Como Verificar uma conta na BCash | Quero Dicas

Quero Dicas : Como Verificar uma conta na BCash

Como Verificar uma conta na BCash

|


Já aprendemos como criar uma conta Bcash.Agora vamos apreender como verificar uma conta na BCash.

O método é muito simples e diferente de alguns demais sistemas de pagamento online, a Bcash solicita o envio de alguns documentos, tais como: Comprovante de residência, RG, Conta bancária.Vamos ver e aprender?

Antes de prosseguirmos, acesse Bcash e faça o login. Depois de logado, clique em "Conta não verificada" na parte superior da página.

Você terá 3 opções que são necessárias para ter sua conta verificada.



    Titularidade


Clique no link "não verificada", abrirá uma janela pop up, solicitando os dados dos seu RG, data de nascimento e seu sexo. Ao preencher tudo corretamente, envie um anexo da foto do seu documento onde é solicitado.
Tipos de anexos permitido: BMP, JPG, PNG, GIF, PDF


    Endereço


Assim como já ensinei acima, você terá que preencher os dados solicitados de seu endereço e anexar um documento da sua residência.
Exemplo de documentos: Conta de luz, aguá, telefone, entre outros.
Tipos de anexos permitido: BMP, JPG, PNG, GIF, PDF


    Conta Bancária


O processo é o mesmo, dados do seu banco e o anexo ao final.

Dica: Acesse sua conta online, corrente ou poupança, imprima em pdf um extrato mais recente da conta e o envie.

Agora é esperar que a empresa Bcash verifique todos os documentos que você enviou. Caso esteja tudo corretamente como os dados fornecidos por você, um e-mail será enviado informando que seu pedido de verificação foi aprovado.

Saiba e não se esqueça: Os documentos enviados não podem estar diferentes da sua conta.
Exemplo:
Se você criou uma conta Bcash no seu nome e enviou um documento da conta bancaria do seu namorado(a), amigo(a) ou marido(esposa), etc. Não será aprovado. Tem que estar tudo no nome do mesmo.

Espero ter ajudado,
Beijinhos

Compartilhe


2 comentários:

  1. O que são estas coisas BMP, JPG, PNG, GIF, PDF . Eu preciso de ajuda por favor
    meu e-mail esta aqui abaixo.
    maiconmiasso_2k14@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maicon. Eu já estava pensando em fazer um post sobre este assunto, afinal muita gente não sabe o que são. Abaixo deixei uma breve descrição para te ajudar.

      O formato JPEG (Joint Pictures Expert Group) é um tipo de arquivo para armazenamento de imagens que pode trabalhar com esquema de cores em 24 bits. Ele é um dos formatos de imagens mais populares e isso se deve à capacidade de formar imagens fiéis ao original. O interessante no JPEG, é que os arquivos podem ter diferentes níveis de compressão. Ou seja, retirada as informações, menor será o tamanho do arquivo, porém, piora sua qualidade. A maioria dos blogueiros utiliza muito este tipo de formato devido ser bem mais leve.

      O formato GIF (Graphics Interchange Format) é um tipo de arquivo para imagens que trabalha com 256 cores. Isso faz com que o GIF não seja recomendável para figuras que precisam de aproximação da realidade, a não ser que a imagem utilizada seja preto e branco. Devido a este fato, o uso do formato GIF é voltado para ícones ou imagens não reais que não precisam de muitas cores (exemplo: desenhos).

      O PNG trabalhar com esquema de 24 bits de cores, igual ao JPEG No entanto, em comparação, a compressão obtida é bem mais eficiente e não proporciona perda de qualidade por salvamento, o que permite bem maior fidelidade à imagem original. As imagens em PNG, também não necessitam de muito espaço. Mais ainda sim, o JPEG costuma ainda ter imagens ainda menor "em alguns casos". Este tipo de formato, também é muito utilizada na blogosfera, pois possui o recurso de transparência.

      O PDF (Portable Document Format) é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems, é ideal para enviar arquivos compactados, tendo sua formatação original os que os tornam ideais
      para serem descompactados ou impressos pelos usuários.por exemplo: para um criador de e-books, está é a melhor opção.

      O que eu sei sobre o formato BMP que ele foi desenvolvido em conjunto pela Microsoft e IBM, o que se explica que seja particularmente usadas pelas plataformas Windows e OS/2. Mais felizmente ou infelizmente, não utilizo e nem conheço, alguém para falar sobre este formato gráfico.

      Espero ter ajudado. =D


      Excluir

Que bom você reservou um tempinho para vir comentar. Você me deixa super feliz e desde já agradeço!

Apenas peço que leia:

1 - Devido a falta de tempo, não prometo responder a todos os comentários. Mais farei o possível.

2 - Educação sempre! Comentários com palavras de baixo calão, não serão publicados ou respondidos.

3 - Comentários não relacionados ao titulo, não serão publicados.

Beijinhos ♥


Divulgue o seu Blog

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Agregadores e Amigos

Atoananet Linkirado Linkicha GeraLinks Universo das Dicas
subir