Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 3 - Confira! | Quero Dicas | Tutoriais para seu blogs


Detonado: Sherlock Holmes: Crimes and Punishments - Parte 3 - Confira!


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments detonado parte 3.
A pedido do mais novo visitante do Quero Dicas, Allan Souza, continua o detonado (escrito) do jogo Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.
O detonado que segue, foi retirado do site UmbrelaGames, somente alguns erros foram corrigidos para melhor compreensão.
Espero que gostem! =D



Quando estiver no pub, vá até a mesa em frente à entrada. Fale com o Patrick e o desafie. Observe a expressão facial dele para saber a hora que ele está fazendo forçae a hora que ele está descansando. Tenha cuidado com a sua barra de resistência, mas mesmo que seu nível cai para zero, isso não significa que Cairns vai derrotar Holmes imediatamente.
Créditos de imagens: Umbrela Games
Tente empurrar o braço, quando o marinheiro está sem fazer força e segurar quando ele faz careta. Você tem que derrotá-lo duas vezes antes de falar com ele. Pergunte sobre todos os temas (as seguintes provas aparecerá em sua Casebook: Story of August 1883 e Concealed Murder).

Retrato de Patrick Cairns
Brinco de ouro na orelha direita
Roupas baratas (manga direita)
Mãos fortes (do antebraço direito)
Tatuagem de marinheiro no antebraço esquerdo
Unhas amarelas (palma da mão esquerda).

Plantando a bolsa.
Dizer ao homem que você tem que ir à casa de banho e ir atrás de sua cadeira. Coloque a bolsa da cena do crime dentro do bolso de sua jaqueta (arrastá-lo para baixo no modo de close-up). Pergunte ao Patrick sobre o tabaco (uma evidência aparecerá no Casebook: Cairns is a smoker ).

Dedução
Conectar (Patrick Cairns pouch) com (Patrick Cairns).Você receberá duas opções que excluem um ao outro: (Pouch prove visit) e (pouch porve guilt.É hora de nomear o culpado.

Dedução final: Conclusões necessáriais:
Stolen valuable papers
Looking for papers
Neligan’s innocence
Harmless flirting
Unexplained presence
Hurtley’s innocence
Feat of strength
Pouch proves guilt

Após apontar o culpado, você pode deixá-lo ir ou mandá-lo para a cadeia. Quando o marinheiro aparece na casa de Holmes, você vai entrar em uma briga com ele.Bata-o no rosto algumas vezes (apontar para o círculo azul). Para executar o soco final, pressione a tecla W (Y ) quando o ícone aparece na tela. 
Atenção! Esta luta pode ser perdida. Antes de tomar a decisão final, você pode conferir o resto das variantes (a opção replay Ending).

7 - Riddle On The Rails
Inspect the scene and find more information about the vanished train

Depois de Mycroft abrir a porta principal.
Vá ao transporte em frente da estação,as escadas que levam à plataforma e caminhar. Quando o ícone aparecer, ative a imaginação de Holmes.

1 – garrafa vazia, 2 – Massa,perto dos trilhos, 3 – marca no meio dos trilhos, 4 – trilhos.
Examine a garrafa vazia e chão, perto dos trilhos (à esquerda), assim como as travessas e os carris (à direita). Volte para a estação, vá até a plataforma e fale com Evesham.

Retrato de Everett (Evesham station Master):
Créditos de imagem: Umbrela Games
1-Pontos de terra na manga direita;
2-O anel de casamento na mão direita;
3-Distintivo honorário (no lado esquerdo do uniforme);
4-Cabelos totalmente cinza

Pergunte ao homem sobre o trem e o mapa da ferroviária. Vá para o Waiting Hall (porta de vidro, segundo à direita). Pegue o Mapa da parede à esquerda. Ir para a plataforma e entrar no armazém (ao lado). Examine a pilha de lixo na mesa ao lado da porta: sino Locomotive (à esquerda), Peças de reposição (à direita) e um de peças de substituição grande no chão,em frente à mesa. Deixe a áreaVire para trás,em direção à Estação Master e ir para a bilheteria (lado direito do edifício). 
Pegue o corredor à direita e entre na sala .Examine os objetos sobre a mesa de escritório, leve o telegrama ( Mensagem para todas as estações ) e lei-o. 
Além disso,levar e examinar o trem composição (uma evidência aparecerá no Casebook:Train composition ). Por último, dê uma olhada na Telegrafo localizado perto da parede oposta à porta. Agora,vá falar com a Estação Master (vagão especial, passageiros do trem,estação Bridlington,você vai aprender que o tren foi adiado ). Escolha Bridlington no mapa.

8 - Retrieve information about passengers that were present at the night train
Entre no Waiting Hall (primeira porta de vidro à direita). Fale com o passageiro irritado,que fica perto da saída.
Créditos de imagem: Umbrela Games
1-Retrato do passageiro irritado
2-roupas de trabalho (no baú)
3-Bilhete barato na direita (do ponto de vista do jogador) bolso;
4-Pele áspera nas mãos (esquerda)
Casado (anel de casamento na mão direita).
Pergunte a ele sobre o incidente do trem. Em seguida, falar com o Sr.Robinson sentado em um banco perto da lareira.
Créditos de imagem: Umbrela Games
1-Chapéu australiano
3-Roupas caras (no peito)
4-Pele de crocodilo (sapatos elegantes);
5-Anel de ouro à direita.
Continue a conversa e você vai aprender que Robinson foi encontrar alguém na estação e que havia alguns diretores Barcazas no trem.

Dedução
Conectar ( Train vanished with the people ) com (Chileans stayed on the train).Você vai obter duas opções,a partir do qual você terá que escolher apenas um: (Accident e chileans were left).do Waiting Hall, vá ao escritório do estação Master (a porta à direita, no canto perto da entrada para o Salão de espera). Olhe para o telégrafo em frente à porta.Ative o talento de Holmes.Sherlock  vai notar um interstício no chão,perto da parede, perto do telégrafo. Há um documento na mesma. Tome de Robinson o Prototype Insurance Policy (também uma evidência no Casebook). Fale com o Mestre da estação sobre problemas com passageiros.

1-Retrato Bertram (Bridlington Estação Master):
2-Idade (rosto);
3-Roupas limpas (baú);
4-Instruções na esquerda (do ponto de vista do jogador) bolso do uniforme;
5-Manchas de tinta na mão esquerda.
Continue o tema de acontecimentos de ontem.No QTE, selecione:(Rookie station master) (também uma evidência no Casebook).Como resultado da conversa,Telegram from Chesterfield St,será exibido na guia Documentos e (Chesterfield’s report)na guia Evidence.

9 - Examine Robinson’s baggage
Deixe o escritório e converse com Robinson novamente. O tema de sua bagagem na sala de bagagens vai aparecer. Vá para a plataforma (a porta ao lado do passageiro irritado) e siga para a direita para a próxima sala. Você vai encontrar a bagagem de Robinson lá.
Caso prefira ver sobre a verificação da bagagem de Robson, a Umbrela fez um vídeo . Assista aqui

Leve os papéis comerciais da mala. Mova a lupa em todo o contrato e sublinhar o texto que fica vermelho – fragmentos:(exclusive sales contract” and “Mr. Thomas. L. Robinson.) Faça o mesmo com outros três contratos.

Dedução
Conectar (special wagon) com (Prototype has insegurance). Você vai obter (Robinson’s motive).
Conectar (special wagon) com (Prototype has many customers). Você vai obter a (Robinson is a victim. Agora, usando o Mapa, vá para Chesterfield.


Siga-me!



Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço por sua colaboração.

Comente. Mais peço que leia antes:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com xingamentos entre outros, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

4 - Comentários somente URLs de terceiros, não serão publicados.

♥ - Caso queira divulgar seu blog gratuitamente, Acesse, Galeria de Blogs
♥ - Eu terei o maior prazer em colocar o link ou seu banner nesta galeria.

Muito obrigada por seu comentário e por sua vista.
Beijinhos ♥
Abrir Conversa em CódigoFechar Conversa em Código Abrir EmoticonFechar Emoticon

Obrigada por seu comentário! Ele é muito importante para mim.