Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 7 - Confira! | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 7 - Confira!


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado parte 6.
A pedido do mais novo visitante do Quero Dicas, Allan Souza, continua o detonado (escrito) do jogo Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.

O detonado que segue, foi retirado do site UmbrelaGames, somente alguns erros foram corrigidos para melhor compreensão.
Espero que gostem! =D



22 - Visit the Frigidarium

Vá de frigidarium é claro, depois de abrir a porta (à direita da mesa da Philips), caminhar ao longo do corredor até o fim e abrir outra porta para chegar ao lugar certo.

Examine o capacete na base da primeira coluna do lado esquerdo.Empurre a placa e um símbolo oculto aparecerá (examinar). Vá para a esquerda, passando pela coluna com um navio em sua base e examine o rosto com um olho na testa. Empurre ela e confira o símbolo branco na base. Siga para a base da coluna  com um Trident nele. Empurre a telha e descobrir o terceiro símbolo.

A dica sobre o que deve interessar Sherlock, são os personagens mitológicos que você viu no local da escavação: Minerva,Ciclope e Netuno (Evidência no Casebook). Ative a imaginação de Holmes.Agora você tem que ligar as linhas em branco entre os símbolos.

Clique na imagem para ampliar
Ligue símbolos brancos. Manipule as duas estátuas na frente, movendo os seus símbolos, de tal maneira que as linhas estão conectadas (para selecionar uma outra estátua,você tem que desmarcar o anterior primeiro)

23 - Quebra-cabeça símbolos
Agora,selecione a estátua na parte de trás e mova sua linha para os outros dois, que liga a aba em forma de Y para a estátua esquerda e a aba em forma de T para a estátua direita. As linhas vão apontar para um busto de uma jovem mulher. Ative o talento de Holmes e se aproxima da estátua. Gire o busto e uma passagem secreta será aberta. Vá em direção a passagem (em frente ao busto,ir para a direita, passar uma pilha de escombros e ir a uma passagem sobre uma arcada do lado esquerdo). Vá para dentro e use a corda para chegar ao frigidarium.

Em primeiro lugar, examine os itens no chão, no canto direito. Pegue a lâmpada,e caixa de gelo ( Ice-maker ). Dê uma olhada no saco de sal.Seguir em frente e examinar o Fresco do lado direito,representando Mithras. Então, dê uma olhada no resto deles, representando os sete graus de iniciação Mitra (também uma evidência no Casebook).

Caminhe mais, até chegar a parte desmoronada do túnel, examine os blocos caídos. Dê uma olhada a pá do lado esquerdo também.Vire para trás e ir entre as colunas do lado esquerdo. Examine o esqueleto pela parede. Verifique o rosto do homem morto e seus sapatos. Em seguida,dê uma olhada na coluna em frente ao esqueleto. Use o Brushwood dentro. O fogo vai lançar uma sombra em forma de um rosto humano. Aproxime-se do pilar da esquerda e fazer o mesmo. A sombra será na forma de um animal. Acenda o fogo na Coluna em frente ao anterior. O fogo vai lançar uma sombra na forma de um tridente.Infelizmente, o quarto pilar é recolhido. Examiná-lo e ativar a imaginação de Holmes.

 A imaginação de Holmes.
Aproxime-se do pilar (reconstruída), examiná-lo e colocar a placa perfurada no buraco. Você vai ver uma sombra em forma de arco no chão. Examine tudo para sombras: rosto, arco, cabeça animal e Trident. Ir para Baker Street.

24 - Find the weapon
Aproxime-se a tabela de Análise e selecione:Combine os cubos. Reconstruindo o molde
A coisa básica neste puzzle é reconhecer que os cubos já estão nos lugares certos (ou pelo menos no nível da direita) e quais devem ser trocados.A fim de fazer isso,rode todos os cubos horizontalmente e verticalmente para olhar para todos os lados e se juntar.O resultado deste exame é a seguinte.Verifique a ordem com a tecla direita (opções na parte superior). Você vai notar que dois dos cubos já estão no lugar certo:Agora você tem que trocar o resto para que eles fiquem em níveis adequados e sobre os lugares em esses níveis.

Caso desejar, o site Umbrela fez um vídeo Montando os cubos - Assista aqui

Ambos os cubos devem estar no lugar certo e no molde deve ser completa.Examine o caldeirão e despeje um pouco de água a partir do balão do lado esquerdo. Misture tudo com a colher e despeje a solução Gesso na Mould. Pegue o molde e abra-o no modo de close-up. Retire o Elenco (à direita). Examine a faca.

Dedução
Conectar (stranger wound) com (the moulde form).Você vai obter a (moulded weapon). Ao conectar-se (silver weapon) com (Mould weapon), você receberá uma tarefa: (Criar uma faca de prata). Selecione: Experiência de prata perto da mesa de Análise.

Experimento Prata
Pegue o pedaço de prata da mesa e colocá-lo na panela do lado esquerdo.Ative o queimador de gás (use o botão na parte inferior). Quando a prata se derrete, deite-o no molde. Pegue o molde, abri-lo e tirar o Cast. Examine a faca.

Dedução
Conectar (silver knife) com (inside brazier). Você vai obter a (silver weapon). Conecte-o a (steam moisturne) e você vai obter (Method:the silver knife). Agora, selecione: Photographic development perto da mesa de análise.
Crédito de imagens: Umbrela Games
Montando a placa de vidro
Mover os fragmentos da placa de vidro a tentar combiná-los juntos. Observe que as bordas são um pouco mais transparente. Agora, usando um pano com agentes químicos, limpar a placa de modo que todos os seus elementos são visíveis. Examine todos os elementos da imagem: Pirâmides,inscrição (canto superior direito), arqueólogo (à esquerda), Rodney Bentcliffe (à direita), o gelo no balde.

Dedução
Conectar (Glass plate negative) com (Salt and ice). Você vai obter a (ice trial).
Ao conectar-se (moulded weapon) com o (ice trial), você receberá uma tarefa: (Criar e faca gelo). Selecione: Experiência gelo na mesa de Análise.

Experimento Faca de gelo
Pegue a água (à direita) e jogue no molde. Pegue a picareta de gelo (à esquerda, ao lado do sal) e esmagar o tijolo de gelo no balde. Holmes  vai derramar o gelo no balde. Agora, observe o termômetro a direita, a temperatura vai cair até um certo nível. Quando o indicador parar e um sinal aparecer, despeje o sal na máquina rapidamente.

Quando o sinal aparece novamente, pegue a picareta de gelo e esmagar o gelo novamente. É preciso repetir isso quatro vezes. Tente não deixar que a temperatura aumente muito. O indicador tem de cair para -20 graus. Quando isso acontecer, retire o molde, abrir ele e pegar a faca de gelo a direita. Examine o Ice knife .

Crédito de imagens: Umbrela Games
Dedução
Conectar (ice weapon), com (Champagne). Você vai obter a (ice weapon). Conectá-lo com (Unexplained clue) e você vai obter (method the ice knife) Vá para a Scotland Yard, onde você deve interrogar os suspeitos ,novamente, um após o outro. Pergunte sobre os seguintes tópicos:Mithras, Melted Silver and when talking to Blinkhorn: The Golden knife.
Conecte o (garrows behavior) com ( Garrow drug). Você vai obter duas opções:( Garrow illness) e (Garrow weakness).

25 - Find the way to the Mithraeum

Vá de Saint Albans.Depois de entre no local da escavação, vá até a plataforma (perto da primeira cabana) e siga para a esquerda,para a Área 2 Pegue as cordas na caixa. Vire para trás e ir para a área 5,onde você deve pegar os ganchos da caixa perto das colunas. A partir daqui – usando as pistas do frigidarium (Neptun, o touro e o arco irá mostrar-lhe o caminho para a Mitra), andar em linha reta,para a plataforma de madeira à beira do rio (perto do segundo cabana).

Aproxime-se da barreira e examinar a ponte e do anel de ferro. Há três tipos de anéis e um lugar escondido no meio.
Vá para a cabana próxima, se aproximar da mesa (à direita) e examine o dispositivo desmontado.

Montagem os gastraphetes
Prenda o Mecanismo de habitação. Prenda o sulco do obturador para o obturador. O punho deve ir para a articulação do punho. Agora, gire a arma 180 graus e coloque o arco para o encaixe arco. Isto é um arco de mão dos gregos antigos.

Atravessando a ponte
Vá para a plataforma e utilizar os gastraphetes no pilar do outro lado,para criar uma ponte de corda.Segure a respiração (opções na parte superior da tela) e aponte para um dos anéis de ferro. Mire um pouco acima do anel e atirar. Você tem que atirar três vezes para criar a ponte.
Quando estiver pronto,selecione: Bridge, Cross. Ande apenas quando a seta branca pode ser visto. Quando o vermelho aparece,pare e pressione o botão correspondente para que você mantenha o equilíbrio.

Search the Mithraeum
Quando você está do outro lado,vá para o corredor subterrâneo e chegar a um lugar onde existem vários caminhos. Use os símbolos para encontrar o seu caminho através do labirinto.

A UmbrelaGames criou um vídeo Sherlock holmes labirinto de Mithraeum

Quando estiver no corredor, vire à esquerda e caminhe ao longo, até chegar a uma sala na forma de um oval. Aproxime-se da porta, atrás da qual você pode ver a estátua de Mitra com a faca de Ouro . Examine a lâmpada quebrada à direita.

Para chegar a faca, você tem que encontrar uma maneira de abrir o portão. Primeiro, com as costas de frente a Mithras, vire à esquerda e ir atrás da cerca (embaixo da escada). Ative a alavanca na parede.
Neste momento, você será capaz de mudar para Watson. Pressione o botão apropriado e, como Watson, ir a direita (embaixo da escada) e novamente à direita, a outra alavanca. O ative.
Você vai abrir a passagem para Sherlock,para mudar para esse personagem,solte a alavanca e vá para a esquerda para um lugar onde você pode ver três dessas alavancas na parede. Ative a primeira à direita e mude para Watson.

Como Watson, solte a alavanca e vá para a direita, para um lugar com mais duas alavancas. Ative o primeiro da esquerda para abrir a passagem para Holmes, que está bloqueado agora. Como Holmes, deixe a alavanca, vá para a direita e siga para o centro da câmara. Aproxime-se da porta, atrás da qual você pode ver a estátua de Mitra. Como Watson, deixe de ir a primeira alavanca e ative a segunda, abrindo a passagem para Sherlock.

Como Holmes, se aproxime da estátua de Mithra e pegue a faca de ouro (a passagem para o corredor irá fechar) e volte para o centro da sala.
Agora você tem que usar o mesmo sistema para abrir as portas para que ambos os senhores poderiam entrar no corredor e deixar o Mithraeum.

Como Watson, desative a alavanca que você está segurando e ativar o primeiro para que Holmes possa se aproximar das três alavancas.
Como Sherlock,ative a primeira alavanca à direita para libertar Watson.
Como Watson, vá para a esquerda, para o lugar com uma alavanca.
Como Holmes, desative a alavanca à direita e ative o outro no meio para abrir a passagem para Watson.

Como Watson, suba as escadas, até o portão que leva ao corredor (estátua em frente a Mithras).
Como Sherlock, solte a alavanca e ative o primeiro da esquerda para abrir a passagem para o seu amigo.
Como Watson, entre no corredor e ative a alavanca do lado direito (com as costas de frente para a câmara). Você vai abrir a passagem para as escadas para Holmes.
Como Sherlock, siga para a direita e suba as escadas, à porta, atrás da qual você pode ver Watson.
Como Watson, ativar a segunda alavanca (em frente ao primeiro).
Como Sherlock,j unte-se seu amigo e passar pelo corredor, até chegar a saída.

Dedução
Conectar (stone notes) com (Golden Knife). Você vai obter (Valuable secret). É hora de nomear o culpado.

Dedução Final
conclusões requeridas:

Unexplained clue;
Ice weapon;
Blinkhorn’s humiliation;
Valuable secret;
Garrow’s weakness;
Pitkin’s hopes.

Como sempre, você tem duas opções agora: dê o criminoso à polícia ou deixá - o ir.

Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 8 - Confira!


Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.