha azul).
Margaret fala com Hamish em laboratório – 10.00 (linha azul).
Hamish retorna depois de falar com Margaret – 10,10 (linha azul).
Albert percebe Hamish voltando – 10,10 (linha verde).
Dunne é envenenado – 10.30 (linha amarela).
Margaret se junta Hamish e Albert na estufa Waterlily – 10,40 (linha roxa).
Quando você define a cronologia certa,selecione: Play events.
Dedução
Conectar ( Hamish timeline) com o (cronograma timeline). Você vai obter duas opções:(Albert is not involved) e (Albert had time).
Conectar Hamish timeline) com o (White timeline). Você vai obter duas opções: (White had time) e (White is not involved).

Dedução final
White é cúmplice
Conclusões necessários:
Hamish acted alone?;
Albert is not involved;
White had time;
White’s situation;
Disagreement.
Depois de nomear o cúmplice, você tem mais duas opções:condenar ou absolvê-la.
No momento crítico, na sede  synidcate divine, pressione o botão correspondente rapidamente e, como Watson, bater o frasco da mão de Senhorita White.Atenção! Você pode estar atrasado.

Siga-me!



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.