Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 4 - Confira! | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 4 - Confira!


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado parte 4.
A pedido do mais novo visitante do Quero Dicas, Allan Souza, continua o detonado (escrito) do jogo Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.
O detonado que segue, foi retirado do site UmbrelaGames, somente alguns erros foram corrigidos para melhor compreensão.
Espero que gostem! =D



10 - Investigate Chesterfield train station
Entre a estação (porta envidraçada ampla à esquerda) e abrir a porta perto da bilheteria (à direita). Olhe para o Telegraph perto da entrada e examinar o pedaço de papel com código Morse alfabeto. Tente acordar o mestre da estação. Depois de ter feito isso, pergunte a ele sobre os passageiros do trem

1-Nariz vermelho
2-Roupas limpas (abaixo do ombro esquerdo)
3–Linha de pesca no bolso esquerdo do uniforme
4-anel de casamento na mão direita
5-Balão de álcool (abaixo do lado direito).
Continue a conversa e selecione: (Binger drinking) no QTE (também uma evidência no Casebook).
Dedução. Conectar (Chesterfield telegram) com (Chesterfield Master is untrustworthy).
Você terá que escolher entre duas conclusões: (passed Chesterfield) ou (missed Chesterfield ). Deixe o quarto e vá para a plataforma (use a porta ao lado da bilheteria). Vá para esquerda e tentar abrir a porta ao lado em construção (sala de bagagens). Acontece que eles estão fechados, então você precisa usar uma gazua.

11 - Abrindo a porta para a sala de bagagens

Rode todos os cilindros de uma só vez para que você possa ver a janela do meio. Entre na sala à esquerda bagagem. Examine os instrumentos à direita.Holmes vai notar que eles estão sujos. Ative o talento do detetive Sherlock vai ver alguns traços no chão. Examine-os.
Mova um dos sacos do lado direito e examine os frascos. Voltar para a bilheteria e fale com o Mestre da estação sobre sujos Instrumentos e trabalhadores.  Em seguida, vá para o Warehouse (à direita da sala de bagagens) e examinar entre os eixos Handcar.
Créditos de imagens: UmbrelaGames
11 - Fake Train experiment
Dedução
Conectar (No traces of train) com (Spare Party of a handcar). Você receberá uma tarefa: (Train Fake experiment). Selecione essa opção na distância entre os trilhos. Construindo o Handcar

Olhe para o Handcar (trem Falso) em pé sobre os trilhos.Holmes vai notar que também deve haver um farol e um apito de vapor (sair do modo de close-up). Volte para o Armazém e procure a peças de reposição do Trem (à esquerda).
Créditos de imagens: UmbrelaGames
Pegue o apito do trem e farol. Também pege a vara de pé perto dos sacos. Há também um extintor em cima da mesa, o qual, que você deve levar com você. Deixe o Warehouse e examinar o trem falso mais uma vez. Coloque a vara longa na máquina, instalar o Farol e o assobio de vapor.Bombear o ar do extintor, soprar o apito e empurre a alavanca.

Dedução
Conectar (spares of the a um handcar) com (Train Fake). Você vai obter (Vanished) anteriormente.Você precisa de um mapa mais específico.Vá para o local onde o seu carro está. Aproxime-se da mala grande na parte de trás dele e selecione:

Pesquise (old map). Agora, você tem que colocar o pequeno mapa para o grande mapa da mala para que as imagens correspondam. Mova o pequeno mapa do outro lado ,notar que as linhas do grande mapa pode ser visível através do outro. Depois de combinar os mapas, você obterá o mapa da ferrovia detalhado.

12 - Examine the rail switch and the Mines

Examine a calha (a seta vermelha à direita,abaixo do sinal). Leia a inscrição na placa de sinalização à esquerda, perto da estrada para a floresta. Ative a imaginação de Holmes. Use o mapa para chegar às Minas. Ande um pouco para frente e observe o sinal caído à sua esquerda. É uma placa de Informação (examine-o).Pegue o conselho do chão e prenda-a no lugar certo, entre as outras duas placas.
Limpe a sujeira das tábuas. Holmes será capaz de ler as informações: WEA Coal Company.
Agora, examine os traços do veículo na estrada (à direita da placa). No modo de close-up, medir a distância entre eles e examiná-los.Além disso, verifique a viga de madeira à direita.Caminhe em direção a Minas até o ícone talento do Holmes aparecer. Ativá-os e dar uma olhada nos parafusos no chão. Suba o aterro à esquerda e siga para as cabanas de madeira. Entre o à sua esquerda. Observe que há uma caixa de metal  no chão,no canto esquerdo.
É um pequeno cofre e você tem que usar uma gazua para abrir.

Abrindo a caixa de metal na cabana perto das minas
Depois de abrir o cofre, pegue instruções dele. Deixe a cabana e siga para a entrada em colapso para as Minas.Ative o talento de Sherlock. Observe  um  pacote de papel que estava nas rochas. Aproxime-se dele e examinar o pacote estranho no modo de close-up. Examine a caixa de lado e puxe a tampa do papel. Dê uma olhada na serragem. Como Watson, atire no pacote.
Créditos de imagens: Umbrela Games
Dedução
Conectar (The mines were blasted)) com (Mines are collapsed).Duas conclusões aparecerá essa regra fora uns aos outros: (Concealment) e (Sabotage).
Use o mapa para ir para Evesham.

13 - Examine the side railway branch at Evesham

Suba as escadas perto do carro para chegar à bilheteria. Entre na sala com um Telegraph dentro (a porta à direita no corredor) e selecione: Contato Mycroft.Você receberá uma resposta sobre a WE coal Company .

Dedução
Conectar (WEA Coal and chilenos), com (Mexicans vs Chileans).Você vai obter (No grudge).Deixar a direito de construção e ir ao longo dos trilhos. Atravesse perto de uma praça cercada e abra o portão de madeira. Você vai chegar a Dismantled warehouse
Examine os Restos de construção (à direita). Aproxime-se as duas linhas profundas no chão (à direita dos restos). Ative o talento de Holmes.Examine os traços de veículos pesados ​​e tomar medidas. Volte para a estação e fale com o Mestre da estação sobre o armazém desmontado.

Dedução
Conectar (Stolen rail track ), com (Rails to mines are missing). Você vai obter a (Road into the mines ). Use o mapa para chegar à Estação entre Chesterfield e Evesham.

Look around the Doncaster Train Station
Entre no Salão de espera na estação de Doncaster. Observe um toco de charuto deitado no chão perto de um dos bancos no centro do salão.Buscá-lo e cheirar.

Reconhecendo a natureza do charuto
Gire-os à 180 graus para que o fumo esteja no lado esquerdo e a folhas de hortelã no lado direito dele. Gire um pouco para combinar com o sombreiro com a sua parte em falta. Mova as folhas para a direita,de modo que as linhas preencham o espaço vazio no sombreiro. Arrastar o fumo para baixo para alinhar todos os componentes de chapéu.

Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado Parte 5 - Confira!

Siga-me!



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.