Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 5 - Confira! | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 5 - Confira!


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado parte 5.
A pedido do mais novo visitante do Quero Dicas, Allan Souza, continua o detonado (escrito) do jogo Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.
O detonado que segue, foi retirado do site UmbrelaGames, somente alguns erros foram corrigidos para melhor compreensão.
Espero que gostem! =D



14 - Solução puzzle charuto.
Ative o talento de Sherlock e se aproximar do cinzeiro ao lado do banco. Pegue o pedaço de papel queimado e leia o texto. Examine o charuto do lado esquerdo (maior do que os outros) e do resto do cinzeiro.

Vá ao escritório do bilhete do lado esquerdo,ou seja, a um corredor que leva para aquela sala, perto da saída para a plataforma. Examine as revista de corridas de cavalo e os bilhetes de corrida de cavalo em cima da mesa. Olhe-os de ambos os lados, usando o modo de close-up. Deixe o edifício usando a porta que dava para a plataforma. Watson vai notar uma área inundada atrás das pistas e uma nova evidência aparecerá no Casebook. Vá para a direita,passe a segunda entrada para o Salão de espera e abrir a próxima porta, que leva para a sala de bagagens. Você verá bolsa de mestrado da estação pendurado na parede (à direita) – examiná-lo. Retire uma carta ao advogado e leia-o. Faça o mesmo com uma carta para a esposa (2 páginas). Vá para a plataforma e falar com Doncaster o mestre da estação, que está sentado em alguma bagagem.
Créditos de imagem: Umbrela Games
1- Rosto Melancolico
2- relógio
3- Botão faltando;
Marca anelar (mão direita)
Selecione temas:Flooded area,the passengers e Gambling man.No QTE, selecione:Horse racing tickets   Por fim, perguntar sobre o mexicano.

Dedução
Conectar (Doncaster telegram) com (Doncaster master reiceved money). Você vai obter duas conclusões, a partir do qual você terá que escolher apenas um: (passed Doncaster ) e (missed Doncaster ). Ao assumir que Robinson é uma vítima, os chilenos foram deixados no trem Faltou em Chesterfield e Doncaster estava dentro do trem nas minas, você pode acabar com a investigação agora (a conclusão final pode não ser bom).

Se você assumir as seguintes conclusões: acidente, Robinson is a victim, Chileans were left, the train Missed Chesterfield and Doncaster and that the train was Inside mines, você pode acabar com a investigação agora (a conclusão final pode não ser boa). Se você assumir as seguintes conclusões: Accident, Robinson’s motive, Missed Chesterfield,  Missed Doncaster and Inside mines, você pode acabar com a investigação agora (a conclusão final pode não ser boa).

15 - Examine the side railway branch that leads to the quarry and inspect the beach area around the lake
Vá para o lado direito do edifício (saindo do mestre da estação) e caminhe ao longo das trilhas até chegar a um interruptor (à sua esquerda). Examine-o.
Agora, caminhe pelas trilhas que conduzem ao lago. Quando aparece um ícone,examine as trilhas. Você chegará a um lugar quando as faixas acabar de repente. Examine-o.

Dedução
Conectar (stolen rail track) por (Old railway to the quarry). Você vai obter a (Railway to quarry).
Conectar (Old railway to the quarry) com (flooded quarry). Você vai obter duas conclusões, a partir do qual você terá que escolher apenas um: (Could be sunk) e (Cannot be sunk). Use o mapa para ir à praia. Caminhe ao longo do caminho que conduz ao lago. Examine os veículos pesados ​​vestígios

No modo de close-up, medir a distância entre os traços e examinar a pedra nas proximidades. Caminhe ao longo e veja o anúncio de Passeio de barco (à sua direita). Vá em direção a água até que o ícone do talento de Sherlock aparece. Ative-os e se aproxime o lixo deixado na areia. Note o metal etiqueta na areia. Leve-o para fora e examine a inscrição: Las Zarpas. Vire para trás e ir para o carro, onde você deve verificar (Las Zarpas) em seus arquivos portáteis. Pesquise o Enciclopédias e encontreo guia Tecnologia.Selecione: Las Zarpas – Barge transportation.

Find the man who is smoking cigars
Voltar para a Estação de Doncaster e entrar na salão de espera. Você será capaz de falar com os mexicanos antes de ele sair.

1–Rugas
2-Roupas
3-Charuto caro (mão esquerda).
Este homem não fala a verdade. Pergunte a ele sobre sua nacionalidade e selecione: mexican cigar no QTE. Continue a conversa.

Dedução
Conectar (WEA coal e chileans) com (Suspicious Mexican at Doncaster).Você vai obter (Mexicans are angry).Conectar (Mexican Caracal have barges( com (special transport). Você vai obter (barges). É hora de nomear os culpados.

• Final dedução: Os mexicanos afogaram os chilenos

Conclusões necessários:
1-Robinson is a victim;
2-Mexicans are angry;
3-Chileans were left;
4-Passed Chesterfield;
5-Railway to quarry;
6-Barges;
7-Could be sunk;
8-Sabotage;
9-Missed Doncaster;
10-Vanished” earlier;

E teremos: Mexicans drowned Chileans
Depois de nomear os culpados, você terá que decidir se quer dar-lhes ao tribunal ou deixe os políticos encobrir o caso. No final, como Watson,disparar contra o Mexicano,com o objetivo de seu ombro.

16 - Resuscitate Sherlock and meet Lestrade at the Strand Lane Baths
Como Watson, tendo encontrado Sherlock inconsciente, examine seu aluno (o da esquerda – do ponto de vista do jogador). Verifique a temperatura (testa) e medir a frequência cardíaca (pulso).
Medir a frequência cardíaca.
Um cronômetro aparecerá,o que você deve,naturalmente, ligue e clique no botão apropriado de cada vez, quando um impulso vertical aparece no eletrocardiograma. Você deve contar 8 batimentos cardíacos em 10 segundos. Após a visita do inspector,use o mapa para se deslocar para Strand Lane Bath.
Examine the crime scene
Pergunte Lestrade sobre tudo o que ele sabe sobre o caso. Então, fale com a Philips, que está sentado atrás da mesa.

1-Rugas leves (perto do nariz);
2-Corte na orelha direita);
3-colarinho engomado;
4-Botões brilhantes;
5-Crachá
6-Telegrama no bolso direito.

Vá a porta à esquerda da mesa. No Apodyterium, examine a garrafa de champanhe ( Chilled Champagne ). Dê uma olhada na rolha e o rótulo do vinho. Gire o balde e examinar o gelo derretido.
Créditos de imagem: Umbrela Games
Agora, vá para o Sudatorium. Examine o corpo: rosto, sangue no lado esquerdo, lado direito Sujeira atrás das unhas, anel do dedo e no pulso. Você vai obter um Evidence(Earth Sample). Depois que a polícia leva o corpo para longe, examine o sangue. Dê uma Sangue amostra e ativar o talento de Holmes.
Você vai notar uma chave sangrenta chave, que você deve pegar. Vá para a direita – atrás de outro nicho, há um interruptor de vapor. Examine-o, bem como a chapa do construtor acima dela. Use a opção para preencher o lugar com vapor. Ative o talento de Sherlock para localize a chave na sala de vapor e usá-lo novamente. Verifique também o braseiro no pedestal. Entre a carvão, você vai notar algum metal derretido. Examine os copos deixados na beira do braseiro. No modo de close-up, verifique o óculos perto do braseiro.

Agora, chegue ao três homens de pé junto à parede. Garrow, Pitkin e Blinkhorn. Tente aprender alguma coisa sobre cada um, mas eles estão todos em estado de choque e eles vão repetir as mesmas coisas de novo e de novo. Examine o sangue na toalha do Sr. Garrow (2x). Deixe a sala e ir falar com o inspetor. Permitir-lhe para levar os suspeitos para a Yard.Fale com o Philips novamente. Pergunte a ele sobre as chaves e o champanhe. Além disso, saber se ele tinha deixado o edifício antes.No QTE, selecione: Morning telegram . Vá para a Scotland Yard.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado - Parte 6 - Confira!

Siga-me!



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.